"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O CORRUPIO


O líder nacional da juventude socialista esteve em Coruche e entre outras “coisas” disse: “está a ser feito um bom trabalho, uma vez que há uma preocupação em conhecer e resolver os problemas dos jovens do concelho. Afirmou ainda: “um dos objectivos desta vinda a Coruche foi ver o trabalho de um autarca socialista e perceber o que faz de bem feito.”

_
_
~_
- Mas ninguém da JS local informou o “jovem chefe” que em Coruche, não existe, sequer um conselho municipal de juventude que deveria ser o fórum de debate e reflexão das temáticas e dos problemas dos jovens?

- Ninguém lhe disse que os jovens de Coruche, cada vez em maior número, têm de ir para Lisboa para poderem aspirar a ter um futuro melhor?

- Ninguém disse ao “jovem líder” que as politicas municipais para a juventude em Coruche protagonizadas pelo seu tão "admirado autarca socialista" se resumem a uns concertos e festas da cerveja?

- Ninguém disse ao “jovem líder” que as bolsas de estudo que são atribuídas anualmente aos jovens de Coruche, se fazem à mais de vinte anos e que isso nada tem que ver com qualquer decisão do seu tão “admirado autarca socialista”?


Foi o Rosa do Céu, agora o líder da JS, por este andar temos por cá um dia destes o engenheiro também a elogiar o autarca do PS!


O que será que os preocupa tanto?

7 comentários:

Anónimo disse...

É uma preocupação que ninguém entende mas que a todos nos aflige,desde o cidadão anónimo ao gabinete de apoio, até ao sr banha e por aí fora.....

Anónimo disse...

Bem visto Coruche não tem nada para os jovens.

Anónimo disse...

E o pouco que tinha acabaram com eles. Coruchense é um exemplo

Trabalhador da DAI disse...

Talvez a Câmara vá mudar de Camisola, é isso que os preocupa, acho eu, eu pelo menos vou mudar o voto!

Anónimo disse...

Tudo indica que o PS vai ter um mau resultado porque o trabalho neste mandato,resumiu-se ao muro do Sorraia e às duas filas de pilares de ferro colocados ao longo da avenida.
Por outro lado o MIC veio dar-lhes uma grande dor de cabeça pois a dis
persão de votos dará resultados imprevisiveis e certamente maus para o PS.

pode dar resultados interessantes.

Anónimo disse...

Resultados muito interessantes, tendo em conta que o eleitorado da CDU é um eleitorado no geral fixo - militantes do PCP. Talvez o MIC vá "roubar" votos ao PSD e PS podendo mesmo dar um mau resultado ao PS mas decerto poderá ainda dar, um mais mau resultado ao PSD.
O MIC não recebo da minha parte muita simpatia ou mesmo nenhuma visto que é um movimento "travesti" mas que vai fazer alguma moça vai nem que seja só antes das eleições, até devido à sua estratégia politica já vista, é movimento que depressa vai cansar os coruchenses.

Sardinha disse...

Eu acho que o MIC já cansou.Mas o Professor também já todos estamos fartos dele e vai dar luta, embora bem mais cansado e arrogante que há 4 anos.