"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 29 de abril de 2012

AJUDAR ASSIM NÃO CUSTA!

Dê parte do IRS que pagou à Voz do Operário
 
Sem qualquer custo, é possível apoiar A Voz do Operário fazendo a consignação de 0,5 % do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS). Para esse efeito deve-se preencher o campo 9 do anexo H da declaração, assinalando o quadrado da linha “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública” e inscrevendo na linha 901 o número de contribuinte de A Voz que é o 500 259 518.

Esta forma de apoiar não tem qualquer custo para quem o faz, dado que a percentagem a retirar diz respeito ao imposto já liquidado. Porque ajudar assim não custa, faz-se o apelo a associados e amigos para que façam a sua consignação da favor da Instituição e para que divulguem esta forma de apoiar A Voz junto de familiares e amigos.


Sem comentários: