"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Regalório Continua (2)

Só para a "impressão" - BIFESTUS PUBLICIDADE Lda - do boletim municipal que vai ser distribuído durante as festas do castelo, a gestão socialista da câmara de Coruche vai gastar 8 074 00 euros (mais de 1 600 contos).


Nem os apelos à contenção nas festas, por parte de altos representantes da igreja os demove de continuar a desbaratar o nosso dinheiro! 


6 comentários:

Anónimo disse...

SE fosse para pagar o trabalho a alguma gráfica do concelho,ainda era aceitável.Mas assim.....?

Anónimo disse...

sem comentários! :/

Anónimo disse...

O que podemos fazer contra isto?

Anónimo disse...

e no boletim será que aparece a rusga feita no bairro cigano? Ou isso já não é coruche?

Anónimo disse...

O que é incrivel é o que sai no pasquim regional altamente financiado pelas câmaras, parece que este regabofe deve-se ao facto de virem milhares de turistas e emigrantes às festas. então toca lá de gastar mais com propaganda. Com este cartaz e a loucura dos toiros estou mesmo a ver os milhares de turistas e emigrantes.

Anónimo disse...

Essa do bairro cigano deve ser no boletim o mesmo que foi na televisão naquele programa, um mundo de rosas que é coruche. perfeito para os cegos ou...para os xuxas.