"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 1 de julho de 2012

As fotos que não vêm no Boletim Municipal da C.M. Coruche

A câmara PS de Coruche, decidiu construir pelo concelho campos de futebol relvados sem qualquer critério e contra a opinião de muitos coruchenses que consideravam que era suficiente para o desenvolvimento e prática do futebol concelhio um parque desportivo municipal e nas freguesias manter em boas condições os "pelados" existentes.

Mas o PS num impulso novo riquista e movido por meros interesses eleitorais decidiu investir milhões de euros (claro que dinheiros públicos) e mandou construir 6 campos de futebol de relva sintética. 

A tonteria foi tal que deu-se até o absurdo de no Couço já haver dois campos de relva natural mas mesmo assim, não foram de modas, vá de construir mais um de relva sintética. 

Esta forma irresponsável de esbanjar o dinheiro publico como hoje sabemos, não foi só da autoria do Sócrates, por cá os protagonistas foram o Mendes, Serrão e companhia Lda. 

Pergunta-se? e hoje que é feito desses campos de futebol, como está a sua manutençao e conservação, quem são os grupos de futebol que lá jogam? 


Pelo o que nos mostra a foto do estado em que estão os campos de Santa Justa (Couço) ninguém os utiliza a não ser que a população decida colocar lá os seus animais, ovelhas, cabras, etç a pastar.


12 comentários:

Anónimo disse...

O Oliveira já teria visto esta foto? É importante,se quer ser candidato,que começe a arrumar a casa pois caso contrário tem que levar a trouxa e zarpar!...assim, o melhor é mandar aparar a relva.....

Anónimo disse...

O Oliveira já não risca nada.Neste momento quem está posionada para "mandar" é a Kimanda!Tem o apoio do chefe.

Anónimo disse...

O Francisco Oliveira vai ganhar! Uma grande dor de cabeça.

Anónimo disse...

O nosso concelho tem 6 campos de relvado cintético e vocês estão muito indignados com os campos relvado de Santa-Justa que pertence a Estalagem do Sorraia...
Que eu saiba não foi aqui que a Câmara gastou o dinheiro!!!!
Falem antes do cintético do Águias do Sorraia acho que tb tem muitas ervinhas...

Anónimo disse...

Galvão além de palhaço continuas a escrever mal como a merda.Preocupa-te antes com a tua casa também k também tem lá ervinhas.

Sorraiano disse...

Mas este campo de relva natural tb não ficou barato à autarquia.Se analisarmos as benesses e isenções de taxas concedidas,verificamos que ficou muito caro a todos os coruchenses.

Anónimo disse...

Há mais relva sintética nas freguesias do que alcatrão!

Já agora onde é que para o emprego pelo concelho! Mendes? PS? Nós queremos é trabalho!Já chega de festas que eu já não tenho €

Galvão vais me dizer que isto é da estalagem! ??? e que foi a estalagem que construiu e pagou??? !!! Poupa-me já não bebes mais hoje!

Anónimo disse...

Alguém nos sabe dizer quantos postos de trabalho foram criados durante estes 11 anos de mandato do PS/Mendes?Eles que apregoavam tanta tolerância e diálogo com os agentes económicos!......

apartidário disse...

O post até nem começou mal, mas acabou, de forma demagógica, a mostrar um campo de futebol em terreno privado.

Anónimo disse...

nao sabe do que fala! A UDS joga nesse ervado privado e no sintetico joga o Cpt Lagoiços!

Anónimo disse...

Jogava amigo.Jogava...

Anónimo disse...

Nao se preocupem os coruchenses que e facil confirmar que da autarquia nada foi pago para os agora Campos ervados da estalagem do sorraia e se agora estao ervados e nao relvados como estavam em julho de 2011 podem agradecer pessoalmente ao senhor doutor Diamantino DIogo que ao que parece e dono da caixa de credito Agricola de COruche e da estalagem do sorraia que a seu belo prazer resolve fechar um a unidade que se podia mostrar com orgulho a obra feita agora gostava que os mesmos passasem por la para very o que o dito senhor consegui destruir