"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Acabou-se o mel na Associação de Solidariedade Social da Fajarda

Finalmente, ao fim de sete meses, os associados da ASSF vão poder escolher democraticamente em eleições, as pessoas que querem na direcção da associação.

Hoje o F.F. a ZUZU e o H.C., comprometeram-se em tribunal a convocar as eleições que têm vindo a adiar desde Dezembro.

Ficou decidido que, como manda a lei e os estatutos, nem o F.F., a sua esposa ou o H.C. se poderão recandidatar.
Acabou-se o mel!

Agora vamos ver se cumprem o prometido! A associação e a Fajarda já foram prejudicadas quanto baste por esta gente, esperemos que lhes sirva de lição a eles e aos seus conselheiros sediados na C.M.C.

No entanto fica no ar a pergunta...


Porquê este apego aos lugares na Associação havia lá Mel?


17 comentários:

Anónimo disse...

E quem é que vai pagar as custas do tribunal?

Anónimo disse...

Espero que seja o senhor Fernando Fernandes. E este comentário vem de um socialista convicto, que acha uma vergonha o que essas pessoas sobre a bandeira do partido socialista têm feito na Fajarda, patrocinados pelo Presidente da Câmara. Apoio o excelente trabalho que o senhor Presidente Ilídio Serrador tem feito pela freguesia.

Anónimo disse...

COmo disse o MIC "O PS É UMA VERGONHA"

Coruchense atento disse...

Se sabiam que não podiam ir a eleições porque tentaram?.Afinal parece-me que quem tinha razão eram os outros, embora seja tudo farinha do mesmo saco sejam eles A ou B.
Tenham vergonha e não gastem aquilo que os sócios dessa associação pagam com algum esforço.

Coruchense atento disse...

O problema estava no facto de esse tal FERFERROGANTE achar que com a sua mulher à frente e com o apoio do amigo Presidente da Câmara até podia passar arrogantemente por cima da Lei e com um pequeno grupo que arregimentou passar por cima dos mais de 500 associados que para ele nada valem mas pelos vistos os juizes tanto em Coruche como em Evora não pensam da mesma maneira e acham que a Lei deve ser cumprida e que as bestas não é por muitos coices darem que melhor puxam à carroça.

Anónimo disse...

É uma pena ver a que ponto chegou esta novela... a D. Zulmira uma senhora respeitável e com estatuto ter entrado num jogo tão sujo, a pontos de poder ver a sua vida profissional prejudicada, costuma-se dizer que por detrás de um grande homem está uma grande mulher, mas neste caso era uma grande mulher com um grande falhado, o poder estava primeiro. Agora espero que tenham o bom senso de pagar as despesas e assim evitarem serem mais enxovalhados.
O tribunal manda e pode...

Anónimo disse...

Finalmente a novela chegou ao fim!.... Depois de tantos episódios, terminou como já se adivinhava,só os burros poderiam pensar o contrário.

Acabou a palhaçada??? disse...

Agora quero ver que comentários vão sair das bocas de quem tanto defendeu o SR. FF, com tanto fogo que tinham se o tiverem que engolir ainda rebentam, porque inchar mais já não podem. Agora pode-lhes acontecer como aos sapos...

Anónimo disse...

Olá fajardenses.
No Couço estamos em festa, mas aí pela Fajarda tem sido guerra, mas parece-me pelo que estou a ver,o tal dito senhor Fernandes já arrumou, mas podem vocês aí ficar cientes de que ele vai continuar a arranjar-lhe problemas, se não mudou o seu feitio enquanto aqui esteve também não o vai mudar aí.
Já agora vão ficando por aí com ele antes que possa voltar aqui para o Couço.
Vou ficar atento, um abraço.

Associado desistente disse...

Agora podem pedir aos seus defensores J.das Boytes, Barrigudo,Oliveirinha e Mentes para os substituirem.
E os outros vão se rindo!........

Anónimo disse...

e agora PS? Menos uns votos bons dos velhinhos ai ai e agora pânico! Agora já podem ir às urnas livremente e votarem nos que quiserem!

Funcionário disse...

Então esse senhor FF agora vai continuar na câmara a pedir apoio para quê?...
Aida não se apercebeu que todo o apoio que lhe deram foi para o queimarem politicamente como já fizeram a outros anteriormente.
Grande falta de vergonha!........

Anónimo disse...

Esse home ainda tem alguma credebilidade aí na Fajarda?.

Anónimo disse...

Há ainda alguém no PS que o vai arrastar através da bandeira socialista para então de uma vêz por todas arrumar com esse senhor.
Ele também não merece mais!.

Anónimo disse...

O ké quessa maltinha agora vai dizer ós associados?.
Que na podem concorrer mas a culpa é do tribunal que não lhe deu rasão. Depois desses episódios todos só lhes falta dizer isso. São capazes de tudo!.

Cruchense atento disse...

É o Miguel Relvas no governo e esse Fernando Fernandes aí na Fajarda.
Qual deles será o mais teimoso?.
Bem me parece que politicamente estão os dois a ser colocados de parte por pessoas que os apoiaram, vamos ver se esses senhores conseguem reconhecer que não estão a servir a sociedade.

Anónimo disse...

Finalmente os teimosos de ambas as partes foram ao Juíz decide e o Juíz decidiu eleições em Agosto, mas a família Zuzu e o apoderado H.Custódio não podem concorrer.
Eu pergunto!. o que é que ganharam com isto?.