"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 22 de julho de 2012

A festa que se segue! Venha ela! Sim, porque há 2.5 milhões a prazo!


Terminada mais uma semana da juventude ou melhor a semana do P.O. e seus amigos, que não se fazem de rogados e aproveitam bem a oportunidade de fazer uns cobres. 

Este evento é mais um espaço para que os mais incautos se “encharquem”  em cerveja e outras substâncias.

A propósito... porque é que o “Espaço Clean” e o “Pátio Andaluz” lá estavam? Foi por concurso público ou por amizade?
 
A câmara, sabemos todos, gasta nesta farra mais de 20 mil euros e com que proveito para a nossa juventude, alguém me diz?
 
Valeu a pena os 5000 € para o HMB e os 10 mil para o som?
 
Será que a nossa câmara não tem nada de mais interessante para oferecer aos jovens coruchenses?


Até quando vamos nós permitir que o DJ P.O. desbarate o nosso dinheiro para alimentar vaidades e caprichos seus e dos amigos.

22 comentários:

Anónimo disse...

5mil para uma banda que ninguém conhece? 10mil para o som? E claro que com algum a ganhar pelos organizadores.
Já agora, como soube destes valores?

Anónimo disse...

muito fraquinha a festa do orvalho!

Anónimo disse...

Não se esqueçam que há em Coruche muitos jovens em dificuldades e a passar mal.
Por favor não gastem dinheiro que em nada trás de positivo para Coruche.
Nesta altura Coruche precisa de qualidade de vida e não festas.

Anónimo disse...

hehehe o clean está fechado mas para a semana da juventude abre!!! Lindo! o que podia ser uma oportunidade de associações fazerem umas guitas é para outros oportunidades de fazer negocio, pagar dividas pessoais etc.

em prol de Coruche ou em prol de umas "elites"

Anónimo disse...

A Dr.ª Mara Lagriminha, também tem um curso igual ao do Relvas ou não tem nenhum?

Anónimo disse...

Já agora quanto custou a semana da juventude?

Anónimo disse...

A festa do Orvalho, chamada semana da juventude, é quase uma festa privada para os seus amigos. Convida-se bandas amigas, Dj´s amigos, passa-se graxa a alguns e retribuiu-se favores a outros. É assim em Coruche. Maior prova foi a noite de sábado, com o seu amigo DJ a cobrar milhares de euros depois do concerto de HMB. É assim que se passa em Coruche. Enquanto alguns passam inúmeras dificuldades, o DJ da propaganda dá musica ao povo e embebeda-os para não se aperceberem da doença do concelho.

Anónimo disse...

A próxima festa já está a ser programada. Um dia inteiro com a RTP em Coruche. Agora perguntamos quanto custa ter a televisão a fazer a festa um dia em Coruche? Porque é que esses valores não são públicos? Quantos amigos do director da propaganda vêm? Quanto paga o município em publicidade, alimentação, etc?

Anónimo disse...

a cdu so ganha razão nestes argumentos se em 2013 a população lhe der maioria para gerir a câmara porque tem vindo sempre a contestar a aplicação de dinheiro pelo PS nestas "festas e festanças" mas o voto tem ido para os festeiros.

Anónimo disse...

O orvalho é um tretas! Sempre foi a diferença agora é que é um tretas cheio de mania. Se fosse merda estava todo cagado.

Anónimo disse...

O anonimo das 16h57 é que tem razão. Não gostamos desta gente. Mas somos nós que os metemos a comer do tacho! Para mudarmos temos de votar e dar a maioria à CDU. Só assim se po9de fazer diferente!

Coruchense disse...

O PS a esbanjar dinheiro em festas e os coruchenses cada vêz mais em dificuldades.
Esta gente devia ser chamada à responsabilidade porque a situação em que vivemos é catastrófica.
Tenham cuidado senhores porque estão a destruir Coruche e um dia vão ser responsabilizados.
Eu PS nunca mais, prefiro não votar.

Anónimo disse...

E enquanto isso, o orvalhadas é que a leva de boa. Ganhar dinheiro do município, e trabalhar nas festas de Lisboa. No domingo lá esteve ele, no Meco, a dar música aos seus amigos e a comemorar o bom negócio que fez com a semana da juventude em Coruche. O DJ é que manda na casa. E aqui bem se vê o quanto a casa está suja! Tudo isto é gozar com quem confiou no PS. A resposta só pode ser em 2013 não votarmos nesta gente. Eu não voltarei a confiar!

Anónimo disse...

O rapaz é que a sabe toda! ele tem o trabalho que todos querem, um ordenado gordo da câmara, e a vida de fantochada que sempre quis. Enfim, orientações à parte a verdade é que ele faz o que muitos queriam fazer, mas coitados não tiveram o padrinho que essa amostra teve. E concordo. A unica solução é enviar essa gente para onde nunca deviam ter saído.

Anónimo disse...

e quarta feira lá estão eles na RTP ... agora o que é Coruche tem para oferecer à TV! Não se passa nada nada Quarta feira à vão falar dos passeios de balão ou da enchente que foi a semana da juventude... Vergonhoso!!!!

Anónimo disse...

O Bar na Quarta está por conta do Clean!

Anónimo disse...

Quarta feira significa mais um dia à moda antiga para coruche. a receita que estes aprendizes xuxas fazem em coruche é a mesma que salazar passou à umas décadas atrás. tapar os olhos com festas, para encobrir a pobreza. mas mesmo encoberta nesta trapalhada onde se confunde gestão municipal com produção em massa de eventos, a pobreza não desaparece, ela existe. só os xuxas não a querem ver. Já agora, eu pergunto quanto vai custar este dia à cãmara municipal?

Anónimo disse...

ninguém sabe responder quanto vai custar um dia inteiro de gravações com o staff da câmara?

Anónimo disse...

vergonhoso!

Anónimo disse...

fosga-se ò Orvalho, costumas rodear-te de ladies mais bonitas

Anónimo disse...

A Mara ainda se assina como Dôtora?

Anónimo disse...

O orvalhadas é o homem dos sete oficios, quem me dera a mim ter um salário garantido e andar pelas festas mais in de lisboa a dar música aos parolitos. ele é que a sabe toda!