"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A deriva Despesista


Na reunião da câmara de 11/09/2013 (Quarta-feira), aconteceu, mais uma das já habituais deliberações que só servem para gastar “à tripa-forra” o dinheiro de todos nós! Por capricho e para satisfação da "veia pseudointelectual" da governação socialista de Coruche.

Os socialistas decidiram "investir" 11. 000.00 Euros (mais de 2 mil contos!) para custear a "execução gráfica”, a impressão e a divulgação da "Bienal de Coruche", este ano acrescida dos "percursos com arte".


Mais palavras para quê, o Mendes Tá felizmente de saída ... !!!



PS: É só Kultura estes eruditos socialistas!


22 comentários:

Anónimo disse...

crise! Onde?

Anónimo disse...

nestes últimos 12 anos o gajo da gráfica onde o PS manda fazer as coisas deve ter ficado milionário! Bem dito Dionísio! Só espero que pelo menos o dinheiro fique pela terra!

Anónimo disse...

o mais engraçado é que a câmara tem gráficos e impressoras mas quando toca a mexer no dinheiro dos outros! é só jantar fora!

Anónimo disse...

eu também gostava de comer desse pote !

Anónimo disse...

dass prefiro comer mer..

Anónimo disse...

toca a gastar não vá ninguém se esquecer que a inauguração é no dia da reflexão ou seja véspera de eleições dia 28 de Setembro! Avancem com a queixa na CNE!

Anónimo disse...

o Vasques Gomes deve de ir fazer queixa, não tenha medo, avança com toda confiança camarada Vasques!

Anónimo disse...

venham para Coruche que em Coruche não há crise!

Anónimo disse...

vereador da cultura a bombar! toca a gastar!

Anónimo disse...

Em Coruche os coelhos não param de saltar da cartola até ao dia das eleições. Depois do coelho da Bienal, já outro coelho se prepara para saltar na Quinta do Lago, onde os socialistas se aprestam a pintar de alcatrão as respetivas ruas. Os coelhos saltitais não podem parar até dia 29 de Setembro!

Anónimo disse...

Sondagem:

Câmara Municipal de Coruche

PS - 34%
CDU - 34%
CDS - 15%
PSD - 9%
BE - 3%

Indecisos - 5%

(Chamadas telefónicas realizados na União das Freguesias de Coruche, Fajarda e Erra)

coelhone disse...

Bem, haja calma,porque os socialistas estão a rebentar. Estes resultados são demolidores para os coelhos saltitões socialistas. Está a dar-lhes de certeza a febre hemorrágica!

Anónimo disse...

Não embalem na canção do bandido e não podem adormecer na forma. As pessoas querem saber da CDU.

robin dos bosques 1 disse...

Meus caros irmãos, amigos, camaradas, mandem fazer cartazes onde quiserem gastem o nosso dinheiro onde acharem por bem, mas eu só votaria em vocês se a população que paga impostos tivesse as mesmas condições e vivências que o presidente da Câmara e seus vereadores presentes e propostos, refiro-me ao alcatroamento das ruas no interior das povoações independentemente das cores politicas dessas freguesias como exemplo passo a descrever a rua do Vale, rua Felicidade Páscoa e rua da Escola na fajarda, no interior do agregado urbano onde moram cerca de 200 pessoas isso sim seria propaganda saudável, agora andar a bater nas costas dos reformados no passeio, pago pelos nossos impostos é descer a graus a baixo de zero. façam obra não façam chulice.

Coruchense disse...

Já várias pessoas me disseram isso mas só pessoas sem carácter podem tomar atitudes dessas.
A mim não me faz afronto porque quando eu for reformado já não há nem reforma nem passeio de reformados.

Anónimo disse...

Resumindo é esta a campanha do PS qual o espanto!

Anónimo disse...

O Mendes anda cheio de azia porque os blog andam a fazer-lhe a vida negra. Ele que tantos euros apostou na publicidade e propaganda para fazer passar a mensagem do tão bom trabalho dos socialistas e, agora vêm os blog e desmascaram tudo aquilo que eles gostavam de omitir ao pessoal!

Anónimo disse...

Quem o viu ontem na Assembleia Municipal? O homem é um heróii.

Anónimo disse...

O Mendes, na Assembleia Municipal parecia o tio Patinhas. O homem só fala na conta bancária que juntou para a Câmara ter a prazo. Fala nisto para justificar a incapacidade de fazer trabalho! As ruas nos Foros de Coruche mais parecem picadas africanas de tantos buracos e o abandono ainda é mais visível com as placas toponímicas partidas, sujas e à deriva, as ervas são uma imagem de marca , tal como os montes de lixo por todo o lado. Mas, há a promessa de resolver tudo isto à pressa, tirando da cartola, antes das eleições, mais um coelho saltitão!!!

Anónimo disse...

Não voto em nenhum candidato que comece a alcatroar estradas próximo de eleições, quando o deveria ter feito há muito tempo, dinheiro é o que não falta. A razão é simples: não gosto que façam de mim parvo e que pensem que me enganam com um rebuçado como às crianças.

Anónimo disse...

Sabem onde é que o PS vai ser enxovalhado?.
Onde há 12 anos prometeu e até hoje ainda não fêz.
Lá os esperam!...

Anónimo disse...

Agir com as populações e proximidade
http://www.osverdes.pt/pages/acoes-do-pev---acoes/agir-local.php

Ilidio Serrador UNIAO DAS FREGUESIAS! Herdade dos concelhos, Açudes, Rio, Reserva Ecologica, Turismo da Natureza!!

Vamos lá então trabalhar, dia 29 de Setembro eu voto CDU/PEV