Eles aí estão, com o vigor e o entusiasmo habitual, a "esturrar" o dinheiro da câmara. Estão anunciadas "festas, feiras, provas de vinho, desfiles de moda, almoços e jantares bem regados e muitas surpresas.
Isto com o PS é assim: Tristezas? Crise? Não! Com os socialistas e D. Mendes é uma festa permanente.
É a promoção de Coruche. Tudo o resto não interessa!
Viva a festa, abaixo a crise!
Viva a festa, abaixo a crise!
10 comentários:
Mete também uma foto do Peseiro! Ele também faz parte das festas!
No futebol já deu o que tinha a dar, no PC já deu mais do que queria dar, e pelos vistos o PS pode lhe dar aquilo que ele quer mais $$$ e visibilidade pelo menos no concelho (estádio já tem! e não falta ao champanhe). O Mendes e o Peseiro parecem os melhores amigos. Talvez ele o ajude a ressuscitar a carreira. Que bem precisa. Para quem muita critica o Zé Peseiro não é muito diferente do Jacinto Barbosa.
e lombas nem vê-las!
Peseiro e Mendes só querem festas e touradas com jantares bem regados.
São os chamados empresários de sucesso. Na Lubrimen também foi sempre a subir
A promoção da vila ten resultado sem dúvida.pois á um crescente numero de lojas chinesas.
Os Peseiros de Coruche não são Comunistas. Os Peseiros são OPORTUNISTAS.
é a promoção do Orvalho! Pelos vistos a ele corre-lhe bem. Enquanto houver dinheiro do Município ele não precisa de se preocupar, vai através dos eventos do Município financiando o seu bar através da dita promoção do concelho faz contratos com modelos e actrizes, para quê? Para promover-se a ele e o seu bar. Enquanto isso arranjou uma jornalista a sério para trabalhar no Gabinete de Comunicação. Enfim. E é isto que o PS em Coruche oferece aos Coruchenses, também o Orvalho devia ser julgado ao lado do Mentes por peculato!
A foto dos dois cromos bem reveladora do estado do concelho.
Dois autênticos playboys à custa do povo
Este Orvalho não tem um pingo de vergonha, mas dele já tudo se espera. Sempre foi um mentiroso, falso, o tipico pintas, que sempre se safou com aldrabices. Um dos que aprendeu com o Mentes e com a escumalha socialista. O mais ridículo é ninguém averiguar o uso dúbio de meios da câmara para promoção pessoal e financeira do seu negócio. Não é isto favorecimento?
Enviar um comentário