Chamusca investe na habitação social
A Câmara da Chamusca atribuiu no final de Abril, através de arrendamento social, uma moradia T4 a uma família que já se encontrava sinalizada no âmbito do processo de realojamento promovido pelo município. A habitação foi construída pela autarquia e custou 66.800 euros, estando previsto o início de mais uma moradia, de tipo T2, ainda durante o segundo trimestre deste ano, na rua da Gamelinha, na freguesia da Chamusca. Estes investimentos são comparticipados em 50 por cento pelo IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.
_________________________________________
Por cá, o dinheiro da câmara é usado na publicidade (158 mil euros em 2010), propaganda e gasóleo para as carrinhas “da novela”.
2 comentários:
O que conta é vender a imagem e uma imagem bem cuidado é meio caminho para o sucesso. Não importa se os Coruchenses têm fome como diz(ou dizia,antes de ser chamado ao gabinete do Grandão) o Presidente Jacinto( o tal que dizia pensar pela sua cabeça).O que conta são muitas fotos a fazer de faz de conta no Boletim Municipal ou nos jornais regionais onde se publicam anúncios da Câmara.
Em Coruche não há crise,nem FMI,nem Coruchenses em dificuldades, e o Mentes já preparou o seu calendário de despesismo que se inicia neste próximo fim de semana até Setembro.Se alguém tem dúvidas vejam a programação da chamada FICOR(6 dias de propaganda), com uma duração semelhante à da feira da Agricultura ou da Ovibeja.
Mais tontaria é impossivel para estes senhores que devem viver noutro Planeta.
Enviar um comentário