quarta-feira, 18 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."
12 comentários:
Bela mer..! Ouvir os jovens tá quieto! E que tal visitarem as poucas associações jovens do concelho, aquelas que a câmara não "patrocina" e que tal devolver a semana da juventude aos jovens! Sejam realistas os jovens cada vez mais fogem do concelho! Não há trabalho no concelho!
A boa maneira xuxialista de fazer campanha politíca-partidária, com 2 marmanjos, a afirmarem estarem a contactar municipios.....tretas de jovens, mas já manhosos como o Sócras.
Bom dia, camaradas! Hoje esfolámos um Coelho e fizemos sangue: logo à noite há arroz de cabidela.
O almoço foi no restaurante do "bairro novo" e só custou 6 euros por cabeça,o vinho ofereceu o Amorim.
e o lanche foi na "tertúlia" do presidente da junta, o tal que não chegou a oficial da marinha, por amor à mulher....e digam lá se isto não é enternecedor e modernaço!
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=496&id=74476&idSeccao=8065&Action=noticia este é que é mesmo o VERDADEIRO CROMO! NÃO HÁ HIPÓTESE! TEMOS O Nº 1
Não chamaram o Carlos Palmeiro para a foto?! Não confiam nele!
Pedro Barreirinhas:
Publique a entrevista do Barbosa ao Mirante, pois é um verdadeiro caso para estudo sociológico,deste representante do verdadeiro xuxialismo que desgoverna Coruche.
Quem tem cu tem medo! Não é carlos palmeiro? como eu te percebo
Nem chamaram o Orvalho! Ou será que estava no conforto da sua cama como é habitual!
Não sabia que os analfabetos podiam ser oficiais da marinha!...Que se saiba nessa época não havia tantos facilitismos, nem sócrates, nem as novas oportunidades, nem tantos oportunistas!
É mesmo isso! E a Grilo deve ter-se escondido. Podes aparecer toda a gente sabe das tuas opções pelos xuxas, é que quem não tem cartão...não come do caldeirão!
Enviar um comentário