Francisco Oliveira, qual ditadorzito! impediu que fosse discutido e aprovado na ultima reunião da Câmara, um "voto de pesar" pelo falecimento de Joaquim José Dias, Antifascista e Comunista, a quem todos nós muito ficamos a dever pelo facto de hoje vivermos em democracia e liberdade!
Joaquim José Dias , esteve preso em Peniche por lutar pela liberdade, muito antes do 25 de Abril e em 1993 foi eleito presidente da Junta de Freguesia do Couço, cargo que desempenhou até 1997, faleceu a 1 de janeiro de 2018.
A atitude do presidente da Câmara é reprovável e indigna, cada um de nós que tire as devidas ilações!!!
7 comentários:
O Oliveirinha numa atitude verdadeiramente Trumpista!...
Importa saber qual foi a argumentação do Xico Lelo...
O argumento foi história!!! Não sabia quem era ! Quem foi e nem se quer sabia o que foi a Grande Greve ! Mas para a padrelhada ele sabe bem o que querem e quem são ! Beato d’um c...
Lá vão mais 14000 euros para a Radio/banha
Com a atribuição deste subsidio a RVS tem os meios financeiros necessários para dar a noticia da recusa do sr.Oliveira em não permitir a discussão e aprovação do voto de pesar pelo falecimento do saudoso ex-Presidente da Junta de Freguesia de Couço,Joaquim José Dias.
O bigode assenta-lhe bem!....
A RVS tem testa de ferro (Apelo a Razao) que recebe o guito dos comerciantes-publicidade e da Autarquia (contribuintes),sem consentimento ou decisao dos Cooperantes. O presidente da AG da RVS nao convoca os cooperantes acerca de 6 ou 7 anos nem sao apresentadas contas, ele assobia para o lado no alto do Castelo e tem cartas de demissao de elementos dos orgaos sociais na gaveta (inbestigue-se). A ERC e Autoridade Tributaria enquanto o guito cair...nada fazem, se fosse um pobre cidadao nao perdoava.O som da RVS fere os ouvidos...e as noticias (algumas) lidas dos jornais regionais...bem melhor ir a missa (amen).
Enviar um comentário