"Insensível!" às preocupações e sugestões de muitos eleitos autárquicos da Assembleia Municipal e, até de vereadores da câmara, bem como de muitos coruchenses.
O presidente da câmara, persiste na intenção de destruir o Coreto e assim descaracterizar o Jardim 25 de Abril.
Inebriado pelo poder, inchado de vaidade, com tiques de mandão e deixando transparecer cada vez com mais nitidez o seu carácter narcísico!
Francisco Oliveira, parece não ter noção da sua "pequenez"!
Mais cedo ou mais tarde, estou certo terá a lição que merece.
6 comentários:
Barreirinhas toda a gente sabe quem você é, o que faz e onde trabalha, o que esta aqui escrito ultrapassa todas as linhas vermelhas. É a minha opinião que vale o vale.
É lamentável o querem fazer. O Coreto, que podia ser aproveitado para inúmeras coisas está ao abandono, assim como o jardim 25 de abril. É um lugar sem vida há vários anos, a não ser quando por lá fazem a bienal...
Retirar o Coreto do jardim é eliminar um dos simbolos caracteristicos daquele espaço... É lamentável. E o que é que vão lá por???
Ainda me lembro quando o jardim tinha crianças e jovens que por ali brincavam e divertiam. Ainda me lembro quando ali havia uma gaiola com diversas aves, um lago, baloissos e outras diversões que faziam as delícias de crianças. E agora, o que há?
Em vez de reabilitar, preferem destruir. Lamentável. Bem, os coruchenses tem aquilo que merecem, afinal foram eles que votaram no Xico Lelo.
Custa-me que não integrem o CORETO na reabilitação do jardim!
NÃO FAZ SENTIDO!
Não percebo porque querem deixar um monumento de fora desta renovação!
que presidente é este que diz que "aquilo não tem qualquer utilidade"!
que utilidade tem o Pelourinho ?!
e as estátuas?
para além de ditador é burro!
Não deixem destruir o coreto
Enviar um comentário