"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Troglodita de Santana

O Troglodita de Santana animou o comício do PS

19 comentários:

Anónimo disse...

até foste bonzinho de não por o vídeo tudo ele não merece!

Anónimo disse...

Uma postura e uma intervenção que nos dá uma pequena ideia de quem detêm os destinos de Coruche e do País.Não admira portanto o saldo negativo de mais de 80 mil milhões de euros!Esta gente´não pode merecer mais a confiança de quem trabalha.

Anónimo disse...

Santana do Mato e o PS de Coruche no seu melhor....pá!

Anónimo disse...

eheheheheh só podia ter saído de "santana do mato" ahahaha. é esta a máquina do ps de coruche? fraquitos.mas também, quando têm um cabeça de lista que se deixa enganar por miudas,é normal que existam personagens destas também. mas que bem que o senhor fala...estou impressionada. Terá sido a dra mara (corrigo, senhora mara) a escrever-lhe o discurso?creio que sim. Muito bom mesmo...obrigado senhor pelo momento divertido que nos proporcionou.

a hora da verdade disse...

é possivel deixar gravaçoes neste blog?

Anónimo disse...

O TROGLODITA!
ehehe

Anónimo disse...

creio que este blogue tem qualidade, mas não deverá servir para guerrilhas pessoais, voltemos àquilo que a Câmara de Coruche devia fazer e não faz. Temos aí à porta mais esbanjamento de dinheiro com os Sabores do Toiro e as borlas para os forcados e a FICOR com com pompa e circunstância para promover os senhores do grande capital e dar uns bons milhares de euros a uma empresa quaquer para realizar mais um desfile de moda, isto com o bónus do bar do Orvalho ser mais uma vez "seleccionado" (sem edital) para estar e servir no recinto. Em suma, isto é o concelho que temos, o resto é polítiquoce barata, não me interessa o banhadas e o resto da cambada sócratica. O que me interessa é que se perceba o que se anda a fazer e a desperdiçar naquela autarquia. Uma vergonha! O PCP continuará a lutar pelo povo, por quem trabalha e não permitire mos que o menino rampuzel continue a gastar com o consentimenton do executivo socialista o nosso dinheiro!

Anónimo disse...

E o Tino, mudou de partido?

Anónimo disse...

é este cromo que manda no Dionísio Mendes?

Anónimo disse...

é um dos

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=asSs3mcaXcg para quem quiser descontrair por 6minutos é um bom vídeo para rir

ANTONIO DE OLIVEIRA SALAZAR disse...

ATÉ EU ESTOU FARTO DE RIR AQUI NO CÉU.
ESTE HOMEM QUEM É?? ESTOU FARTO DE PROCURAR NOS MEUS FICHEIROS E NÃO O ENCONTRO, MAS PARECE ME VELHO. COMO E QUE ELE ME ESCAPOU. ERA O HOMEM IDEAL PARA ANIMAÇÃO DO POVO, NO MEU TEMPO.

Anónimo disse...

Eu acho que o Nobre tem mais a ver com a vereadora loira, aquela que deu sabe-se lá o quê para ir na lista de vereadores. Isto é muito bom, ela é do PSD sempre foi do PSD e agora é uma acérrima defensora dos xuxas. Essa gente não tem convicções não valem nada!

Anónimo disse...

eu não falo de dionisios, orvalhos, galhardas, não conheço essa gente.Agora o dionisio que se mentalize que foi enganado por ela. Não conheço mas isso que dizem aqui do orvalho é capaz de ser verdade. Ela própria dizia que desconfiava que esse gajo não tinha o curso. ate dentro do proprio poleiro se penicam uns aos outros..tristeza!!!

rebochense disse...

Este é o verdadeiro TINO de Santana do Mato, que serve para animar os congressos xuxialistas, distraír o pessoal e fazer o acompanhamento sem tino do Mendes.

Anónimo disse...

porra, oh barreirinhas tens medo de quê? porque apagaste os comentários em que desmacaravam os putativos socialistas?

Anónimo disse...

Oh Banha chapéus há muitos.... seu palerma!

TOZÉ disse...

HÁ TROGLODITAS EM SANTANA

Hoje és freguesia de Santana
Já fostes foros da Fonte de Pau,
Actualmente tens um Traglodita
Que parece um macaco mau.

Tudo acontece em Santana
É o que se fala nas tabernas,
Porque agora até já temos
Cá um homem das cavernas.

Foste em tempo terra linda
Talvêz até das mais belas,
Hoje temos caras brasileiros
E até já temos favelas.

Temos o cromo de Santana
Que no congresso foi discursar,
Mas não disse coisa com coisa
Que até o mandaram calar.

Tudo discursa no PS
Para ver se o povo engana,
Agora até foi o pré-histórico
Do Troglodita de Santana.

Anónimo disse...

Queres acabar com a tua Freguesia?Se precisares de ajuda diz, que eu falo com o Costa.Que vergonha um autarca de freguesia a sugerir a redução das mesmas.Porque não sugerir uns impostozinhos à banca?Isso está quieto, não é de bom tom para um Xuxa.