"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 26 de abril de 2011

A “corja” está ao ataque!

Estes eunucos, João Duque e o António Carrapatoso, que vêm há anos a “chular” os trabalhadores. 

Estes sim “têm vivido à grande e à francesa”!

E agora têm o atrevimento de propor que os desempregados sejam penalizados nas reformas pelos eventuais subsídios de desemprego que tenham recebido!

Quanto contribuem eles para a Segurança Social?

Que salários auferem? Qual é a vida que levam?


O que estes “passarões” e outros como eles estão a precisar é de um “valente aperto”, talvez lhes calhe! Pelo caminho que isto leva!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Um dia depois de Abril! Como é 74, no dia 26 começa a contra-revolução! A LUTA É O CAMINHO! VAMOS! ESTÁ NA HORA DE MUDAR DE RUMO DE MUDAR DE POLITICAS!

Anónimo disse...

Um dia depois de Abril! Como em 74, no dia 26 começa a contra-revolução! A LUTA É O CAMINHO! VAMOS! ESTÁ NA HORA DE MUDAR DE RUMO! DE MUDAR DE POLITICAS!

Anónimo disse...

Gatunos e depois claro começam a falar da segurança social privada! Ladrões!!! Com o desemprego a aumentar a solução é cortar nos desempregados! Eles tardam mas começam a revelar os pensamentos!

Anónimo disse...

Vergonhoso! já nem têm vergonha!

Anónimo disse...

P$D = P$ = CD$

Qual a Diferença?

Está na hora de mudar!