"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

UM homem DE (várias)PALAVRA(s)!

15 comentários:

Anónimo disse...

Este não era o individuo que alegava ser supra partidário? Isto foi tudo uma estratégia da direita para monopolizar os votos para o Cavaco e claro retirar votos ao Alegre.l Eu gostava de ver a tromba daqueles socialistas que andaram por aí a fazer companha pelo Nobre. Isto senhor realmente de Nobre tem muito pouco. Mas também o que esperar de uma Direita que a única preocupação que tem é o capital, a única coisa que quer fazer para resolver os problemas do país é privatizar. Privatizar a educação, privatizar a saúde, privatizar a caixa geral de depositos. Agora é que o país vai ser entregue ainda mais aos bichos! A CDU tem de estar preparada para estas eleições, a CDU tem de mostrar aos portugueses quem defende o povo quando todos estão contra ele. Somos nós que damos a caraq na luta pelos trabalhadores. Também devemos ser nós a fazer parte de uma solução de mudança de políticas. Passos ou Sócrates é mais do mesmo, e os portugueses tem de exigir a mudança! Eu voto PCP - CDU!!

Anónimo disse...

O PCP esta preparado.
Rumo aos 6% a 7%.
Rumo à derrota.
Só vos gabo a pachorra.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 11h, ainda vais comer o que disses-te! O povo sabe bem quem tem estado sempre a seu lado. És um fascista!

Medir o pulso disse...

O povo cada vez mais começa a perceber quem esteve sempre a seu lado. A vossa tão apregoada força nunca valeu mais de 13% dos votantes na nossa história. O vosso comportamento e pensamento sempre foi repudiado pela grande maioria da população. Não há mitos, vocês valem menos que o Fernando Nobre nas últimas eleições. Pois tens razão.

Anónimo disse...

Em Coruche também à disto!!!

Anónimo disse...

não é "à" mas sim "há"

Anónimo disse...

já foste, porquê há e não à??

Anónimo disse...

Este Nobre parece o orvalhadas, sou tão bom, tão bom que dou o cu a quem der mais. Eu quero é tacho! Não interessa se sou um incompetente e mentiroso e troca tintas o que interessa é mamar o meu todos os meses! E já agora a minha amiga Galhardo também não se importa de lixar os valores socraticos, o que nós queremos é manter a nossa farsa e a nossa imagem de autarcas superiores!

Anónimo disse...

Essa é outra que vai ser queimadinha no forno! Mas quem é que ela se acha?! Tem sido uma vergonha o mandato dela no pelouro da educação, esquece-se das reuniões, deixa as pessoas horas plantadas à espera e depois dá desculpas esfarrapadas. Querem todos é dormir!

Anónimo disse...

Mas qual quê então não vimos já o Nobre dar a cara por Soares, pelo Bloco? Este gajo é um vendido e é este o nome que o PSD quer para a presidente da Assembleia da República? Seria o mesmo que ter um árbitro comprado!

Amigo disse...

Ainda ouvi o orvalho a dizer uma vez que apoiava o Nobre nas últimas eleições. Devia ser mentira para baralhar, que o tipo não conseguia fugir à disciplina de voto.
Estes tipos além de trouchas, além de mamarem na teta, são uns cobardes.

Anónimo disse...

Em Coruche a CDU junto das pessoas parece que fechou para obras

Anónimo disse...

A CDU fechou para interesseiros! Porque CDU está e estará sempre onde as pessoas precisam! Onde os trabalhadores precisam!Quem está em luta pelo seu posto de trabalho sabe que ´somente com a CDU que pode contar!

Anónimo disse...

Este Nobre é um trouxa do caraças!v Mas alguém explica ao homem que ele se está a candidatar a deputado e não a presidente da Assembleia da República!

Anónimo disse...

O gajo é demasiado burro para perceber!