"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lamentações

Lamenta-se o edil de Coruche no editorial do último boletim municipal, que andam por ai uns quantos “velhos do Restelo” que o acusam de promover muitas festas e festarolas. Quem o faz – escreve o nosso ilustre presidente – são os bota-abaixo, defensores da politica da “terra queimada” e do “quanto pior, melhor!”.

No editorial, são enumeradas, um vasto conjunto de acções promovidas pela autarquia e anunciadas outras que estão “em carteira” para realizar a curto prazo.

Afirma o autarca, no referido editorial:


“é preciso que o nosso território tenha mais visibilidade, de forma a competir melhor na atracção de novos negócios e investimentos.”

Fico sem palavras perante "tamanha capacidade e visão" para desenvolver e projectar o concelho.

Apesar das criticas de alguns "velhos do Restelo", o nosso presidente ai está! cheio de vigor e entusiasmo!

Estou solidário com ele, abaixo os "velhos do Restelo" que não reconhecem as "grandes qualidades de gestão e visão empresarial" do nosso edil.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porra...o gajo está em todos os tribunais...todos lhe pedem as dividas arre!!!

Anónimo disse...

Grande blog!!! Parabéns continua! e de preferência a cascar aí no playboy!