"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 12 de maio de 2010

DISLATES SOCIALISTAS

No último boletim municipal, na pág.27 (a propósito das gravações de uma telenovela que decorrem em Coruche e que irá ser transmitida pela TVI) no segundo parágrafo, pode ler-se:

«A Câmara Municipal de Coruche e a empresa Plural chegaram a acordo neste projecto, que tem como principal objectivo a projecção e divulgação do concelho»


No penúltimo parágrafo é citado o adjunto do presidente da câmara, que afirmou:


“Estou convicto de que vai ser uma fantástica promoção do concelho. Tenho acompanhado de perto as autoras e o realizador da novela e, em conjunto temos conseguido incluir no enredo da novela pormenores muito nossos; os coruchenses vão ficar orgulhosos.”



Lendo o texto, ficamos a saber que a “TVI” e a produtora “Plural” se deslocam de Lisboa a Coruche para gravar cenas da novela com o principal objectivo de projectar e divulgar o concelho de Coruche!


Ah pois é! Estas entidades “TVI” e “Plural” só querem o melhor para Coruche, aliás, foi com esse objectivo que foram criadas! Também descobrimos neste “belo” texto que "o senhor adjunto" tem qualidades de guionista de telenovelas, pois a ser verdade o que diz, terá dado às autoras e ao realizador “uns palpites” para o enredo novelístico de que os coruchenses até vão “impar” de orgulho.


Uma palavra final para os seus dotes de “lutador”, pois como afirmou terá colocado K.O. outros municípios candidatos à novela.


QUE JOVEM VALOROSO!

14 comentários:

Fancisco disse...

VIVA CORUCHE
Não digam só mal

Anónimo disse...

este orvalho é pena ter tanta mania. Podia ter a tvi a seus pés, e anda aqui a perder tempo em Coruche. Podia ser uma conhecida celebridade da ILga e da televisão, mas deixou fugir o sonho de sempre. Mas ser presidente da CMC, pode ser quase a mesma coiso, eu voto nele. Força jovem, arrebenta com eles.

Anónimo disse...

A CMC só colocou o nome de Coruche na telenovela porque pagou mais que os outros Concelhos concorrentes, é tão simples como isto, pagou tão bem que os actores nem podem substituir uma única vez a palavra Coruche pela palavra Ribatejo, Melhor dizem que Coruche fica a 40m de Lisboa :)
No entanto na minha opinião vai ser uma boa promoção para o Concelho, muita gente vai ficar a saber onde fica a nossa queria terrinha, Agora é discutível se em tempo de crise não havia sectores que necessitassem mais dos euros investidos como por exemplo a Educação, a indústria ou criação de emprego...

Anónimo disse...

muito bom este post hehehe

Anónimo disse...

é um pequeno cromo aquele orvalho! não se mede nem se enxerga! Ridículo!

Anónimo disse...

Ele tá bom para sua amiga (que também tem um ego do tamanho do mundo, a senhora advogada, a noiva cadáver).
São os dois um circo.

Sem partidos! com Coruche!
VIVA O MIC!

Jeremias disse...

A antureza encarrega-se de resolver estes casos de insanidade, digo vaidades, há uns bons longos anos que não via o campo e a charneca como este ano a vida regressa com as chuvadas do Inverno. A tubara rainha anda há vista de todos é sá apanhar. O sobreiro está mais verde que nunca e não digam que foi o tal observatório, não foi a chuva.
O rio outrora da riqueza destes campos não pára de correr até ao Tejo.
Enfim, é a realidade não é telenovela que, por muito que os actores e derivados se esforcem não substitui a realidade e essa é dura mas agradável quando nos podemos abstrair com a natureza.

Ufff

Anónimo disse...

Ele é barman, ele é assessor, ele é empresário, musico, jornalista, realizador, fotografo, guionista, poeta, gestor, jogador de inátel ...

O que é que estás a fazer em Coruche???!!! Baza daqui meu vai para fora!!! Faz crescer Portugal!!!

A DIREITA EM CORUCHE disse...

Só hoje reparámos que o Blog está outra vez activo.
Fazia falta
Parabéns Snrs. Comunistas

Anónimo disse...

Barda..m..

Anónimo disse...

Houve um tempo em que os Comunistas tinham coragem para assinar as suas posições, hoje a cobro do anonimato e fazendo passar por outros aproveitam para tratar mal quem tão bem faz por esta terra. Roam-se a Tvi não quer o Orvalho, mas quer Coruche. Orvalo a presidente

Anónimo disse...

Anónimo será igual a pseudónimo!
A TVI Não quer o orvalho! Nem Coruche!

Quer poupar dinheiro! ou mais dinheiro!

Anónimo das 10:12 és um demagogo! estás ofendido? porque eu não vou assinar, assim como tu sou um anónimo! revendo o teu discurso vejo que não temos coragem!

Anónimo disse...

Existe uma coisa que podemos tirar destes dislates socialistas, é que em tempos de crise, nos metem bem dispostos!!!

Obrigado orvalho!

Anónimo disse...

Realmente há muita gente ignorante em Coruche, Não tenham duvidas que a telenovela só é gravada em Coruche porque a CMC pagou e muito a Plural.
Isto não tem nada a ver com orvalhos nem dionisios mas sim com EUROS!!!