"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 8 de setembro de 2009

HOJE - Jantar - Convívio

16 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei! A dar Força à CDU!
Rumo À Mudança!

Anónimo disse...

E eu tambem

Anónimo disse...

Veja-se a organização da CDU.

por isso não posso faltar.

Anónimo disse...

E vai ter um directo no jornal da noite.Há a RVS tanbem lá vai estar.

Anónimo disse...

Voçês CDU pelo Menos já estão a ganhar num aspecto, Metem Coruche na TV sem gastar um centimo:)

Jeremias disse...

Grande manifestação de apoio à CDU, largas dezenas de pessoas acorreram ao Farnel a apoiar os candidatos à Assembleia da República e aos orgãos autárquicos do concelho.
Espero uma forte votação na CDU dias 27 de Setembro e dia 11 de Outubro, de outra forma nõ saimos do marasmo a que o ps leva este país e este concelho.
Nota: mas então os candidatos pelo partido socialista têm medo de dizer que são do ps ou quê? Grande coerencia...

Catarina disse...

Jeremias, bom dia!Eu contei as pessoas e eram 300. Explica lá essa dos candidatos do ps.

Anónimo disse...

300 pessoas ? é melhor ires para a Escola primárias outra vez, ou frequentares as nova oportunidades do Sócrates. Estavam no local, 275 pessoas, dados fornecidos, por quem teve obrigação de efectivamente contar todos os convivas (para não serem aldrabados no pagamento. Mas mesmo assim, para quem sopra aos 4 ventos o apoio Comunista neste concelho, 275 (já incluindo os camaradas convidadados - Gerónimo e companhia - parece-me um jantar muito pobrezito. Os organizados pelo PS e até pelo PSD, têm sempre muito mais gente.
Á e já agora, a piada que corre é que diziam que era o jantar dos reformados da freguesia do Couço! há, há, há.

300 disse...

Estás com medo do quê? Alguma coisa a fazer-te comichão? Pois é, dói mas têm mesmo de levar connosco. Aproveita tu as novas oportunidades para ires aprender a escrever sem erros.

Anónimo disse...

Ó 300, já levamos com vocês anos demais e ainda hoje estamos a pagar a factura. Em relação ao nome do vosso "Afinador de máquinas" que por acaso também é o vosso chefe da banda, bem sei que se chama Jerónimo Carvalho de Sousa, nasceu em 13.04.1947 e tem o 4ºano do curso industrial. o termo GERÓNIMO, era prepositado,Gerónimo também foi chefe - dos Indios Apaches - e o foi o ultimo dos grandes chefes....se bem que esse, nem sequer é grande, nem grande coisa!

Anónimo disse...

este blogue é um poço de cultura!
Abaixo o fascismo!!!!

300 disse...

Se foi propositado pá, não estou a ver o que quiseste dizer. És muito mais à frente. Ganda argumento, genial! jerónimo que não é gerónimo mas, que, afinal!, em honra de é gerónimo. Foi mesmo clara a mensagem que quiseste passar. LOL.

OBSERVADOR disse...

Que grande medo tem o PS!.
Portaram-se mal ao longo destes dois mandatos e agora o que é que querem? que os coruchenses acreditem mais neles?.Com a minha família não contam mais.

Tudo menos PS.

rufia disse...

De facto no jantar da CDU estiveram muitos com alegria,confiança e vontade de vencer: Velhos, novos e assim-assim.
Noutros, nós sabemos que mesmo com jantares à borla nem os velhos aparecem, e tenta-se compensar a falta de convivas, com jantares nas muitas festas e feiras promovidas pela autarquia.É esta a marca da diferença!

Anónimo disse...

gostei dessa dos "assim - assim". Devem ter preenchido o jantar com os utentes do Lar do Monte da Barca, que mesmo aí ao lado.há, há, há, há, há.

Anónimo disse...

Há gente que nem a água que bebe merece, quanto mais um jantar pago pela cdu, à cóca de ser jornalista.
O fulano perguntou e bem lhe foram ditos os bilhetes contados.
Agora, caro venenoso, somos muito mais novos que vocês pesses, porque ser novo é ter um pensamento são, por acaso no bilhete nãom ia a idade podias ter perguntado.
O site do candidato do ps à Erra nem uma vez se refere ao ps!