"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

INOPERÂNCIA/ INCOMPETÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE CORUCHE

A Junta de Freguesia de Coruche nestes últimos 4 anos tem sido uma enorme desilusão.
_
Ninguém dá por ela, para além de “organizar almoços” e “provas de vinho”, nada mais faz!
_
Observe-se o estado dos arruamentos e dos passeios, que são "um ervaçal pegado" nos foros de Coruche:







10 comentários:

Anónimo disse...

Contra factos não há argumentos!!!

Hugo Chaves disse...

Se as ervas te incomodam, pega numa enxada e vai raspa las... triste...

Anónimo disse...

Assim se vê a obra Socialista!
É tempo de mudar!!!

OBSERVADOR disse...

O jacinto Barbosa está a pagar por aquilo que disse, o mesmo vai acontecer ao Paulino e ao Godinho.
Eles não merecem mais, o Dr. Mendes vai esmagálos.
O grande homem deste concelho tem sido o Serrador.
Força CDU, eu sempre tenho votado PS mas não posso mais com esta gente e vou dar o meu voto á Ortelinda.

Anónimo disse...

Eu só gostava que alguém nos informasse de uma só acção(trabalho ou obra) feito pelo Sr Barbosa durante estes ultimos 4 anos.Ser Presidente a tempo inteiro para pagar uns almoços em épocas eleitorais é de facto muito pouco!...

Anónimo disse...

É necessário uma mudança na Junta de Freguesia de Coruche e para que isso aconteça basta votar no Paulo Henrique,candidato da CDU, que além de ser jovem tem ideias, é dinamico e vai pôr a junta a funcionar ao serviço do Povo.

Anónimo disse...

Eu cá vou votar CDU para a Junta de Freguesia de Coruche, porque o Barbosa não tem feito nada , nem o Mentes o permite porque como todos sabemos não o "grama" nem com molho de Tomate.

Anónimo disse...

mas a rua do sr, barbosa tá sempre limpa e sem ervas e com alcatrão novo, o resto se lixe, tá na altura de alcatroar umas ruas, afinal vêm aí as eleições

Ana P. disse...

"A inveja dos medíocres para com os que se destacam ou triunfam, e a cobardia dos anónimos, dos que só têm coragem quando o inimigo está de costas ou a mão que atira a pedra é escondida. Já o disse uma vez e já o penso há muito: a net e o seu anonimato garantido parecem inventados de encomenda para servirem os piores defeitos dos portugueses. Não que a política ou os políticos não mereçam tantas vezes desconsideração ou mesmo repúdio. Mas o teor e a arrogante ignorância destes comentários, a viscosa inveja que deles transparece sem subterfúgios, o tom de ofensa e calúnia pessoal com que tratam qualquer político, as escabrosas difamações pessoais como argumento de razão, são simplesmente deprimentes e chegam a ser revoltantes."

"Fait Divers" à moda "coruchense"... cobardes!

Anónimo disse...

Como eles dizem "Nós fazemos obra"!

Nota-se