"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Promessas - "AMAR CORUCHE, FALAR VERDADE"

«Pensamos incrementar e promover uma POUSADA DA JUVENTUDE e um PARQUE DE CAMPISMO. Seria uma forma de atrair população jovem que realizaria em Coruche férias desportivas, com condições óptimas.»

(D. Mendes em Entrevista ao jornal «O Sorraia»; 12-11-01)

73 comentários:

Anónimo disse...

Ui ... mais uma!

Anónimo disse...

PS, o Partido das Tangas!

Deixam nos só de Tanga e mandam-nos com cada Tanga que até mete MEDO!

Anónimo disse...

Mais uma que também foi prometida pela CDU/PCP.

Anónimo disse...

Mas na altura havia um parque de campismo,no Monte da Barca, lembraste do Açude? que agora está fechado!

Anónimo disse...

Parque de campismo selvagem....

Anónimo disse...

E a nova Escola Profissional que também foi anunciada?

Coruchense de Gema disse...

Os Comunas prometeram um parque de campismo para o Açude do Monte da barca nos anos 80, Prometeram que Coruche passaria a Cidade, prometeram despoluir o Sorraia com a construção de um Adutor e uma estação de tratamento de Esgotos da vila, prometeram um estádio para o Coruchense, prometeram umas piscinas,prometeram o asfaltamento de diversas estradas do Concelho. Estiveram 23 anos á frente da Autarquia e só peometeram. e o engraçado é que não tiveram o engenho nem a arte de aproveitar nem 20% dos fundos comunitários que na altura caiam do céu como uma espécie de torneira aberta, com justificação diziam que não queriam endividar a autarquia. Engraçado, foram escorraçados da mesma, pelo povo e deixaram uma divida astronómica. E perguntamos nós... onde gastaram o dinheiro? onde o esconderam? é que coruche durante esses anos viveu uma espécie de marasmo, só comparável aos tempos do Salazarismo. E mais engraçado ainda, é agora candidatarem uma senhora, que nunca fez nada de jeito na vida, andou de sindicato em sindicato a espalhar veneno, reformou-se principescamente aos 52 anos enquanto a maioria dos Coruchenses tem reformas de miséria e só aos 65.O comunismo é mesmo assim, é feito de falsas modestias, por isso está em lenta agonia até ao enterro final.

PS - espero que desta vez o administrador do blogue não retire (novamente) os posts que são contra a sua linha politica.

Anónimo disse...

até parece que a sim... não inventes tanto

Anónimo disse...

até parece que era a sim!

"deixaram uma divida astronómica" tem cuidado com o que escreves, é melhores falares com Mendes sobre este assunto.
Achas que se fosse assim como dizes, a divida, isso não tinha vindo já a publico, não inventes nem aldrabas, se bem que é difícil, pois isso é uma condição para ser Socialista

Com tantos processos que foram a tribunal, postos pelo Mendes - PS, e esse não foi, porquê?

Mas gostei de ler o teu enterranço ups comentário!

E antes que digas que estamos à rasca, não estamos, temos medo é do que é que vamos encontrar se formos eleitos pelos Coruchenses.

Há quem diga que lá pós lados da Câmara já se começa a levar papelada. Diz-se por aí, deve ser mentira! Espero

Anónimo disse...

Eu não queria comentar assim, mas tenho aqui um papelinho que não diz nada disso dos anos 80, mas ok, quem sou para desmentir.


Essa de passar a Cidade, não é uma promessa vossa! Ou estou enganado.

Anónimo disse...

Desculpem me meter mas sinceramente, realmente vê-se quem não tem mais argumentos, quem faz realmente politica da falsidade.
O meu voto não está decidido mas não voto mais no PS e se calhar antes de me atacarem mesmo sendo "anónimo" não sou comunista, acreditem.
Continuem com o blogue que é mais interessante e consegue de longe ter coisas mais interessantes que o nosso próprio jornal de Coruche.
Isto aqui (o blogue) não é só uma pessoa a fazer/escrever. Continuem a denunciar!

Anónimo disse...

"Que possas ter a percepção necessária para saberes onde estiveste, a visão necessária para saberes para onde vais e o discernimento necessário para saberes quando estás a ir longe demais.
Deus te abençõe meu filho...o teu blog é uma palhaçada...!!!"

Anónimo disse...

Acho muito bem que apaguem os comentários, isto não é para vir para aqui dizer palavrões, isto não é o conspirações.

Inês disse...

Isto já não é sitio de comentários isto é um chat, Força Pedro!

Anónimo disse...

Os post não comentam eles! ah pois não, porque será?

Anónimo disse...

mas o parke campismo tá implementado á muito tempo, é pelos mesmos, ciganos

Anónimo disse...

pelos mesmos não! agora há mais! VOTEM MIC e vão ver o fim dos Ciganos

Anónimo disse...

Oh Sim...tou mesmo a ver o Moreira com o Auto-tanque dos Bombeiros a escorraçar a ciganada.

Anónimo disse...

o sr coruchense de gema só diz blasfmémias nos anos 80 eu tinha vinte Anos o tal especie de parque de campismo para a epoca era ouro sobre azul num concelho que nada tinha.sobir coruche a cidade nunca ouvi tal coisa(só no reinado do conde Mentes)despuluir o sorraia é verdade despoluiram quem não se lembra de um placar colucado pelo executivo deo carlos gomes presidente na altura a donunciar que a camara foi multada pela hidralica do tejo organismo responsavel na época pelas linhas de água.prometeram um estadio para o coruchense é verdade que o conde Mentes roubou ao coruchense e ficaram com a divida ás finanças.prometeram uma piscinas é verdade e começaram a obra que o conde não sobe gerir e dizia ser um projecto megalógamo ao ponto de ter que dar 300mil euros há teixeira duarte de indeminização. quanto a estradas com alcatrão na época poucas havia mas quando o conde chegou ´camara como presidente havia muitos kilometros de alcatrão nas estradas do concelho . eu pergunto quantos kilometros já ele fez de estradas novas , quantas casa já ele construiu para habitação social quantos programas de ajuda financiou ele aos mais nesecitados?. os cumunas deixaram uma divida de um milhão e duzentos mil contos quando sairam da camara e pergunto eu de quntos melhões era o imovel da camara? e hoje com o conde mentes de quanto é a divida por acaso o coruchense de gema sabe?quanto há candidata a que se refer penso que devia ter mais respeito pelos outros se não sabe por o seu primeiro ministro não lhe dá materia de educção e cidadania em que a sua liberdade acaba quando começa a do seu semelhante , que esta senhora nada teme em relação ao seu candidato que tem um curriculo manchado , era muito bom ver-se ao espelho primeiro coruchense de gema . não venha para aqui falar do que não sabe não venha dizer aquilo que outros viveram de perto isto para lhe dizer que em 74 eu tinha 14 anos e hoje tenho 49 e ainda concheci pessalmente o ultimo presidente de camara antes do 25 de abril O sr. Alexandre mendonsa por isso luto e digo enquanto tiver voz e poder escrever que os verdadeiros socialistas de coruche devem estar envergunhadissimos com esta politica desastroza porque não é isto que defedem e querem para coruche.

Anónimo disse...

Simplesmente escandaloso.
Em tempo de crise D. Mentes está a financiar a sua campanha de luxo à custa de todos nós.
Boys pagos a preço de luxo, boletim municipal em papel de luxo, executado pelos mesmos do costume a facturar luxuosamente.
Tudo à grande e à Dom Mentes.
A corte baba-se com tanta luxúria e esbanjamento, por sua vez o povo vive cada vez com mais dificuldades.
Exibe-se fatos e artefactos de marca, carros topo de gama, tudo do melhor e o povo anda como pode, sacrifica as suas viaturas por arruamentos cada vez mais esburacados.
Esta propaganda traz-me à memória a publicidade enganosa do sector financeiro que gerou esta crise.
Também aqui se isenta e perdoa aos poderosos e taxam-se os mais desprotegidos.
Aqui reina a mais vergonhosa imoralidade política.
Será que o Boletim também vai retratar os esquemas e as poucas-vergonhas do seu dia-a-dia?
Volta-se a prometer o melhor dos mundos e novamente o já prometido e não cumprido.
Quem assim gasta despudoradamente e utiliza descaradamente dos dinheiros públicos não merece continuar.
Os actos de quem assim nos governa e as meias-tintas dos falsos «socialistas» vieram, com esta crise, por paradoxo, mostrar ao povo como é urgente mudar. As próximas eleições aproximam-se e cresce a consciência do peso de cada voto. Não será fácil o futuro do nosso povo. Mas não mudar, agora, significará morrer.
É a hora de mudar. A hora de sacudirmos o jugo dos nossos ombros. Não foi para isto que derrotámos o fascismo no 25 de Abril. Partamos para as próximas eleições «com as armas que temos nas mãos» e que são poderosas.

Anónimo disse...

Escreveste (mal) muito e nada disseste. Com essa idade tinhas obrigação de saber mais, mas essa condição de Comuna tolda-te a percepção das coisas, e as palas que tens de lado só te fazem olhar para a frente.
- O Parque campismo não o fizeram, porque a Federação de Campismo não acordou que se fizesse um parque em terrenos privados sem autorização do proprietário.É que o terreno afinal tinha um dono.
- não despoluiram o rio, porque ao presidente da altura era mais importante comprar máquinas novas para a camara, é que....dava-lhe mais lucro. E assim durante mais de 20 anos os dejectos da vila foram directos para o Sorraia.
- sobre o estádio... que terá sido o infeliz energumeno, que se lembrou de comprar- com o nosso dinheiro, claro - aquele terreno na estrada da Erra, para lá fazer um estádio? e já agora sejam sérios, se o coruchense não pagou as suas obrigações fiscais, que culpa tem a camara? acham que as tinha que pagar com o nosso dinheiro?
- Sobre habitação social, a unica que me recordo de vocês comunas, é o bairro clandestino dos Ciganos, que durante 2 mandatos chantagearam e ameaçaram o presidente brandão, que acabou por fugir.
- O negócio das piscinas, é uma herança pesadissima dos delirios comunistas em desespero, que este executivo teve que honrar o compromisso que os Comunistas lançaram á toa, e que este executivo teve que terminar.
- Sobre a divida... tem piada, não fizeram nada em 23 anos e ainda se endividaram??? dá para desconfiar...
- Em relação á vossa candidata, esta é mesmo só para rir...!! foram buscar á prateleira um senhora da qual não se conhece qualquer trabalho politico, qualquer demonstração de trabalho em prol do concelho, nem sequer qualquer relevância em termos sindicais ou outros que tais... aliás, dessa senhora não se conhece nada, apena que tem uma reforma choruda aos 52 anos, e agora procura poleiro.
Por ultimo, sou coruchense e tenho orgulho nestes 8 anos de mandato, que com os próximos 4, serão 12. E como diz o adágio popular... os cães ladram e a caravana passa".

Anónimo disse...

É lindo como se enterram! Prepotência, Arrogância e Falsidade!
Combinação perfeita para ser Socialista

observador disse...

Cuidado que os cães podem roer-te uma roda da caravana, depois ficas a pé e sem tacho.

Anónimo disse...

Pois seja coeso coruchense de gema nas suas afirmações e responda com seriadade pois ignorou todas as questões desviando os temas para o que lhe convem . a candidata da CDU ninguem a conhece mas o vosso conhecemos de mais é uma pessoa com problemas com o fisco com a banca com a justiça e para com com a humanidade é um bom cão de caça. mas como queres levar mais nas orelhas cá vai mas com boa educação que é aquilo que tu não tens.porque Burro és tu e qundo eu quiser ser burro é quando votar em ti ou no teu partido.
1ºo parque de campismo foi criado e tinha infrastruturas que tu destruiste .o rio que voçê nunca conheceu nessa altura estava cheiade lixo e infestado de mosquitos porque não era limpo por quem de direito quanto aos esgotos saiam muito abaixo da vila junto ao patio da piedade ( hoje com todo o modernismo vimos a boiar cagalhaões na rua 5 de outubro quando chove porque os esgotos estão imtopidos com a areia das largadas dos touros e no tempo dos comunas isso não acontecia quanto á compra das maquinas mais uma blafemia então as estradas do concelho foram abertas e arranjadas como ? a redes de agua e esgotos foram colucados como ? sobre o estadio voçê está longe de conhecer a verdade mas pergunte ao seu candidato porque senão temos mesmo que dizer na praça publica como funcionou a jogada. quanto habitação social convidava a um passeio pelo concelho e perguntar ás pessoas que habitação social fizeram os comunistas quanto ás piscinas não me digam que o fundo rebentou por causa de ser um projecto dos comunistas pois na minha opinião deveriam ser ainda maiores sobre a divida pois claro foi a melhor resposta que encontrou está de parabens mas omite a verdade e a resposta.quanto a ser coruchense não ponho em causa só lamento é que só cá esteja há 8 anos e pensa estar mais quatro fazendo 12 nessa altura vai embora faça boa viagem seja muito feliz para onde for Dê cumprimentos a toda a familia

Anónimo disse...

500911479 Casa do Pessoal da RTP






Objecto do contrato: Aquisição de Serviço de Divulgação do Município de Coruche na RTP (Corrida TV e Todos os Spots Publicitários do Anúncio à Corrida TV)


Data da celebração de contrato:


Preço contratual : 25.000,00 €

Prazo de execução: 7 dia(s)

Local de execução: Coruche


É assim que ele se vai

Anónimo disse...

506782328 Ripórtico Engenharia, Ldª.






Objecto do contrato: Aquisição de serviços de fiscalização da empreitada de execução da Estação Central de Camionagem – Novo Procedimento


Data da celebração de contrato:


Preço contratual : 34.650,00 €

Prazo de execução: 330 dia(s)

Local de execução: Coruche
Listagem de entidades adjudicatárias NIF Nome entidade adjudicatária
504306332 Oficina da Ilusão – Produção de Espectáculos, Ldª






Objecto do contrato: Prestação de Serviços – Espectáculo Musical com Mafalda Veiga – 04-10-2008


Data da celebração de contrato:


Preço contratual : 17.000,00 €

Prazo de execução: 1 dia(s)

Local de execução: Coruche
E ELE CONTINUA A IR

Anónimo disse...

A quase totalidade da dívida do Coruchense às finanças é resultante da "doação" do terreno à Camara. Assim sendo quem é que teria de pagar os impostos ? a Camara, porque se alguma coisa foi mal feita, foi nos serviços da Camara por ordem do Mentes onde foi feita a escritura de "doação"sem os documentos necessários e contra a vontade dos sócios .
O caso do Coruchense é caso de polícia que gostava de ver investigado.

Anónimo disse...

Meus caros Socialistas está tudo na net! e agora?

Anónimo disse...

é pena ainda não estar o valor na net do directo da RTP, agora para a feira dos stocks

Anónimo disse...

JORGE PAIS DIZ:


Eu gostava de saber a razão de tanto dinheiro esbanjado em publicidade ao concelho.
Nem as pessoas de Almeirim, Salvaterra, Benavente, gloria, mora, Montemor, nem mesmo as do Couço ou da lamarosa vêm muito a Coruche, calha virem cá vir ver algum amigo, ou algum dia pontual que tenham de vir cá fazer qualquer coisa, ou nas festas, porque de resto não vêm cá fazer nada, Não há restaurantes de jeito, paga-se um balúrdio e come-se mal, não nada para as pessoas se divertirem a não ser que vão ver a fashion tv ao clean, é que já nem o rio se vê com aquele muro de Berlim a frente da avenida, quase que já não há pessoas jovens, porque quando eu tinha 16 anos éramos 60 e agora 10, porque teve de ir tudo trabalhar para Lisboa ou mesmo para fora do País
Diga-me lá Sr. Mendes, não era muito melhor incentivar empresas, remodelar a zona industrial, captar empresas para o concelho, criar trabalho, promover a natalidade, por mais gente em Coruche, acho que lhe ficava bem preocupar-se primeiro que os que cá estão, e então depois preocupar-se que outras pessoas conheçam o nosso concelho.

Anónimo disse...

Agora está tudo na net o que torna as coisas transparentes.
No tempo da CDU/PCP era tudo camuflado e as pessoas não tenho acesso à informação dos gastos feitos com eventos do mesmo género.

Anónimo disse...

Jorge Pais diz:

Quanto ao parque de campismo, e á pousada da juventude é uma óptima ideia, é preciso é fazer.


No açude da agolada davam um açude brutal.

E No prédio amarelo a cair de podre em frente a casa do Telles, dava um hostel Muito giro, não sei é se seria rentavel, mas isso já é outra historia).

Anónimo disse...

Já agora aqui vai o valor da reforma aos 52 anos da candidata da CDU.

Diário da República, 2.ª série — N.º 88 — 7 de Maio de 2009

ORTELINDA CONCEIÇÃO CAMÕES GRAÇA GIL NUNES PROFESSORA ESC BÁSICA INT JARD INF COUÇO
€ 2 644,94

Anónimo disse...

Já agora se a senhora for eleita presidente da CMC vai receber, a reforma por completo e um terço do ordenado ou um terço da reforma e o ordenado completo.

Conclusão, se a senhora não for eleita, vai receber a reforma por completo na mesma, e vamos ter de pagar um ordenado completo a pessoa que for eleita presidente da câmara, assim como uma futura reforma quando essa pessoa se candidatar.

Se a Ortelinda for eleita, só vamos ter de pagar um terço do Ordenado na CMC.


Concluso, com a Ortelinda por um terço do Ordenado da CMC, faz o trabalho melhor que o do Mendes, e Não tem o team Fashion a trabalhar na CMC a ganhar muitos euros e não fazer nada


Por isso VOTA TUDO MENOS PS

Anónimo disse...

Já agora se a senhora for eleita presidente da CMC vai receber, a reforma por completo e um terço do ordenado ou um terço da reforma e o ordenado completo.

Conclusão, se a senhora não for eleita, vai receber a reforma por completo na mesma, e vamos ter de pagar um ordenado completo a pessoa que for eleita presidente da câmara, assim como uma futura reforma quando essa pessoa se REFORMAR.

Se a Ortelinda for eleita, só vamos ter de pagar um terço do Ordenado na CMC.


Concluso, com a Ortelinda por um terço do Ordenado da CMC, faz o trabalho melhor que o do Mendes, e Não tem o team Fashion a trabalhar na CMC a ganhar muitos euros e não fazer nada


Por isso VOTA TUDO MENOS PS

Anónimo disse...

e então? o que significa issso ... que ela não pode ser presidente da Camara Municipal?

Anónimo disse...

Se isto está a desbancar para o ataque pessoal porque não pões também o despacho em diário da república da reforma do Mentes e com que idade se reformou?
E já agora põe tambem o despacho do Juíz a penhorar uma parte do ordenado por dívidas.

KKK disse...

Mas quem é que será o atrasado mental que às 9 da manhã se dá ao trabalho de colocar aqui o nome da Ortelinda (PIOR ainda se deu ao triste trabalho de googlar o nome dela) e dizer quanto ganha ela de reforma, como se fosse uma ganda descoberta e isso fosse algum segredo de estado? Fico estúpido com tanta estupidez. Vão-se mas é matar todos.

Anónimo disse...

Ao"Coruchense de Gema" apenas lhe quero lembrar que não vá por esse caminho para difamar a Profª Ortelinda, ou pôr em causa a sua honestidade por usufruir de um direito comum a todos os colegas que agora se reformaram e com um montante correspondente aos seus descontos e anos de serviço que aliás o PS e o Sócrates retiraram em nome do socialismo dos banqueiros.
Se quiser falar de injustiças recomendo-lhe que vá verificar o montante da reforma do Mentes, que aconteceu após 8 anos de vereador e 42 anos de idade.

Anónimo disse...

o PS es desesperado:) Vão perder.

Anónimo disse...

Amigo coruchense de gema eu quis ser seu amigo o sr. teimou em provocar pois já tem o resultado da sua imcompetencia é que o sr. não só ofendeu meretóriamente a d. Ortelinda como todos os professores ja aposentados porque o Conde Mentes quando vereador da CDU durante 8 anos ficou com uma reforma muito boa diga quanto foi.

Anónimo disse...

Amigo coruchense de gema eu quis ser seu amigo o sr. teimou em provocar pois já tem o resultado da sua imcompetencia é que o sr. não só ofendeu meretóriamente a d. Ortelinda como todos os professores ja aposentados porque o Conde Mentes quando vereador da CDU durante 8 anos ficou com uma reforma muito boa diga quanto foi.

Anónimo disse...

Convido-o a si a colocar aqui a publicação do D. R. com o valor da reforma do C. Mendes. Já que diz que é muito boa seria bom que mostrasse o montante para que todos saibam e deixe-se de bocas...

Anónimo disse...

Mais de 500 contos por mês, viva o comunismo, deviam ter vergonha, é por essas reformas chorudas que Portugal passa mal e ainda falam nos trabalhadores.

Anónimo disse...

Vocês são mesmo ignorantes, querem falar das reformas dos professores falem com o executivo socialista e do PSD do passado e do presente, esses sim têm responsabilidade por haver professores a receber tantos euros.

Mas digo-vos mais, acho muito mais justo essa senhora receber a sua reforma pelo que trabalhou, do que porque exemplo o assessores do Mendes que recebem mais de mil e não fazem um cu.
Vocês falam dos outros mas Nesse aspecto são bem piores que a CDU.

E até vos digo mais muitos de voçês(PS) se tivessem 2500 euros de roforma, tavam-se era pouco cangando para votar ou para mandar bocas, porque já tinham o vosso e tavam-se a cagar para os demais.

Essa senhora que voçes criticam podia ter uma vida descansada a disfrutar da sua bela reforma, mas não decidiu envergar por ajudar as pessoas e disponibilizar-se para fazer frente a um combade dificil, que é tirar "OS MENDES" do poleiro.

Anónimo disse...

combate dificil? é bom saber.
enterram-se sozinhos

Anónimo disse...

Nós ao contrario de voçês não subestimamos o adversario.
Voçês tão convencidos, mas pode ser que tenham uma surpresa:)

Anónimo disse...

É de facto trasparente a maquina que este dtr mentes tem por de,trás até aqui eles querem nos iludir,desviando senpre o tema do post,criando assim novas discuçoes para desviar atençoes.INCRIVEL francamente sou ps mas nao votarei em mentes.

Anónimo disse...

É verdade sim senhor o Conde Mentes reformou-se há 11 anos atrás, com apenas 42 anos de idade e só 22 anos de serviço. Quanto ao valor da reforma choruda para tão pouca idade e tão poucos anos de serviço perguntem-lhe a ele qual é o valor a que corresponde actualmente se ele tiver coragem de dizer.
E reparem que segundo me dizem alguns responsáveis na altura ele foi retirado das lides autárquicas em 1997 por avaliação negativa do seu trabalho e por comportamentos que não abonavam ao exercício do cargo e que se mantêm actualmente. Mesmo assim ele saiu com todas essas regalias. No Estado ou no Privado quando isso sucede a um trabalhador ele sai com uma mão à frente e outra atrás e muito menos com direito a reforma com essa idade e esses anos de serviço.
E muitos de nós que já na altura tínhamos mais anos de serviço do que ele ainda temos que cá estar a trabalhar e às ordens dele e a ver o que não devia-mos.
Mas nós desta vez vamos ajudar a mandá-lo efectivamente para a reforma.

Anónimo disse...

já agora, porque é que o administrador do blogue só retira posts com mensagens que não lhe convem? e deixa mensagens de má criação, utilizando termos menos proprios. É só porque são escritos pelos Comunas?. Que raios de democracia é esta?

Anónimo disse...

So e pena a maioria da populaçao não conhecer a verdadeira faceta desta especie de politicos.

Anónimo disse...

Um verdadeiro predador

Anónimo disse...

Falam em reforma choruda do Mendes mas não passa de bocas ao contrário da Prof. Ortelinda que conhecemos o valor pelo que foi publicado...não é invenção.

Mostrem aqui também o valor real da reforma do Mentes para todos sabermos a verdade.

Anónimo disse...

Acham que vai mostrar?O Conde Mentes com os seus bobos da corte Xuxalista.O mentes saiu do elenco comunista quando vereador porque queria ter um negocio paralelo com a Camara e que a lei não permitia porque nisso os comunistas são mais espertos e não se deixam enganar. A confiança politica foi-lhe retirada porque o conde mentes não quer compromissos com niguem e ele é que lidera porque se o vissem zangado como eu vi pelas festas dizendo quem mandava era ele voçês deixavam de gostar dele o homem parecia um toiro .o empresário de socesso da altura hoje é apenas o presidente da camara de coruche e quando sair vai continuar a pagar as dividas que fez porque quando a cabeça não quer o corpo é que paga.

Anónimo disse...

A Ortelinda ser reformada não é problema porque o vencimento da Camara é para dar ao partido porque eles só ganham o ordenado minimo.........

Anónimo disse...

Este blog é o exemplo mais flagrante da CDU actual(nao PCP porque por esses tenho ademiraçao e respeito).Agora estes camaradas da treta que só buscam sangue,tal vanpiros obsecados pelo poder,aproveitando as palavras dos outros para fazerem demagogia,e politica de baixo nivel,só mostram porque deixaram de ser a força mais votada no conselho.Se estes estao no poder há 8 anos voçes estiveram lá 20...as difrenças que o povo encontra entre uns e outros sao nulas,e as semelhanças muitas.Voçes CDU deveriam ser uma alternativa???mas nao o sao,voçes só dao tiros nos pés,voçes nao conseguem que os eleitores de esquerda se identefiquem...É por isso que um outro partido de esquerda,sem qualquer tipo de lutas na historia vos irá ultrapassar.Porque voçes CDU ficaram estagnados,senpre preucopados com a vida politica do vizinho tendo voçes bastantes telhados de vidro.

Anónimo disse...

Há e nao me acusem de ser PS pois sou de esquerda e considero que o PS nao passa de uma aberraçao ao serviço dos poderosos que com o nome e sinblo de esquerda nao é mais do que uma forma do inprialismo nos controlar.

Anónimo disse...

Há aqui qualquer coisa que não bate certo, neste "último comentário".

"Este blog é o exemplo mais flagrante da CDU actual(nao PCP porque por esses tenho ademiraçao e respeito)."

Como se a CDU não fosse uma coligação do PCP, Verdes e a ID

Anónimo disse...

Mas é claro que nao anonimo das 18.41...PCP é um partido com uma historia enorme,partido de lutas contra fascismo,partido que movimenta paixoes,e CDU É uma coligaçao de oportunistas e mal formados e caloes que a maioria estao colocados nos gabinetes das camaras debaixo do ar condicionado.

Anónimo disse...

já percebeste ou queres que faça um desenho?

Anónimo disse...

já percebeste ou queres que faça um desenho?

joão disse...

Sobre o ACBiscainho:
epa tanta politica e não há ninguem que pegue no ACB.
atão este ano nem há equipa de futebol?? tantas promessas foram acabar com aquilo outra vez. mais valia estarem quietos.
somos a única freguesia do concelho que não se organiza para ter uma equipa de futebol nos torneios do concelho, seja futsal seja futebol de 11. interessava participar ou não?
preocupem-se com a politica isso sim é muito mais importante... jantares, campanha de fachada, promessas, etc.
depois acabam com tudo. mais uma vez se perdeu uma oportunidade para termos uma coisa a funcionar como deve ser no biscainho. ao menos mantenham o taekwondo. mas quem trabalha são sempre os mesmos...
assim como é que querem que a população apoie?
força ACB.

Anónimo disse...

ó Anonimo das 18:57, Olha que o Orvalho Alem de tar num gabinete debaixo do ar condicionado ainda ta no MSN e Mandar msg para as amigas.

Vais Votar em Quem? No Mic? No Ps para continuarem com esta palhaçada? No PSD?

Anónimo disse...

VOTA BLOCO DE ESQUERDA

Anónimo disse...

é vou votar no bloco esquerda

Anónimo disse...

Na minha casa somos 8 a votar no BLOCO ESQUERDA.

Anónimo disse...

Eu tb vou votar no bloco de esquerda, mas vou ser muito sincero, se tiver de dar um voto util a CDU dou, porque o que eu não quero mesmo é ver o PS no PODER!

Anónimo disse...

Eu nas Europeias votei no Bloco, mas sinceramente acho que nestas próximas, voto CDU, tanto para as legislativas como para as Autárquicas!
Já chega de governação socialista.

Anónimo disse...

Eu como os meus colegas, tambem vamos dar um Voto util a CDU, o PS com maioria não ganha.

Anónimo disse...

Eu como os meus colegas, tambem vamos dar um Voto util a CDU, o PS com maioria não ganha.

Tozé disse...

PS nem com maioria nem sem maioria.

Estamos fartos de xulice, esta gente não presta, destroem o nosso dinheiro e veja-se o concelho.

Não queremos tanta festa, queremos obras que melhorem a nossa qualidade de vida.

Força coruchenses,vamos votar tudo menos PS.

Pedro disse...

Eu voto PS.

Anónimo disse...

Tenho pena de ti.