"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ainda sobre “O Coruchense”






Consta que da Assembleia-geral, realizada há cerca de 15 dias, terá saído como principal conclusão, propor à Câmara a anulação do “negócio”, voltando à posse do G.D. “O Coruchense” o terreno do “Montinho do Brito”.

A “solução” que o presidente da Câmara anunciou na “Grande Entrevista” parece estar articulada com a decisão da Assembleia, veremos.
_
_
_
Ficamos à espera de novos desenvolvimentos! Para ver como o PS-Coruche sai desta “trapalhada”!

175 comentários:

Anónimo disse...

É uma completa mentira. Não saiu da Assembleia qualquer proposta.

Anónimo disse...

Quando é que a CDU agenda a discussão do problema na Assembleia Municipal conforme prometeu um representante seu na assembleia do GD Coruchense de25/06/2008. Comprometeu-se ainda de que seria agendada até à segunda quinzena do mês de Setembro de 2008.
Quase um ano depois ainda se espera pelo cumprimento desta PROMESSA. E querem vocês substituir os outros..

Anónimo disse...

É mentira? mas ninguém disse que é verdade! eu li "consta" e também já ouvi qualquer coisa por ai ...

Anónimo disse...

Se consta pode deixar de constar porque eu estive na assembleia e não foi sugerida qualquer proposta. Foi sim nomeada uma comissão para tratar do assunto e que terá que levar uma proposta para aprovação em assembleia.

Anónimo disse...

epah que medo, porque "eu estive na assembleia geral" olha que cá para mim consta, será que eu não faço p+arte da comissão!

Anónimo disse...

... é claro, os Comunas não perderam o jeitnho especial que têm para lançar o boato e a intriga, com o "ouvimos dizer" ou "alguém disse". Com querem eles merecer o voto dos Coruchenses, se passam a vida a dizer mal e não têm nada para apresentar como soluções para este Concelho? Em mais de 20 anos pouco ou nada fizeram, e mesmo assim continuam sem soluções. O processo do Coruchense começa com esse Artista chamada Brandão, uma espécie de presidente importado pelos comunas, devido á falta de capacidades dos mesmos em encontrarem alguém em Coruche que tivesse dois dedos de testa para conduzir osdestinos da terra. Começa, quando esse esperto se lembrou de pagar uma fortuna por um terreno longe da vila, que nem um terço do seu valor deveria ser pago. Já para não falar da fortuna que a camara gastou a consolidar o mesmo. São estes os tristes exemplos da má gestão comuna em Coruche, e a razão pela qual perderam as eleições e por maioria absoluta, e que nas próximas vão levar mais uma tareia, porque manifestamente são um vazio de ideias.

Anónimo disse...

eu até podia não dizer nada agora, mas eu não sou comuna, sou Independente.

Anónimo disse...

quem manda é o povo se for por maioria, paciência, mas até lá têm que ouvir e ler a oposição, é assim a democracia, ou já não gostam dela?!

Anónimo disse...

Se fazes não parece ou então estiveste a dormir.

Anónimo disse...

Ninguem comenta a assembleia municipal prometida pela CDU ou é mentira?

João Alberto Nunes disse...

Apoiado! pois eu e a minha mulher sempre votamos na CDU, mas já estamos fartos deste lavar de roupa suja neste blogue. Tenho 53 anos e dois filhos maiores, sempre lhes transmiti os valores da esquerda proxima do PC, mas devo reconhecer que desta vez não merecem o nosso voto. nestes ultimos anos com o Prof. Dionisio, muitas coisa mudaram para melhor em Coruche. E veja-se toda a frente ribeirinha, o arranjo das pontes, o percurso pedonal na margem do rio, o regresso dos touros, como nos meus tempos de juventuda ás ruas da vila. É verdade, estou farto de queixinhas e lamechisses. e não tenho medo de afirmar aqui que votarei com a minhafamilia na continuação do
Prof. Dionisio e da sua equipe.

Anónimo disse...

"prometida"?! se calhar só depois das eleições, não é? porque assembleia está encerrada é assim em todo lado!
Mas em relação a Assembleia Municipal "prometida" o PS não queria, porquê? alguém me explica...

Anónimo disse...

então não há comunas esta noite para responderem sobre o agendamente que prometeram? Promessas, promessas...

Anónimo disse...

João Alberto Nunes ou anónimo das 23:17. Tens um comentário muito estranho para quem sempre votou na CDU. Mas nós acreditamos em ti!
Continuem com o blogue por muito tempo e o lavar de roupa suja é feito no blogue mas na parte dos comentários e isso é feito por vocês como tu "João Alberto Nunes".

Anónimo disse...

Sim, prometida por um militante do PCP que faz parte da assembleia e afirmou que estava mandatado para fazer a proposta.
Em relação ao PS não querer, quer dizer que foi por obediência ao PS que não a agendaram?
Não façam dos outros anjinhos cumpram com o que prometem. Não prometam só para ficar bem na fotografia no momento que lhes interessa. Vocês não são melhores que os outros.

Anónimo disse...

Felizmente que temos o Armando "Stalin" Rodrigues on line.Ãinda não percebi porque razão os comunas não o candidataram. É que temos modestamente que reconhecer, que apesar de ser adoptado pelos comunas coruchenses, ele é realmente o que dá mais luta, porque os restantes... coitadinhos, não vêm uma palavra tamanho de um comboio.

Anónimo disse...

O joão albertos nunes deve ser um xuxa mascarado de cordeirinho, O Muro de berlim em frente ao rio ta giro ta, agora em vez de termos rio temos muro.
E quanto ao blogue eu não sou comuna, mas aqui dizem umas belas verdades, e tanto mostram que há muitas pessoas como tu e eu a virmos aqui, cada um com a sua opinião, e bom podermos debater tudo aqui, tu pelos vistos tb gostas de ca vir, se voçe só queichinas tavas-te cagando para ler este blog.

Anónimo disse...

Amigo não é não, estás muito enganado. hehe vocês pensam que sabem mas não sabem.

Já não podemos dizer que é o Mendes que está online, porque esse tem uma vida nocturna "muita agitada" ou "vidas nocturnas"...

Anónimo disse...

VOTA BLOCO

Anónimo disse...

Pedro acho que vale a pena apagar aqui já alguns comentários, à pessoas que não têm nível nenhum, e vai desde todos os quadrantes!

Anónimo disse...

AQUI NÂO SE DEVIA APAGAR NADA ES RESPEITO PELE DEMOCRACIA

Anónimo disse...

Os comunas continuam com vergonha de o serem e de o admitirem. Passam a vida no bota-abaixismos, porque verdadeiramente não têm capacidades para apresentar propostas nenhumas para esta terra. É que dizer mal é muito fácil, fazer alguma coisa é que é dificil. E já agora não digam que não são comunas, sejam sérios aprendam a escrever e tenham educação e respeito pelos outros. Sejam democratas.

Anónimo disse...

AQUI NAO SE DEVIA APAGAR NADA PELO RESPEITO PELA DEMOCRACIA

Anónimo disse...

Corre por ai que o gajo do Bloco, o tal de guedes, só não foi pa CDU porque eles não o convidaram a tempo, se não ele aceitava. Quem aproveitou foi o Bloco se não, não concorria.

Anónimo disse...

Falta de respeito e provocações a titulo pessoal não é Democracia! seja para o PS, PSD, CDU, MIC ou BE

Anónimo disse...

Para voçês PS os outros são todos MAUS.
Só voçês é que são bons.

Anónimo disse...

Pode-se saber a lista da CDU à Camara porque ainda não encontrei em lado nenhum com excepção da cabeça de lista?

Anónimo disse...

o problema é que o administrador comuna deste blogue, tem um conceito de democracia muito limitado. Só apaga posts que não lhe agradam, mas quando são os comunas a escreverem impropérios,não há problema. É a denocracia do "triunfo dos porcos" de Orwell. Somos todos iguais, mas há uns mais iguais que outros.

Anónimo disse...

Eu tenho escrito aqui muitos posts contra o PS a denunciar as barbaridades que voçês fazem, e eu mesmo pedi para que não apaguem nada, e Volto a dizer não apaguem nada, Mas NAO VOTEM NO PS, onde os MENDES e AMiGOS fazem o que querem e os outros que busquem pela vida.

Anónimo disse...

... e já agora, essa Horta linda, por anda ela? Gosto de a ver com aquela pose altiva, lá no alto dos 52 anos de juventude e da sua reforma choruda de 1.600 €, em ar de gozo com aqueles que têm que dar ao coirão até aos 65. Comunista assim até eu.É verdade, e já conseguiram completqr o resto da lista??? Bom desta é que levam uma sova a sério. Ouvi dizer que até em Moscovo, ops, desculpem , no Couço, há muito comunas a sério que não vão á bola com ela e logo a começar pelo presidente da junta.

Anónimo disse...

É pena que este "post" seja sobre o Coruchense e andem aqui a falar de assuntos que nada têm a ver com o tema.

Anónimo disse...

É verdade , aquele cartaz fica muito mal a quem se diz comunista. Dá a ideia de um ceerto ar de superioridade, para quem nunca fez nada na vida, e nos está a chular com a sua bela reforma.

Anónimo disse...

Correção - reforma de 2600 e não 1600

Anónimo disse...

Foi professora de muita gente! muitos que vocês pais não sabem educar.

Anónimo disse...

E podia ser de muitos mais.........

Anónimo disse...

pois mas assim também o prof Mendes podia, ele alguma vez foi professor ou sou tirou o curso e pegou touros!
Qual é mesmo a profissão dele?

Anónimo disse...

sim, é verdade, respondam lá Comunas,já têm o resto dos elementos da lista? parece-me que desta vez nem suplente conseguem arranjar.
o melhor é colocarem anuncios no jornal do rapaz MIC, porque para candidato comuna qualquer um serve. Se têm como cabeça de lista uma pessoa que ninguem conhece e nunca fez nada de importante nesta terra, logo, qualquer um pode ser vosso candidato. Aproveitem aqueles que vão saindo aos poucos do MIC.

Anónimo disse...

sim, é verdade, respondam lá Comunas,já têm o resto dos elementos da lista? parece-me que desta vez nem suplente conseguem arranjar.
o melhor é colocarem anuncios no jornal do rapaz MIC, porque para candidato comuna qualquer um serve. Se têm como cabeça de lista uma pessoa que ninguem conhece e nunca fez nada de importante nesta terra, logo, qualquer um pode ser vosso candidato. Aproveitem aqueles que vão saindo aos poucos do MIC.

Anónimo disse...

o gajo quer é noitadas e andar de Audi que já não tem nem nunca teve a chpa ao pé da matricula a dizer CMC, porque será? há e tal é porque não tem motorista, pois ...

Anónimo disse...

Eu por acaso não me importo de ser candidato da CDU, se a tal Hortlinda mes der metade da reforma...

Anónimo disse...

Lá tão voçês com a ortelinda, ainda nao perceberam como ela a muitos prefessores? Aposto que 90 por cento são do PS e do PSD

Anónimo disse...

oh bronquinho das 23:49 as listas já foram entregues no tribunal, se não foram divulgadas chama-se "opção" mas eu não tenho de justificações a ser limitados.
Bronquinho as coisas já foram entregues no tribunal, ai já é tarde e a cabeça já não trabalha né, :)

Anónimo disse...

Gostei dessa... e poderia continuar a ser professora, pois podia... pelos menos até aos 65 como toda a gente.

Anónimo disse...

eu também gostava de ter a reforma do orvalho, ups emprego, o que é que faz um assessor? VOTA BLOCO

Anónimo disse...

Se queres que os professores se reformem, até mais tarde, vota noutro partido que nao SEJA PS NEM PSD, esses é que têm a Oportunidade de os por a trabalhar até mais tarde.

Anónimo disse...

Se calhar também podia ser até 80 anos, é só o PS aumentar o tempo de reforma.
Que eu saiba ele não fez nada for da lei, repito fora da lei nem tem processos em tribunal como muita gente socialista, já agora quem é que tem que pagar ao Tribunal e ao Ex-comandante dos bombeiros, um valor total de 15 000 + coisa - coisa

Anónimo disse...

não camarada, não se chama opção, chama-se antes vergonha. Sim vergonha porque não conseguiram ninguem de jeito. O vosso melhor elemento, é o Armando Rodrigues - o tal mercenário pago pelo partido para espalhar veneno- e vocês nem tiveram a honestidade moral de o convidarem para não serem acusados de contratar um "estrangeiro" que é muito melhor que vocês todos juntos. Assim já podemos concorrer mais descansados e a vitória é certa.

Anónimo disse...

Realmente eu tambem gostava de ter o trabalho do orvalho (vá ps digam-me lá, tivesses estudado,lolol Estudado o quê como e que se vai o MSN e se liga para a Popi?) Vota tudo Menos PS até o MIC é melhor

Anónimo disse...

é verdade ele não fez nada for da lei, muito bem dito VOTA BLOCO

Anónimo disse...

Então camarada levanta lá a ponta do véu sobre o resto dos candidatos para além da boneca Hortalinda e do papa açorda do Henrique Pascoal da gráfica, que a CMC há anos que alimenta, se não já estava fechada.

Xavier disse...

Por acaso convidaram, mas ele é um Homem essencial para o PCP centralmente. Um Quadro excelente, que fossem todos como ele. Força CDU
Contra Arrogância e a Prepotência do PS-Mendes (bem visivel em alguns comentários). Vota CDU

Anónimo disse...

Também a CMC alimenta o orvalho, se não ele estaria a onde?! não há trabalho em Coruche!

Anónimo disse...

Não sejas mentiroso, que sei perfeitamente que é mentira. Aliás houve várias reuniões do PC no Couço e em Coruche, e havia um grupo muito significativo de militantes (de fora do Couço) que queriam propor o Armando para cabeça de lista. Essa proposta foi vetada pela maioria dos elementos do Couço, por indicação - leia-se obrigação - do mestre Casanova. as coisda sabem-se camarada! não vale a pena mentir!

Anónimo disse...

Que grande mentira!

OBSERVADOR disse...

Tenham juizo! a Ortelinda foi reformada com 52 anos.
Digam lá com quantos foi o sr. Mendes reformado?.
Mas nem assim conseguiu organizar a sua vida, veja-se.Por isso Mendes nunca mais.

Anónimo disse...

Acho que o orvalho vai comprar a Radio voz do sorraia, já contratou a Medusa para fazer um programa, o SEMPRE EM LINHA.

Anónimo disse...

Vocês bem queria saber como funciona o PCP por dentro mas não dá, é esse o vosso problema! É bom fazer parte deste Partido!

Anónimo disse...

Já aqui alguem do PS se manisfestou com sobre o trabalho do orvalho? Voçês evitam falar nele porquê?

Anónimo disse...

O Casanova, ahaha . Vocês quando não sabem inventam! É assim quando já não há argumentos!
Custa ouvir para vocês PS, porque não têm ninguém assim no vosso Partido, mas Armando Rodrigues é um excelente quadro do PCP e desempenha funções centrais muito importantes no PCP. Chama-se carácter, entrega, dedicação, rigor, liberdade,coerência ...
Nem todos podem ter!

Anónimo disse...

porque é ele que está online?! que amanhã tem que fazer o relatório ao Mendes!

Anónimo disse...

ENTÂO JUVENTUDE SOCIALISTA JÁ SE CALARAM?

Anónimo disse...

Será que o orvalho é como a Carolina Patrocínio - mandatária da Juventude do PS - também só come Uvas sem grainhas e manda a "empregada" tirar os caroços!

Anónimo disse...

FALEM LÁ DO ORVALHOZINHO QUE TA A 8 ANOS A MAMAR UM BRUTAL ORDENADO, QUE DEPOIS DE TAR NA CMC ATÉ ABRIU UM BARZINHO E TUDO, QUE O VIZINHO EM FRENTE TA FARTO DE FAZER QUEIXAS MAS COMO É O ORVALHOZINHO NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM, O HOMEM QUE SE AGUENTE.

Anónimo disse...

O problema do Coruchense já estaria resolvido há muito tempo se houvese vontade política e fosse considerado prioritáro. Mas infelizmente parece não o ser e é pena.
No entanto é um bom exemplo para as pessoas reflectirem e responsabilizarem os verdadeiros culpados.

Anónimo disse...

Quanto ao problema do Coruchense, a responsabilidade é mais que tudo das pessoas que estavam a frente do club, eles é que decidiram eles é que têm de acatar com as consequencias, digam lá o que disserem , eu se tiver a dirigir seja o que for, e for um mau dirigente tenho de acatar com as consequencias. Ou já não há sentido de responsabilidade nesta terra?

Anónimo disse...

Claro se houvesse vontade politica e interesse, já o PS/D.Mendes, tinha resolvido o problema e não deixava que isto se arrasta-se.
O problema que se vive no Coruchense é da inteira responsabilidade do PS/ D. Mendes

Anónimo disse...

DEIXO AQUI UM DESAFIO QUE TAL UM FRENTE A FRENTE DO MENDES E DA HORTELINDA NA RVS (Radio Voz do Sorraia) TEMOS UMA RADIO TEM DE SERVIR PARA ALGO.

Anónimo disse...

O problema é a situação está criada e o Coruchense é um património que deve ser preservado. A reponsabilização dos culpados para mim é outra coisa.
Se fosse com a Câmara acabava-se com a Câmara?

Anónimo disse...

Acho que sim, mas também com os outros candidatos, PSD, MIC E BE, mas como a Rádio é controlada pelo PS/Câmara, não sei se vai haver.
E se houver, não pode ser, o J. Louro, como moderador, arranjem uma pessoa isenta!

Anónimo disse...

Essa competência de preservação do Coruchense devia ter sido tomada logo à partida pela Câmara de gestão PS, e não houve nenhuma vontade de resolver problemas criados por um "negocio" efectuado por ambas as partes! Gerado por caprichos e por interesses políticos e não de poder local!

Anónimo disse...

O Coruchese deve ser preservado pelo legado que nos deixou os nossos avós, mas espero que se algum dia voltar a existir, que seja dirigido por alguem competente e com formação para dirigente desportivo, felizmente já temos alguns jovens em coruche licenciados na FMH com credenciais para isso, é pena terem de tar a trabalhar em ginasios em outros clubes a 80 km de casa, e por estas e por outras que coruche qualquer dia é um deserto, onde o unico oasis é trabalhar na CMC com os taxos dos Mendes e Companhia

Anónimo disse...

Concordo plenamente, espero que esta situação se resolva e espero que ressuscitem o Coruchense, e que a oposição faça "mais barulho" sobre o tema do Coruchense que envergonha o concelho!
Já chega de arrogância, e de tentar "passar a batata quente" para os outros, assumam as suas responsabilidades, digam de verdade "Amar Coruche".

Anónimo disse...

Um debate entre todos os candidatos seria muito bom para a populção, dois de cada vez, por sorteio ou negociação, assim podiamos ouvir toda a gente SERÁ QUE TÊM "TOMATES" PARA ACEITAR SENHORES DO PS?

Eu proponho a rapariga que é neta do chico grilo, que pelos vistos é jornalista, e se o é a trabalhar tem de ser isenta.

Anónimo disse...

VAMOS FAZER PRESSÃO UM DEBATE NA RADIO VOZ DO SORRAIA, ACEITEM SENHORES CANDIDATOS DOS PARTIDOS, SR ABEL VOÇE QUE TÊM UM JORNAL PUBLIQUE ESTE DESAFIO NO JORNAL DE CORUCHE.

Gostava de o ouvir a si senhor abel, assim como os outros caditatos a debarem como fazem os grandes na televisão.
Quem não for é porque têm medo.

Anónimo disse...

Não tem muita experiência, mas é uma boa opção, apesar de estar ligada ao Jornal de Coruche e ao MIC. Essa dos jornalistas serem isentos tem muito que se lhe diga! Basta folhear o Mirante

Anónimo disse...

Mas o candidato do MIC não é o Abel mas sim o Moreira!?

Anónimo disse...

Falei no Abel porque ele têm o jornal de coruche, é lhe muito mais facil fazer este desafio publicamente, e se for feito um desafio destes por parte de alguem e publicado no jornal de coruche, acredito que se chegue a realizar, agora se so formos nos a falar, nunca vai haver porque o PS é Maricas. Foi so por isso que falei nele, porque realmente o canditado é Moreira.

Anónimo disse...

Eu acho que devia ser mesmo a própria radio a propor, é uma vergonha se não acontecer!

Anónimo disse...

Anonimo das 0:48

Temos de dar uma oportunidade a toda a gente, essa jovem jornalista coruchense tinha uma boa oportunidade para se afirmar como boa jornalista que deve ser, no entanto se não for ela que seja outro, EU GOSTAVA MESMO ERA DE OUVIR OS CANDITATOS A FALAR.

Anónimo disse...

VAMOS FAZER FORÇA PARA QUE HAJA UM DEBATE NA RVS! SERIA O PRIMEIRO? OU NA HISTORIA DE CORUCHE JÁ HOUVE OUTROS?

Anónimo disse...

Acho que não é muito justo essa da oportunidade, pois à muitos jornalistas em Coruche, e bons, com provas dadas, mas como dizes e bem, o que interessa é que haja debate, mas é essencial um bom moderador, se não aquilo torna-se uma farsa! Radio está muito conectada à Câmara nestes últimos 8 anos

Anónimo disse...

Nas últimas houve um debate com os 3 candidatos PS; CDU E PSD, mas foi uma farsa, já havia acesso às perguntas, e o moderador tomou partido e adivinhem! pelo PS, moderador J. Louro.

Anónimo disse...

ENTÂO PONHAM ALGUEM QUE NAO SEJA LIGADO AO PS NEM A PARTIDO NENHUM COMO MODERADOR.
QUERO É OUVIR OS CANDIDATOS A FALAR EM DIRECTO.

Anónimo disse...

Também eu!

Anónimo disse...

MAS UMA COISA BEM FEITA, SEM FARSAS NEM INTERESSES.
E REALMENTE O JOAO LOURO NEM PARA RELATAR O CORUCHENSE TINHA JEITO QUANTO MAIS PARA MODERADOR.

Anónimo disse...

Debate acredito que haja, agora, eu não acredito que não seja o louro a moderador, o PS vai querer que seja ele!

Anónimo disse...

Então que ponham essa jovem neta do grilo, acho que o PS não se ia importar.

Anónimo disse...

Eu não concorde que seja ela!

Anónimo disse...

A Laura é uma boa opção, jovem, profissional e penso que se esteja a cagar para politica. Nesse dia era tudo a sintonizar a radio, mas sejamos realistas o Mendes nunca aceitaria um desafio destes.

Anónimo disse...

ela é do bloco.

Anónimo disse...

acho que não é uma boa opção, nem tem experiência, para fazer tal! E se estiver "a cagar" para a politica já é mau!
Mas o importante é que haja debate!

Anónimo disse...

Seria bastante interessante o debate, mas atenção que o Mendes com a lábia que tem come-os vivos.

Anónimo disse...

Candidata à Câmara Municipal de Coruche



Ortelinda da Conceição Camões Graça Gil Nunes

Professora

Couço

De 2001 a 2005 foi dirigente sindical do SPGL

Candidata à Assembleia da República em 2005

Membro da Assembleia e do Executivo da Freguesia do Couço entre 1989 e 2005

Membro da Comissão de Freguesia do PCP do Couço







2º Henrique Mendes Pascoal

Tipógrafo

Fajarda



3º Isidro Rodrigo Silva Catarino

Enfermeiro

Couço



4º Sofia Isabel da Cunha Marques

Arquitecta Paisagista

Santo Antonino



5º Valter Peseiro Jerónimo

Gestor Financeiro

Valeverde



6º Liliana Catarina Barroso de Sousa

Professora

Couço



7º Edite Maria Pardal do Vale Santos Formigo

Advogada

Santo Antonino



8º Tiago António Borregas Porfírio

Bancário

Coruche



9º David António Carrasco

Controlador de Qualidade

Fazendas da Arriça



10º Maria Augusta Carmo Santos Peseiro

Empresária

Coruche



11º Rui Manuel Borlinha Afeiteira

Empresário

Santa Justa



12º Diamantino Marques Ramalho

Industrial

Couço

Anónimo disse...

Depois de algum tempo de leitura dos 93 comentários posso cloncluir o seguinte: o Partido socialista em Coruche quem É em coruche? vejamos. o Conde Mendes ? o Dr. Valério, a Dr.Luisa Portugal o Zè Coelho,,pois estes e outros vi eu há oito anos a apoiar o Conde mas hoje não porque será? o caso do Coruchense tambem tem haver com o dr. julio miranda arrais advogado e vereador do Ps nos primeiros 4 anos esse senhor é que deu a volta aos socios do coruchense e embrulhou a situação toda ou é mentira . Outra situação que reparo é que os comunistas continuam a incomodar muita gente se são tão ruins porque falam deles .

Anónimo disse...

... é porque realmente não pretam para nada. Ninguem os quer, pelos menos na Europa e em paises civilizados. Continjuam apenas nas autarquias mais reconditas deste pais. E nas próximas legislativas vão ser completamente ultrapassados pela esquerda - leia-se Bloco de Esquerda.

Anónimo disse...

.... e em Coruche vão continuar com a sua tradidional dor de corno e com a inveja cega, porque mais uma vez os Coruchenses não os vão eleger.

Anónimo disse...

É pá, ganda pinta. Depois da nódoa "HortaLinda", nada melhor que o tipógrafo, que a Camara Comunista durante anos a fio sustentou para não fechar, e que essa mesma camara Comuna, arranjou um tachito para a esposa. Claro, agora tem que pagar a factura. Mas coitado, é tão fraquito!!

Anónimo disse...

Não sejas mauzinho! o rapaz vem da freguesia modelo (Fajarda) a tal que tem um presidente que agora é mediatico e aparece nas televisões a dizer que já tinha "avisado" as autoridades sobre o sequestro da Sra. e do filho deficiente.Pois é, mas afinal não formalizou nada. Diz que disse... e agora que anda com o rabito apertado é que é espalhar aos 4 ventos que os culpados são os outros.

Anónimo disse...

Anonimo das 13.49 presumo que para ti toda a lista da cdu é composta por gente que não presta, que nunca fez nada, que quer é tacho... certo? Claro que por oposição a lista do ps é um sonho cor de rosa... certo?

Anónimo disse...

Para estes senhores do PS até o orvalho é bom, por isso vejam a pinta deles.

Maria, simplesmente Maria disse...

vcs devem de ter um ódio de estimação ao Orvalho! Inveja? Será isso? Ou é mesmo ódio? Será pk ele não vos passa chapa? O que é certo é que o trabalho dele é várias vezes elogiado pelo vosso Armandinho nas assembleias municipais, dizendo que este executivo é só marketing e publicidade! Depois dizem que a comunicação social está toda controlada, se efectivamente está, o merito deve ser do Orvalho?! Só mais uma outra coisa, desde que o rapaz lá está Coruche já apareceu mais na televisão, que em todos os outros anos anteriores... e pelos vistos sábado vai estar outra vez!

Anónimo disse...

Sim, todos nós desconfiamos que o que tu gostavas mesmo era de te chamares Maria...

Anónimo disse...

és mm atrasado mental

Anónimo disse...

Pelos vistos é mesmo ódio!!! A avaliar estes comentários...

Anónimo disse...

ó orvalho vai comer num certo sitio. mas achas que tens algum mérito por coruche aparecer na tv? quem tem é a germana da fajarda e a idália moniz que puxa os cordelinhos da maquina xuxialista.

Anónimo disse...

eu tenho pena de todos vocês que perden tempo nesta lenga lenga. toda a gente sabe que o orvalho nao faz nada. e por isso vejam a posiçao dele na lista. agora temos de ser justos, no PS á gente de valor, quer se goste da personalidade ou nao. o que releva é o trabalho. e o esforço que o Dionisio tem feito por coruche é de louvar. ainda nao vi uma unica proposta da cdu. a unica coisa que sabem é mal dizer, pelo menos a cambada do dionisio tem uma postura diferente, e se voces nao mudam de atitude a apontar espingardas para todo o lado so vao ter um resultado: DERROTA. Ate os cromos do MIC sao capazes de ficar á vossa frente.

Anónimo disse...

Vocês PS são mesmo idiotas, a ver pelos vossos comentários, despede o orvalho e mete lá o os que raptaram os pais, esses fizeram-nos aparecer mil vezes na Tv. e em todos os jornais, e triste brincar com o caso, mas a vosso ver e que faziam, porque o que conta e aparecer na TV

E se ele fizesse um bom trabalho trabalhava a serio, numa empresa privada, e não a mamar, falam do da gráfica, mas esse pelo menos imprime umas coisa, e vende umas canetas, agora o orvalho tar na CMC ou num call center é a mesmo coisa, porque só sabe telefonar e tar no msn...e digam o que disserem ele não faz grande coisa, com dinheiro e muito que não é meu também eu faço festas.

Anónimo disse...

Vocês PS são mesmo idiotas, a ver pelos vossos comentários, despede o orvalho e mete lá o os que raptaram os pais, esses fizeram-nos aparecer mil vezes na Tv. e em todos os jornais, e triste brincar com o caso, mas a vosso ver e que faziam, porque o que conta e aparecer na TV

E se ele fizesse um bom trabalho trabalhava a serio, numa empresa privada, e não a mamar, falam do da gráfica, mas esse pelo menos imprime umas coisa, e vende umas canetas, agora o orvalho tar na CMC ou num call center é a mesmo coisa, porque só sabe telefonar e tar no msn...e digam o que disserem ele não faz grande coisa, com dinheiro e muito que não é meu também eu faço festas.

Anónimo disse...

METAM MAS É O DEBATE PA ISSO É QUE O POVO QUER; DEBATE E PROPOSTAS

Anónimo disse...

os meninos da CDU tem medo dos debates, porque sabem que o Dionisio em materia de debates vence sem grande dificuldade. nenhum dos outros vai ter hipotese. Infelizmente, em Coruche, tirando o lavar de roupa suja, prato favorito dos comunistas, não há mais debate...e quando houver, vou adorar ver mais uma vez a queda da CDU.

Anónimo disse...

os gajos do MIC ate metem nojo, esses sao os piores. renegados fascis, ditadores de velhas monarquias, que pensam que o povo é burro. esses para mim, sao os piores de todos, porque os outros pelo menos dizem o que pretendem, nao escondem o puleiro que querem para sí durante 4 anos. agora os do MIC aldrabam, e a unica coisa que querem é TACHO, pa Abeis ditadorzinho e escumalha que vem atras, basta ler os nomes nas listas. e se tinham tanta gente nao deviam ter tanto cromo repetido.

Anónimo disse...

Isso, digam mal que assim só chamam a atenção!
EHEH, só dor de corno!
Continuem!!! Força que o MIC agradece

Anónimo disse...

é o desespero, no leito de morte ainda cospem veneno.

Anónimo disse...

Ops,no mic até pode haver gente de bem,mas olha que tem muita gente emuldorada em quadros dos chineses.

Anónimo disse...

TALVEZ Á PROUCURA DE UM TAXITO NA CAMARA É O QUE MUITA GENTE DO MIC PRETENDE...ASSIM TIPO ORVALHO...INVEJOSOS É O QUE ELES SAO...

Anónimo disse...

se reparem bem (tirem as palas), a malta do MIC não precisa de tachos, muitos deles têm carreira de sucesso fora de Coruche e até lá fora de Portugal, se pretendem dar o seu conhecimento a Coruche, ajudarem, sem estarem debaixo da sombra de algum partido (agência de emprego), vem logo um chorrilho de adjectivos. Ao contrário de muitos empertigados a malta do MIC, nunca precisou de fazer carreira politica para poder auferir um salário. Força Miques

Anónimo disse...

EU SOU DO PS DE TODA A VIDA, E FAZ-ME IMPRESSÃO COMO E QUE DEPOIS DE TANTOS ANOS E TANTAS CRITICAS O PRESIDENTE AINDA NÂO TENHA AFASTADO O ORVALHO, SE CALHAR AINDA NAO ENTENDEU QUE FICA MAL VISTO AO LADO DELE.

Anónimo disse...

Eu fui do PS toda a vida,écom muita magoa que deixarei de votar tanto na minha freguesia como nas municipais e muito menos nas parlamentares.A patir de agora votarei CDU.

Anónimo disse...

TVI,M.MOURA GUEDES,SOCRATES,PS,FREPORT,alguem me consegue explicar o que se passa?é que eu tou cominpreçao que chegamos ao ponto de já valer tudo.É ou estao a tentar fazernos ainda mais idiotas?ou estamos a viver um estado de MAFIA declarado?

Anónimo disse...

Realmente não percebo porque incomoda tanto o Pedro Orvalho aos Comunas. Só posso entender como pura dor de corno e inveja. Ele teve e tem o mérito de dar projecção a esta terra que esteve adormecida durante 23 anos de ditadura comunista neste terra. estudo em Lisboa e por diversas vezes colegas meus da Cidade e arredores ficam curiosos e têm vindo a Coruche para conhecer esta terra. E isso deve-se exactamente ao esforço que a autarquia , na pessoa do Orvalho, tem feito para colocar Coruche no mapa. E vocês tristes invejosos que não têm uma qualquer ideia, uma só proposta para o futuro desta terra, continuam a denegrir aqueles que se batem pelo futuro desta terra, volto a frisar, que vovês enterraram durante 23 anos com presidentes limitados e broncos ou lunáticos tipo manuel ciganão.

Anónimo disse...

Se há alguem culpado disto tudo foi o IDIOTA DE AFONSO HERRIQUES,sim se ele tivesse um pai que lhe desse um bom par de estalos,nao viviamos nesta podridao de país.VIVA A ESPANHA

Anónimo disse...

Ó anónimo das 22:23, traduz lá para português o que escreveste, porque a malta não percebe essa espécie de "Protuguês". É melhor ires terminar a 4ª classe e depois aparece.

Anónimo disse...

Ó Comuna deixa-te se tretas, tu sempre foste Comuna.. e não precisamos do teu voto para nada.

RosaLuxemburgo disse...

Sim senhor, que diálogo tão elevado que para aqui vai... E tão "transparente". Se esta merda é representativa do que realmente move miques, comunistas, blokistas, xuxalistas então estamos mesmo a bater no fundo da indigência intelectual. Vão-se tratar! Pode ser que o Abel vos consulte.

Anónimo disse...

epá, a minha freguesia está a ficar famosa. BBC, el Pais, Sky News... a Fajarda está na berra. Até o dinossauro Ilidio (16 anos de poleiro) já fala na televisão para sacudir a água do capote, sobre o desconhecimento do caso tristemente celebre. É engraçado que sendo presidente de junta e ter conhecimento da situação como afirmou, não ter denunciado formalmente o caso junto das autoridades judiciais. Afinal não é ele o autarca modelo dos Comunas??? e foi para o tribunal de Coruche , fazer o quê??? aparecer na televisão para limpar a consciência do que devia ter feito?? Pois, pois, palavras leva-as o vento. Estará com medo de perder o poleiro? já deve ter o rabo colado á cadeira com araldite.

Anónimo disse...

o orvalho abichanado com o seu diploma ao domingo à conta dos "s"ocialistas, efectivamente não fez nada pela projecção de coruche, apenas conseguiu auto promover-se e arranjar guita para se vestir nas melhores lojas de lisboa. Coruche inspira? não brinquem, a cdu sem os dinheiros do governo central desenvolveu e projectou coruche muito mais. Até a germana da fajarda podia dar umas dicas ao tipo, para ele perceber como é andar a por Coruche na TV, sem ter de andar a por dinheiro ao bolso das amigas e do seu próprio.

RosaLuxemburgo disse...

Ó anónimo (mais um) das 22.37 a fazer "baixa"-política?! Essa forma de bota-abaixismo é asquerosa. Ee que tal combateres o Ilídio de pé como os homenzinhos? Ou não tens tomates?

Anónimo disse...

Estes tristes Comunas vão ao ponto de bricar com assuntos que nos deviam entristecer a todos.´Realmente para vocês não há limites para a maldicência e o bota abaixismo. Tudo vos serve para arma de arremesso politico. Como podem voocês esperar que os coruchenses vos deêm legitimidade para governar esta terra, quando vocês exalam veneno á distência. Engraçado. Já por diversas vezes neste blogue foram instigado a apresentar proposta, e até agora nada. Não têm nada, apenas maldicência. Tenham um pingo de sentimento.

Anónimo disse...

Deixa estar, não vale a pena combate-lo, ele vai cair de podre.

RuthMarlene disse...

Anónimo da Fajarda: tu é que deves ter os espaços intersinápticos critalizados com araldite que, deves comer à colherada. Tristeza de argumentos. Tens alguma ideia para a Fajarda ou algo a opinar acerca dos 16 anos deste Presidente de Junta? Algo que não seja um grunhido?

Anónimo disse...

Já agora, porque é que o Ilidio apareceu a dizer que já tinha avisado as autoridades, e estas desmentiram tal facto, e o Comuna Ilidio, nunca mais veio desmentir o desmentido. Será que avisou mesmo, ou apenas quer ficar bem na fotografia?

CobraCuspideira disse...

E estás só a cuspir isso para o ar ou tens provas? Eu se fosse ao Ilídio perguntava-te isso no local próprio.

Anónimo disse...

a menina da js é tão democrata que até os comentários no seu blogue censura. Comentários que só disputam uma visão de sociedade, na incapacidade de argumentarem, esta malta tachista e mentirosa prefere usar os metodos do seu patrao socrates e caluniarem o presidente Ilidio que tem feito um trabalho eximio, com o PS como força bloqueadora.

Anónimo disse...

Para muita gente confundir honestidade trabalho e competencia ,não é para todos se não vejamos Sabem todos quem é a golbar saihre. é uma empresa prudutora de eventos isto é quando alguem deseja estar sentado e não se dá ao trabalho de ele implatar esse mesmo evento contrata uma empresa que o faça.e paga muito dinheiro . ora bem ainda não vi ninguem dizer que esta empresa já cobrou á camara municipal de coruche cerca de 150 mil euros em serviços prestados dinheiro esse que se fosse a camara a organizar dava para tapar mais uns boracos nas estradas , mas isto não interresa comentar não é srs xuxalistas a verdade é para esconder voç~es nunca comeram o pão que o diabo amaçou por isso falam ,falam e não dizem nada de geito e só palha.

Anónimo disse...

O presidente do Instituto de Segurança Social é do partido socialista logo como é evidente o presidente da junta da fajarda é comunista é mais que normal que o sr. venha desmentir o presidente da junta estamos em eleições e tudo o que for possivel denegrir a imagem de um eleito comunista o partido socialista é o primeiro da linha . mas como a segurança social não faz inpecções a casa das pessoas a que lhe paga furtunas de rendimentos minimos a esta e outras situação pelo País é da responsabilidade do Governo da Republica.

Anónimo disse...

E uma vorgonha o trabalho do orvalhinho, voçês que o defendem (dever ser so um tu mesmo orvalho), ligar, falar, pagar. á e msn tb

Anónimo disse...

Promover Coruche com os milhares de euros gastos qualquer um promove, se ele fosse bom , com um decimo do dinheiro promovia a terra ao mesmo nível, é preciso é ser inteligente coisa que ele não deve ser lá muito.

Anónimo disse...

claro que só o Orvalhinho se pode defender a ele mesmo. se ele fosse bom estava em lugar elegivel...e nao esta!!!! ate os parolos do PS sabem que ele nao presta. se o mantem é porque ele deve de saber muito podre. e depois veem as dionisetes...as menininhas do PS, e a nova croma de serviço que ninguem sabe quem é...exportada da UA para a lista da vereaçao. mais uma a contar da lista do nosso mentes e das tipas que ele adora passear-se...o Galvao é que marchou...claro uma menina fica melhor na lista! viva a CDU

Anónimo disse...

mas como pode o gajo ser bom, se nunca trabalhou na vida? fez o cursinho da treta ao domingo e pimba tivemos de levar com ele na camara. se fosse bom estava no privado a trabalhar, mas ali o dinheiro é mais fácil de ganhar e olhem que não é pouco.

Anónimo disse...

afinal o socrates tinha outro primo!
Que paneleiragem, oh Orvalho.

Anónimo disse...

ate parece que o candidato á CMC é o Orvalho, tal é a importancia que lhe dao neste blog. Resumam-se ás evidencias, o PS vai ganhar. isso esta a olhos vistos. Não ha ninguem melhor que o Dionisio Mendes. O resto é conversa. Coruche desenvolveu mais em 8 anos, do que em todos os anos e olhem que não foram poucos, com a CDU. Voces querem é tacho, meter os comuninhas lá, a ciganagem e o resto do elenco. por isso fazem politica suja e IDEIAS? nunhuma! essa é a verdade. dura e crua.

Anónimo disse...

ó mara vai mas é esconder-te e tem mais respeitinho pelas pessoas mais velhas! Ou pensas que andas aqui anónima? O orvalho está a lixar-se para ti pá, tu és só a idiota útil que serve os interesses do PS. E esse fascínio pelo Dionísio Mentes só não o engoles, porque a Ortelinda se encarregará de desmascar essa besta que abusa do poder e usa os dinheiros dos coruchenses como se fosse dele.

Anónimo disse...

Eu se fosse ao orvalho demitia-me nem os Xuxas o apoiam, Quem é que te defende? tu e tu?

Anónimo disse...

No dia 27 de Setembro, vai haver uma corrida às urnas. Vamos todos correr com José Sócrates?

Anónimo disse...

Engenheiro Pinto de Sousa, vulgo Sócrates - Juro pela minha licenciatura que não tenho nada a ver com a decisão da TVI.

Anónimo disse...

E sobre o Coruchense que proposta é que a CDU tem?
Só vejo aqui má lingua de parte a parte mas propostas é mentira.
Deixem-se de más linguas e esclareçam aqueles que por aqui passam se é que querem prestar um bom serviço às vossas forças politicas e ao concelho.

Anónimo disse...

ainda falam que os comunistas censuram e não são democratas, a jotinha do ps, sempre na senda do tacho, lá no blogue da JS censura tudo, são mesmo assim estes aprendizes do Socrates! Aqui no entrelinhas HÁ liberdade de expressão!!

AbigailAdams disse...

Liberdade de expressão não é igual a diarreias mentais: de um lado ou de outro.

Anónimo disse...

Eu quero é propostas.
Mas quem sou eu para querer?

Anónimo disse...

oh xuxa queres propostas para copiar é?

Anónimo disse...

Só dá mesmo para rir! A importância que estes senhores dão ao Pedro Orvalho... calhava bem para os comunas ele sair de acção não é?! Aqui só têm demonstrado que realmente ele vos incomoda e muito.
Lamento vos informar, mas vão ter que levar com ele durante mais uns anos e se calhar, ainda com mais poder!

Anónimo disse...

Não sou xuxa e não quero cpoiar nada. Mas posso dizer-te que os xuxas já apresentaram algumas propostas de que vocês passam o tempo a dizer mal. Ou não as apresentam para não serem criticados?

Anónimo disse...

o pedro gay com mais poder? mas achas que alguém vota no tipo na arriça, nas courelinhas ou na peta?

Anónimo disse...

Gay??? uuuuuuuuui!!! Sim, sim, o que ele é mais é gay!
Assim não vão lá...
O rapaz pode ser muita coisa, mas lá isso ele não é de CERTEZA! :)
Com esse tipo de ataque, só se queimam a vcs mesmos.

Anónimo disse...

esta malta do ps anda mesmo a pedi-las! Oh orvalho vai mas é trabalhar pá, pode ser que o socrates te coloque na tvi!

Anónimo disse...

Parece que estes tipos do MIC e do BE andam aqui a passar-se por CDU para nos queimar.

Anónimo disse...

o ps já está queimado pá, vocês é que acenderam o rastilho. Os coruchenses vão mostrar o cartão vermelho, que o PS fique atrás de todos é o que eu desejo.

Anónimo disse...

O Orvalho com mais poder, lol eu quero é ver quando ele tiver de trabalhar a serio, eu não sou da cdu e acredito que ganhe o Mendes, mas o orvalho é realmente uma vergonha faz muito poucachino, ele até pode nem ser gay, mas tem tendencia para falar com miudas de 17 aninhos, e tudo o vier á rede é peixe, por isso CUIDADO

Anónimo disse...

já cá temos a jotinha outra vez.

Joaquim. disse...

Ó João Alberto Nunes, é pá desculpa lá só hoje vi o que escreveste! Não te vou dizer em quem votarei. Nem quero escamotear que Coruche evoluio nestes ultimos anos, como também mudou no tempo dos passados presidentes; mas descupa lá! Tu não és; nem nunca foste da CDU, tu és é um vira casacas como há por ai muitos neste concelho, mas olha que não é desses que o camarada Dionisio gosta, ele gosta é de gente séria pá. mesmo que seja da oposição.porque os vira casacas são como os os galos de Igreja, viram com o tempo.

Anónimo disse...

Para repor a verdade só existe uma proposta para o Coruchense.

ENTREGAR O TERRENO AO CORUCHENSE

Que deveria ter sido feito logo que foi decidido não fazer lá o estádio.

Tudo o que foi prometido pelo D.Mendes não foi cumprido.

1 -
O Coruchense doar o terreno para a Camara poder acabar o Estádio.
Não foi cumprido.
2 -
Fazer uma sede para o Coruchense no valor de 40.000 contos.
Não foi cumprido.
3 -
Pagar os impostos que resultassem da doação do terreno,conforme prometeu em assembleia geral do Coruchense.
Não cumpriu.

Com tudo isto que destino pode ter o terreno ?

Regressar à posse do Coruchense e anular-se todo o "negócio" porque é nulo e tudo o que vem a seguir (impostos) são nulos.

Anónimo disse...

João Alberto Nunes, é uma figura ficcionada criada por uma menina deputada pelo PS. Acham mesmo que aquele texto era escrito por uma pessoa inteligente? Só um burro pode achar que a besta do mendes tem feito um bom trabalho.

M.R. Erra disse...

È lamentável que algumas pessoas que nada tem de humano aproveitem este espaço para aqui falarem duma triste situação que ocorreu na fajarda.Cada vez Coruche me deixa mais desiludido,é uma falta de respeito por todos nós coruchenses e sobretudo pelo senhor ilídio que sempre foi uma pessoa de respeito.

Não brinquem com situações destas. Sejam humanos.

Anónimo disse...

Isto hoje está sossegado.
Foram beber à fonte.
Devem chegar bravios...

Anónimo disse...

segundo o que dizem por ai o problema do GDC já esta resolvido

Anónimo disse...

Está mais desenvolvido, também era o que faltava,não terem feito nada de nada, mas olhem para as ruas e estradas de Coruche é uma vergonha, nem é só fora de Coruche, que aí eles nem conhecem é mesmo dentro da Vila, eu cada vez que passo nestas ruas sem asfalto ou aos altos e baixos juro que não votarei neles, isto é uma vergonha. E vão `a estrada da Lamarosa ali para os lados da Várzea de Água é horrível parece uma estrada do tempo do rei D. Carlos,onde só passavam carroças.
E depois dizem que fizeram e aconteceram, só se fizeram festas e festanças.Por isso é preciso mudar, mudar é uma tentativa de mudar para melhor, e se os outros não são melhor que estes, coitado de Coruche que em vez de ir para a frente vai para trás.
Como está é que não deve ficar. É preciso votar em alguém que ame a sua terra e não os benefícios que o cargo de autarca lhe trás, sejam lá de que natureza forem. Eu vou votar desta vez, CDU.

Anónimo disse...

Calmissimo,o nosso conselho é quase perfeito este fim de semana.

Anónimo disse...

Li neste blog algumas acusações ao Presidente da junta da fajarda o sr Ilídio, provavelmente feitas por alguem que nunca chegará aos calcanhares desse senhor, visto ser um homem de respeito e que merece todo o nosso respeito.

MAS EU PERGUNTO!. Não existe já na Fajarda uma Associação Social?. O que andam esses senhores a fazer? é só para fazer a obra? e o resto do trabalho que compete a essa associação. pelo que ouvi e li nos jornais foi o sr Ilídio a unica pessoa que já se tinha preocupado com o caso.

Anónimo disse...

O Coruchense ao contrário do que disseram continua sem solução, que o digam os associados que foram notificados. A única solução é a devolução do terreno.
Tudo o resto é conversa fiada.

LUTEMOS PELA DEVOLUÇÃO DO TERRENO AO CORUCHENSE

Anónimo disse...

Uma vergonha as opniões que se escrevem por aqui. Que pena este blog não ser visitado por gente, principalmente que saiba escrever já não peço que faça comentários inteligentes. Se já repararam ninguem em tanto comentário disse alguma coisa que traga dimensão a essa terra. Atacam pessoas directamente, parecem nutrir uma ódio de estimação por um tal Orvalho que pelo visto está a fazer um bom trabalho já que reune tantos ódios, consegue tirar protagonismo ao proprio presidente. Passar por aqui é sentir a revolta, inveja, e muitas vezes a má formação de quem despeja aqui as frustações conquistadas.

Anónimo disse...

MUITO BEM SR ORVALHO.

Anónimo disse...

Orvalho antes de criticares os outros aprende a escrever:

"opiniões e frustrações" é assim que se escreve.

"ninguém, próprio e reúne " leva acento.

Anónimo disse...

Para este professor de português tem aqui neste blog uma boa empreitada, se o seu trabalho é corrigir, tem por aqui muito que fazer. Estes erros não me parecem tão graves como já li outros por aqui, mas como se fala positivamente de alguem que está condenado neste blog convém intervir. O Orvalho tem mais que fazer que vir para aqui defender-se de gente anónima que não contribuem para a sociedade em geral muito menos para essa pequena amostra.

Anónimo disse...

"Alguém" Leva acento.

Só me dei ao trabalho de corrigir, porque uma pessoa que não sabe escrever, vem para aqui pedir para não darem erros, compreendo que seja normal dar erros num blog destes, porque uma pessoa muitas vezes escreve com pressa.

Agora lhe digo mais, o Orvalho não vem para aqui defender-se porque não há defesa possível, ELE NÃO FAZ NADA.

Anónimo disse...

E até te digo mais, tas muito enganado, a maioria das pessoas que vêm ao blog contribui para a sociedade com impostos, ao contrario do Orvalho que os recebe ao fim do mês, e os gasta nas festas dele com os amigos dele.

Achas que ele faz realmente grande coisa? Gostava de saber o quê é que ele fez por Coruche, Diz me tu amigo dele.