Eleição no PS da Sé acaba à pancada
PS está cada vez mais partido....
"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."
21 comentários:
ui....
prepara-te Pedro que eles vão atacar em força agora, hehehe, que cromos!
eeeee tás a jogar baixo, hehehe vai-te a eles!
E a CAMARADA que meteu a mão na caixa do dinheiro em Coruche e foi afastada sem ondas? Tudo se sabe......... por muito que escondam...
O PS está um partido todo partidinho!
Aqui teve quase, entre o Presidente da CMC e Presidente da Junta.
Não interessa falar de mulheres quando metem a mão na caixa do partido (leia-se PCP). O que é que não será por fora .... cuidado com os telhados quando são de vidro....
não percebi isso!
BPN,BPP, Freeport, etc. diz te alguma coisa???
OS PS(s) não aguentam a pressão, pois é, é real, o vosso partido tá pelos os ares! é só confusão!
Não vamos falar de mulheres, não é socialistas? Ou das vidas amorosas!
Nem vamos falar de empresas ou de negócios falhados e aldrabados.....
É lá zangam-se as comadres...É mesmo por estas e por outras que o povo está a fugir de voçes e irá votar MIC
ISTO É DE CHORAR A RIR,MEIA DUZIA COM MEDO DE PERDER O TACHO,A INSULTAREM-SE,AMEAÇAREM-SE,COITADOS VAO TRABALHAR PÁS OBRAS QUE JÁ VAI SENDO TENPO.
que giro...
Há
Alguém me arranja o programa eleitoral do PS Coruche de 2005? se tiverem em pdf ou site melhor, é só indicar link. se não..fica aqui o skilo@iol.pt...a gerência agradece a atenção
Parece faltar ao PS no distrito de Santarém uma abordagem democrática/musculada ao jeito dos socialistas da Sé no Porto.
´deixa-me rir VOTA MIÇ
Eu aconselhava o anónimo que pede o programa eleitoral do PS 2005 a ler também os programas da CDU enquanto esteve na Camara e a compará-los com o que foi feito.
Ao anónimo das 8:18...2001 para trás é pré-história..eu quero é ver o que está no programa eleitoral de quem venceu em 2005 as eleições e ver agora o que está feito. É o mandato que termina que está em causa e, depois, cada um decida como quer.
Enviar um comentário