"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festa do Avante - NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!


FESTA DO AVANTE
4,5 E 6 SETEMBRO




NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!

5 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Lá estaremos.

Carlos disse...

sem duvida, Lá estaremos, Não há festa como esta!

OBSERVADOR disse...

Não sou membro do PCP, mas tenho que reconhecer que não há festa tão bem organizada como esta, força rapaziada lá estarei.

Anónimo disse...

e ainda falam em festas e festarolas do PS. e isto o que é? uma festa com miudos a fumarem umas coisinhas, viva o espirito comunista, e discursos a bater sempre nos mesmos, e com aquele ar de somos muitos, assim se ve a força do PC. oh oh oh. A pergunta é, qual força? so se for daqueles que depois de beberem ate cair, a unica força que tem é pa dormir, alias, como o PC, ja só serve para isso, cada vez baixa mais nos resultados eleitorais.

OBSERVADOR disse...

Ò anónimo das 20:48, se não fosses tótó, reconhecerias o trabalho voluntariado daquela gente.Eu não sou do PCP mas ao fazer uma análise, chego à conclusão que nós não temos aquela capacidade de organização. A verdade seja dita, desta vêz para a Câmara até o meu voto levam.