Em comunicado com data de 23 de Abril, assinado pelo presidente da câmara com o titulo “Repavimentações de Ruas e Estradas do Concelho” (que pode ser consultado no sitio da câmara na Internet, ver aqui) eram anunciadas um conjunto de repavimentações em estradas e arruamentos municipais, que deveriam ter inicio da acordo com o citado comunicado em Maio/Junho do corrente ano.
Entre outras eram prometidas as repavimentações da Estrada Municipal 580 (Coruche – Lamarosa), Rua Maria Emília Jordão (Sto. Antonino), Rua 25 de Abril e Rua dos Bombeiros Municipais (Vila de Coruche).
Mais uma vez estas promessas não passaram disso mesmo e as repavimentações prometidas irão acontecer mais próximo das eleições.
Entre outras eram prometidas as repavimentações da Estrada Municipal 580 (Coruche – Lamarosa), Rua Maria Emília Jordão (Sto. Antonino), Rua 25 de Abril e Rua dos Bombeiros Municipais (Vila de Coruche).
Mais uma vez estas promessas não passaram disso mesmo e as repavimentações prometidas irão acontecer mais próximo das eleições.
14 comentários:
Deixa que há de ser ali mais ou menos ao pé das festas da nossa senhora
Uma vergonha, mentiras descaradas! Parabéns Pedro, por seres tão oportuno.
Isto é estratégia Politica sabem o que é?, não nos chateiem.
deves ser o cromo de Santana
(desculpem tive que escrever isto)
Ó Camarada Barreirinhas, o que me interessa é que façam essas obras ou será que que existe um prazo para fazer obras antes de qualquer acto eleitoral? Não sejas bronco Barreirinhas.
ahaha eu não ando a ler isto, esta tá boa, segundo este ultimo anónimo o que interessa é eles fazerem obras, (seja elas de 2 mil euros ou de 10 mil, seja antes ou depois do dia das eleições) podemos andar 4 anos sobre buracos, sobre lixo desde que eles o tirem nem que seja na véspera das eleições.
Se é assim eu sou também bronco e tu serás o quê? o não bronco. O esperto!
É isto só pode ser mais um cromo. É isto que nos governa, este comentário devia ainda ter mais visibilidade, tenho que mostrar isto a mais uns conterrâneos.
Ele ainda fala de prazo.
Ao menos o outro ainda assume que não passa de estratégia politica, com tudo assume menos mau.
Mas vocês PS não têm mesmo noção do que dizem.
Segundo o anónimo da 00:17 o Barreirinhas é bronco, ele e mais uns quantos, eu também, o anónimo das 00:53 e todos os outros menos ele e se calhar mais dois, até o presidente Dionísio Mendes também é bronco porque "escreve" no comunicado «Inicio previsto em Maio/Junho»
-bronco!
segundo um camarada dele socrático e decerto engenheiro( da mesma faculdade de socrates) os prazos não interessam, o que interessa é... que até pode ser só lá para Outubro/ dia das eleições mas ele "faz obra"! e que Obra!
é só pena não pagar indemnizações (a estes não paga) aos que votaram nele e que levam com as ruas esburacadas.
Prazos para quê?! nem sei porque é que dão prazos aos actos eleitorais, não interessa.
Fogo este anónimo só pode ser mesmo militante do PS
muito bem achincalhado Carlos, a seguir o(s) PS(s) vem já com o seu anti-comunismo falar mal do PCP e da CDU querem ver, vejam os próximos comentários (pseudo-comentários).
muito bem achincalhado Carlos, a seguir o(s) PS(s) vem já com o seu anti-comunismo falar mal do PCP e da CDU querem ver, vejam os próximos comentários (pseudo-comentários).
«Inicio previsto em Maio/Junho»
o gajo já dá dois meses de previsão para o inicio mas mesmo assim não chega, caramba!, que em Coruche atrasa tudo! Tenho mesmo azar, se bem que aquele buraco - com agua uma piscina - à porta dá para o meu filhote tomar uns banhitos. Sempre posso dizer que tenho uma piscina à porta.
Dionísio pá próxima escreve:
INICIO PREVISTO LÁ PARA, TALVEZ, DEIXA LÁ VER, QUE TAL ANTES, NÃO!, ALI PARA, QUE TAL A SEGUNDA, NÃO! PRIMEIRA SEMANA DE CAMPANHA, DÁ ME JEITO A MIM E A VOCÊS QUE JÁ NÃO SE ESQUECEM AQUI NÓS FAZEMOS OBRA! QUE TAL, VOTEM EM MIM!
Aqui na Estrada da Lamaroso há mais de 2 anos que andam a dizer que vai ser arranjada, pelos vistos ainda não é desta. É só buracos uma pessoa para ir à vila parece que vai numa estrada da época do rei D.Manuel, onde só havia carroças, e os nossos carros que precisamos para nos deslocarmos a ganhar a vida é que as pagam. eu ainda tive a esperança que fosse desta por causa das eleições , mas já estou a ver que não. É a obra dos psss para festas e passagens de modelos há dinheiro, para fazer o que é mesmo necessário, está quito...
Viva o CDS, viva o PSD, viva o MIC, viva a Monarquia.
É o que falta ler-se aqui.
Aqui neste blog que se intitula de esquerda não vejo democracia, vejo apenas um ódio de estimação ao PS e uma falta de respeito por opiniões diferentes ou seja ausencia de democracia. Nada semelhante á filosofia do meu Partido Comunista Portugês. Haja respeito para serem merecedores dele tambem.Viva as diferenças de pensamento para fazer obra e criar dinamica numa terra tão pequena e cada vez é mais evidente a sua pequenez, essa vila ao rio plantada, Coruche que é todos aqueles que nela nasceram mas não é propriedade de ninguem.
POIS, POIS, "cada vez é mais evidente a sua pequenêz" porque qem gere os dinheiros públicos do Concelho NÃO FEZ NADA para alterar essa situação, e não estiveram lá só quatro anos, estiveram lá oito, se querem continuar a ver encolher Coruche no mapa, olhem votem neles...
Eu acho graça a estas historia de : pôr Coruche no mapa (para quê),fazer obra ( algumas inuteis e caras) etc., etc., etc.,Ó meus amigos eu quero é viver com condições.Primeiro deem saude, educação, segurança, ás pessoas depois pensem nos balões e nas lantejoulas.
Enviar um comentário