"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dos leitores do blog… (5)

Aqui fica na íntegra email enviado Hoje por: JHP
__________
_
Caro Pedro barreirinhas, cá estou mais uma vez a escrever-lhe. Hoje para lhe dizer que concordo com aqueles que o vêm criticando.
Porque no Entre Linhas Entre Gente, o senhor se limita a criticar num “bota baixismo” nada saudável.
Propostas e soluções para os problemas o senhor não apresenta.
Assim tomo a liberdade de lhe sugerir que publique no Entre Linhas Entre Gente a seguinte proposta que é dirigida aos responsáveis da câmara municipal de Coruche:

- Sugiro que a nossa câmara crie o “Observatório da Higiene, Limpeza, Pavimentações e Desmatação da Vila de Coruche”, entidade que teria como principais atribuições e competências, inventariar as ruas e outras artérias da nossa vila que estão num estado deplorável, sujas, e a esboroarem-se, cheias de buracos, carecendo de uma intervenção de fundo.
Este observatório teria também como função, zelar pelos nossos passeios que estão alguns deles invadidos por uma praga de ervas daninhas.

Aqui fica a minha modesta contribuição, espero que mereça da sua parte a melhor atenção.

JHP

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens muita piada!