"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Factos… são Factos!

Discutido na ultima reunião da Assembleia Municipal de Coruche o relatório da gestão socialista referente ao ano de 2008, constatou-se que:

- A Taxa de Execução, em 2008, no que diz respeito à rede viária e arruamentos ficou-se pelos 20%;

- A Taxa de Execução do PPIPlano Plurianual de Investimentos (que vai de 2006 a 2009) está passados 3 anos em 31%;

- As Despesas com "Estudos, Pareceres e Consultoria", comparando com o ano anterior (2007) cresceram 160%;

- As Despesas com horas extraordinárias foram, em 2007 de 153 mil euros, em 2008 de 169 mil euros, ou seja, mais 11% do que em 2007;

- A Despesa com aquisição de Refeições Confeccionadas (Catering) subiu, em 2008, 117%;


Esta é a gestão PS
_
ESTES NÚMEROS FALAM POR SI!

5 comentários:

Trabalhador da DAI disse...

Sem comentários

Anónimo disse...

Vê-se bem quais são as prioridades!

Anónimo disse...

Então e as despesas de refeições em restaurantes e hotéis quanto subiu?

Anónimo disse...

É a prova provada! que o PS não faz uma boa gestão, rigorosa e clara, do município. Aqui observa-se algumas das prioridades deste executivo em conjunto com outras que já sabemos, tiro assim a conclusão que muito pouco investimento foi feito no concelho e que neste ultimo mandato quase nenhum, simplesmente foram feitas coisas (apenas mediáticas!) que não vão de encontro aos problemas nem necessidades do concelho. Provavelmente em vez de se contratar empresas para decidir por nós que tal começar a pagar a empresas que façam "obras" por nós! E Obras? não são! Universidades Abertas, nem Pontes às Cores, Nem mesmo o Coruche Inspira, nem Festas e Festinhas.

Anónimo disse...

Pedro?Agora que estamos em plena época da queima das fitas, para quando a Associação Académica da nossa Universidade leva a efeito tal evento.
Tchau.