"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 25 de janeiro de 2009

É tempo de prestar contas! (5)

Programa eleitoral do PS-Coruche 2005-2009:

  • Segurança

«As questões relativas à (in)segurança estão na ordem, do dia e merecem-nos uma atenção muito especial. Conscientes desta realidade continuaremos a privilegiar a tomada de medidas que permitam dar uma visibilidade aos aglomerados populacionais de carácter marginal e continuaremos a defender a existência de uma forte vigilância e controlo das suas actividades.» - Estas eram as palavras em tempo de campanha eleitoral.

______________________

Hoje a realidade é…
Cada dia que passa o sentimento de insegurança nas populações é maior, aumentam o número de assaltos em estabelecimentos comerciais e aos cidadãos.
“os aglomerados populacionais de carácter marginal”, continuam a crescer, com mais barracas e mais residentes, basta ir ao Couço ou Sto Antonino para o constatar. (A responsabilidade já não pode ser assacada ao anterior Presidente da Câmara)



O que faz para garantir a segurança e a tranquilidade da população o governo do PS?
O Governador Civil do PS?
A Câmara Municipal do PS?



Também nesta área o PS é só promessas!

___________________________________


«VAGA DE ASSALTOS EM CORUCHE»

(Jornal «Mais Região» 16-01-09)

1 comentário:

Fernando Samuel disse...

O PS é uma promessa incumprida.



Um abraço.