"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A ilha


Pelos vistos de acordo com o planeado pela câmara para 2009, que agora começa , em Coruche, a crise Não Existe! Vamos continuar a ter no corrente ano festas todas as semanas, "inaugurações fantasiosas", "touradas" pagas pela câmara como em 2008, "festivais", e outros que tais, que custam ao município milhares de euros, "bienais" e "Gala dos Forais", etc.

A gestão do PS/Sócrates esbanja a seu belo prazer os parcos recursos do município, que poderiam e deveriam no actual momento de crise e de dificuldades, para tantos coruchenses serem aplicados no apoio aqueles que mais carenciados estão, ou em obras e investimentos ao serviço da população e do desenvolvimento do concelho tais como :

- Requalificação do edifício do Mercado Municipal;

- Novo quartel dos Bombeiros;

- Nova sede para a "S.I.C.";

- Apoio aos Centros de Dia;

- Apoio aos Idosos Carenciados, nomeadamente no apoio à compra de medicamentos como já fazem algumas autarquias;

- Pavilhão na Escola Secundaria;

- Etc;

No fundo aplicar com rigor os recursos e apoiar quem precisa.
Mas o PS – Partido de Sócrates, em Coruche não pensa assim. É pena!!!


Os Coruchenses que reflictam se querem mais do mesmo.

6 comentários:

Anónimo disse...

ui_

Anónimo disse...

Votar nele nem pó, aquela câmara é um circo ninguém se entende, é bom é para chaparros, orvalhos, etc. ha e galhardos

Anónimo disse...

Eu votei neles, é verdade mas o que é certo é que agora posso dizer se o arrependimento matasse...
Realmente o que coruche tem neste momento para além de festas, este ultimo mandato nada andou.

Anónimo disse...

Já nos executivos CDU a especialidade eram as festas, e as obras aqui enumeradas já faziam parte dos planos de actividades e orçamentos da Camara. Nesse tempo não passaram de promessas. A verdade é que continuam a ser reclamadas.

Anónimo disse...

De anónimo para anónimo - gosto disto do anónimo :)

Bem sejamos rectos, há festas e festas e claro que no executivo da CDU havia festas. Agora não havia festas só por que sim. Nem havia festas do caça ao voto. Nem havia pessoas só para fazer festas. Eles tiveram lacunas principalmente no último mandato agora que Coruche não está melhor não, não está mas esta é minha opinião.

Anónimo disse...

a CDU faz falta, reorganizar Coruche... acho que desta vez vai mudar! e não venham com a estória ds barracas porque existem muito mais