"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Continuar a confiar ... !


Continuar a confiar é a mensagem apelo que o recandidato à câmara de Coruche do partido socialista está a difundir por todo o concelho.

Mas, como podem os eleitores coruchenses confiar em alguém, que está na câmara desde 2005 e desde então, contam-se por dezenas as promessas não cumpridas e agora mais uma vez prometidas!

Eles os do PS, responsáveis pela regressão económica, social e política que desde 2002 atingiu o concelho têm o despudor de pedir que continuemos a confiar!?

Foram as políticas socialistas que levaram ao encerramento de vários serviços públicos, escolas, zona agrária, perdemos o cinema, os açudes, duas freguesias, temos menos população, as aldeias do concelho estão ao abandono, os jovens não têm como sobreviver no concelho e continuam a sair para a emigração ou para os grandes centros urbanos.

Prometeram-nos o regresso do combóio, deram-nos telenovelas, festas e mais festas, desfiles de moda, propaganda e mais propaganda, conceberam um plano de marketing para vender a marca Coruche. Sempre dizendo que o retorno do investimento na divulgação de Coruche vinha aí! Nunca chegou.

Agora prometem-nos "enxovais" para os recém nascidos, casas e empregos para os jovens, a requalificação urbana, praia fluvial, bicicletas para passear, dizem-nos que somos a capital mundial da Cortiça e do balonismo!

Porra, do que é que isso nos tem servido? o concelho está melhor?
Se as coisas já não iam bem com o Mendes! com o Oliveira pioraram!

E pedem -nos que confiemos! Safa......


Sem comentários: