"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inimputáveis!


Insensíveis às observações e reparos, daqueles que ao longo dos anos vêm criticando a política "de festas e esbanjamento"

Cegos, surdos e indiferentes à situação aflitiva de muitos coruchenses, lançados na pobreza por via das politicas capitalistas/neoliberais dos sucessivos governos do PS,PSD e CDS, os nossos governantes locais continuam a utilizar o dinheiro publico a seu belo prazer, achando que não têm contas a prestar a ninguém, numa atitude reiterada que configura uma inqualificável falta de respeito pelos cidadãos coruchenses.


Vem esta prosa a propósito da deliberação Socialista em "investir" 18.000.00 euros numa passagem de modelos , no âmbito da "Feira da Cortiça".




Qual é a moral desta gente?


Serão inimputáveis?

13 comentários:

Anónimo disse...

inimputáveis...essa é boa.
és um génio Barreirinhas.

Anónimo disse...

Muito bom post Barreirinhas.Esta passagem de modelos deve ser mais um evento para a Kimanda botar figura, tal como foi a apresentação da Ficor,em Lisboa.E o Oliveirinha a vê-las passar!.....

Anónimo disse...

Então o Xico não gosta da FICOR? AS fotos que o jornal Mirante-online publica,o grande ausente é o Xiquinho que se deixou ultrapassar por todos e cada vez está mais limitado e com maiores dificuldades de chegar à meta.

Coruchense disse...

Se o Dionísio apoiar um grupo de cidadãos independentes candidato á cãmara o chiquinho nunca mais tem qualquer ipótese.Possivelmente é o que irá acontecer.

Anónimo disse...

Mendes, Oliveira e Kimanda.
Eis os três lados do triângulo das Bermudas onde acontecem as turbulências e os desvios para outras paragens. Pode ser que no regresso ponham os pés na terra e deixem de ser prepotentes, vaidosos e incompetentes. Oxalá, a bem dos coruchenses.

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/pages/CDU-Coruche/175370275954531

Anónimo disse...

A kimanda tb vai desfilar na passerelle ao lado do Xico, com malinhas de cortiça!!!!

Anónimo disse...

A pouco e pouco a Kimanda vai aproximando-se do 2º lugar da lista PS.
E depois digam que não!...

Coruchense atento disse...

Mas o garoto também vai desfilar?.
Mas deve ser na corda bamba.

Anónimo disse...

O candidato,em principio,do PS era o Francisco.Mas depressa perdeu o pio e desapareceu de cena.Nas iniciativas que vão acontecendo pelo Concelho quem aparece é a kimanda com o seu Patrono.Que se passa?...alguém sabe responder?....

Anónimo disse...

Isso não se faz ao garoto!...

Anónimo disse...

Diz-se que a Dra.Kimanda passou a chamar-se de Nãmanda, pois o Xico já lhe retirou o tapete!....

Anónimo disse...

Mas quem é esse Xico?.
Alguém que vai destruir o PS de Coruche?.
O Dionísio vai fazer-lhe a folha.