A reunião da Assembleia Municipal realizada na passada sexta-feira, fez "jús" à expressão popular "patrão fora dia santo na loja".
O grupo socialista, face à ausência do "patrão" Mendes, em férias algures, deu largas à "arruaça e à galhofa", não respeitando ninguém nem mesmo o Presidente da Assembleia, destacaram-se no achincalhamento da reunião os mesmos do costume: E.C. e J.B. e nem o facto de serem septuagenários e padecerem de senilidade precoce os desculpa, tal a gravidade do seu comportamento.
Valeu quase tudo, o presidente da mesa viu-se em "palpos de aranha" para serenar os dois anciãos. Já o líder dos socialistas - J.S. - esse apesar de mais jovem passou a reunião a dormitar, foi uma farra!
Até o vice-presidente da câmara aproveitou, para no seu estilo monocórdico e de pretenso intelectual, arengar durante mais de uma hora dizendo vacuidades.
Entretanto na plateia... bem maquilhadas e produzidas as duas vereadoras doutoras ouviam o vice deleitadas e embevecidas.
Foi um espectáculo!
PS: A reunião teve inicio pelas 21h de sexta-feira e terminou
pelas 3h da madrugada de sábado.
11 comentários:
Os xuxialistas já se estão a ver em "liberdade", longe do careca e com novo presidente!.....
O Francisco Oliveira é uma nulidade como speaker. Conseguiu estar mais de 1 hora a enrolar e a dizer palha, cheio de tiques de pretenso político, ora colocava a mão no nariz ora repetia as mesmas palavras várias vezes. Se os Coruchenses fossem justos colocavam esta gente na fronteira do concelho.
O Oliveirinha anda a treinar-se, só lhe falta um pouco mais de discurso e de "cabedal", para reunir as condições de candidato modelo!
Parece uma crónica social da caras
3 três 3 da matina, é pá os deputados do concelho merecem uma medalha.E os frutos foram assim tão bons para tanto tempo de produção?
Não houve frutos, ficou-se apenas pela produção de flores,( mais rosas)!...
Os pesses que se cuidem que não é com aquela rosa empata que vão a bom porto. Mas quando souberem quem é o ou a candidata da CDU têm que trazer um paraquedista da televisão se querem continuar a destruir o concelho - até podiam trazer o moita lá de santarem.
Epá foi uma noitada de assembleia que foi um espectáculo!. Quase uma hora a ouvir aquele "sete meses" a dizer a mesma coisa várias vezes, até parece que engoliu um "CD" é um triste e quer ser presidente da Câmara, só se os coruchenses estiverem doidos!.
Faltando o patrão falta tudo. Assim se viu!.
O vice parecia que tinha engolido uma das cassetes do PC e já estão com saudades do patrão. Isto é mesmo de rir.
Coitadinhas destas orfãs ainda tão novinhas e inexperientes,ficarem para o próximo ano sem a proteção do Mendes!Será que irão sobreviver?.....
Enviar um comentário