"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Protesto no Couço contra encerramento dos CTT

Protesto no Couço contra encerramento dos CTT

À semelhança de várias freguesias, a população do Couço, no concelho de Coruche, está inconformada com o fecho da estação dos CTT. Por isso, cerca de 150 pessoas concentraram-se em protesto frente ao edifício dos Correios que hoje encerrou. (RTP)

23 comentários:

Jeremias disse...

Um agradecimento especial à GNR que se preocupou com a segurança das pessoas do Couço e enviou para lá os homens que lá deveriam manter-se todo o ano para o seu funcionamento em condições.
Homens e viatuiras nãp faltaram.

Anónimo disse...

e ao mirante pela cobertura!

Anónimo disse...

ya e a vaca gorda da lucilia tuta que andou a fazer propanganda politica ao lado do PS e do mendes agora tambem aparece ali como se nada fosse cambada de put... ela é tanto culpada como eles todos então e o manuel dos frangos o candidato pelo ps á junta agora já não dá a cara para apoiar a populaçao cambada de xulos estas merdas do PS entrarao para o poder da camara só para destoir o couço mais nada.

Anónimo disse...

estes tipos do ps e psd são piores que o salazar. Estes estão a fechar os serviços de décadas. é uma vergonha, não foi para isto que fizemmos Abril.

Anónimo disse...

http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=46797&idSeccao=479&Action=noticia

Anónimo disse...

E onde anda o mendes e a câmara municipal de coruche que em relação ao encerramento dos ctt e outros serviços no concelho de coruche nunca tomaram posição? Até parece que estão comprometidos com o governo.

L. Cardoso disse...

PS em Coruche a desgraça da época.
Qum não for PS é um alvo a abater porque temos em Coruche o HITLER do Ribatejo.
Faltam dois anos para limpar essa escumalha.
Chega de arrogância.

AnaClaudia disse...

Vocês preocupam-se demasiado com o Pedro Orvalho. Ele apenas pretende ter algum protagonismo em Coruche, divertir-se e ser reconhecido como uma pessoa de sucesso que batalhou muito na vida para chegar onde chegou, na verdade ele é uma pessoa bastante insegura e frágil, quando entra em depressão chega a chorar várias vezes pelas coisas que dele dizem. acho que não deveriam ser tão duros com ele e acho que o deveriam apoiar mais.

Anónimo disse...

Viva Coruche.

rufia disse...

Pois é,lá diz o ditado:"Quem não chora não mama....."

Anónimo disse...

Oh Ana Claudia, nós não nos preocupamos demasiado com o Pedro Orvalho. Não se trata dele em particular, mas do que ele faz para atingir esse "sucesso". Quando na verdade o sucesso dele é de mera aparência, não passa de um mentiroso que não olhou a meios para atingir os fins. Não se envergonha de desfilar em Coruche, quando usa a câmara para a sua auto-promoção e a promoção dos seus amiguinhos. Se quer ser reconhecido, trabalhe. Coisa a que ele realmente não é muito dado. Mas se perguntarem se a culpa é dele? Não! É de quem lá o mantêm. O Mentes e os Socialistas que são como ele!

Anónimo disse...

Quem é emocionalmente instável não deve de ocupar lugares públicos. Se o Orvalho anda perturbado saia. Afinal toda a gente sabe que ele lá também não faz nada.

Anónimo disse...

Deve ser por ter andado instável que o Orvalho à semanas que não põe os pés na câmara. Vê-lo de manhã, impossível. Á tarde, de vez em quando só com alguma sorte decide "suar", sim que ele trabalha muito,ào final do dia. Isto claro, quando aparece.
Realmente o Dionisio é um cromo, ou deve de andar mesmo muito preocupado com o seu futuro depois da presidência, porque suportar um gajo destes completamente incapaz, a receber quase o que recebe um vereador para não fazer nada é o cumulo da governação socialista. É gozar com quem tem de estar todos os dias às 8h ou às 9h a trabalhar. É o que temos. E depois, coitado, não quer que digam as verdades. Dói? Então TRABALHA!

Anónimo disse...

esse rapaz nunca me enganou. esse e a outra que se dizia jurista e depois advogada e depois dôtora. Até no Diário da República mentiu.

L. Cardoso disse...

Alerta coruchenses!.
Para a próxima não podemos votar nesta gente do PS que tem abandonado as freguesias e tem contribuido para a desertificação do concelho, vejam os resultados dos CENSOS 2011, coruche perdeu mais de 1500 habitantes enquanto todos os concelhos limitrofes ganharam população.
Esta má gestão socialista gasta o dinheiro de uma forma desastrosa sem criar condições para fixar a população.
Começo a sentir vergonha de ser coruchense por ver a minha terra abandonada por esta garotagem que está na cãmara.
Rua com estes incompetentes.

Anónimo disse...

O orvalho consegue simbolizar o que de pior há nos chamados "jobs for the boys and girls", mas claro que a maior culpa não é dele. É de quem o mantêm sabendo que ele é um mentiroso, incompetente e que apenas se preocupa com ele!

Anónimo disse...

E depois temos os 3 mosqueteiros da vereação, que juntos não fazem um "Dartacão". Coitados, é vê-los nas reuniões de câmara impreparados, sem norte quando o grandelas está ausente. Isto é lindo de se ver! Essa dos censos é um exemplo também, mais uma nódoa no "vestido" da Ramalho! No fim, são todos iguais.

Anónimo disse...

Na Líbia há mais um ditador em queda.
Também o ditador "Hitler" de Coruche vai cair daqui por algum tempo.

Anónimo disse...

ó burro, não sabes que o PCP apoia o Kadafi? O nosso partido não vai em campanha dos yankes.

Anónimo disse...

Não se trata de apoiar o Kadafi, mas quem quer derrubar o regime é por interesses, para subjugar a Libia. De onde acham que apareceram aquelas belas armas envergadas pelos rebeldes? Normalmente os E.U.A é que gostam de primeiro apoiar ditadores para depois os derrubarem, quando estes já não lhes servem os interesses. Como diz o camarada Aldeano e Agora Libia?http://ventosdeabril.blogspot.com/2011/08/e-agora-libia.html
Veremos como as chamadas super potências vão partir a Libia em fatias.

Anónimo disse...

Está realmente na hora de derrubar aqueles ditadores, autoritários e arrogantes que governam o nosso concelho. Provavelmente o seu autoritarismo, característico dos ditadores à moda do Jardim, deriva da sua fraqueza que assim tenta esconder.O Grande Mentes tem os dias contados. E com a queda dele todos os outros caem. Não tem mais ninguém para concorrer.

Anónimo disse...

Na Líbia não se pode esperar um regime democrático,porque simplesmente não existem partidos politicos.Nenhuma verdadeira democracia se constrói sem eles!

Anónimo disse...

Perde-se tempo a falar nos candidatos deles à Câmara e não falamos em nós. Não apresentamos ainda o nosso candidato. Já vai sendo tempo de começarmos a lançar nomes. Eu entendo que o actual Presidente da Junta de Freguesia do Couço é um bom candidato à Camara de Coruche! Tem excelente reputação no Couço, experiencia politica de dois mandatos na junta, e um como vereador, embora este sem grande sucesso. Porque esperamos camaradas? Vamos apostar no Luis!
ZAMBUJO