"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 17 de março de 2011

Voltar à “vaca fria”

Ontem na reunião de câmara, D. Mendes e a vereação socialista, aprovaram um apoio de 7500 euros (a uma associação universitária de Lisboa) para a continuação das escavações arqueológicas nas “casas novas” - no ano passado o apoio foi de 5000 euros.

Este ano pelo carnaval, os mesmos socialistas, recusaram às crianças das escolas de Coruche que participaram no tradicional desfile, a sandes e a fruta que a câmara sempre ofereceu em anos anteriores com o argumento da contenção financeira.

6 comentários:

Anónimo disse...

e estes gajos ainda chamam jovens do concelho para trabalhar com eles, a custo zero, volutários!!! é só lucrar e câmara a patrocinar! Como a novela! Plural/TVI em Coruche lucrou 100%!
Coruche à rasca!

Um Coruchense disse...

Os coruchenses têem o que merecem !.
Continua a haver dinheiro para estas coisas, mas para arranjar arruamentos nas freguesias não há. Coruche é o Concelho de Portugal com mais km de ruas de terra batida.
Agora mais um açude para gastar o nosso dinheiro e que não trás niguém a fixar-se em Coruche.
Isto é o resultado da governação
deste PS que governa desta mesma
forma de norte a sul do País.São todos bons alunos do mais novo
Salazar (José Sócrates).
Esta cambada de xulos não vai
contar mais com o meu voto, nem para o governo nem para a Câmara.Estou farto.

Anónimo disse...

É precizo é dinheiro para ir carregando o cartao de credito do dito

Anónimo disse...

Há muito dinheiro para gastar neste novo açude.É pena é que a Câmara se tenha esquecido do Açude do Monte da Barca que está votado ao mais completo abandono,tendo até a Câmara permitido o corte das estradas de acesso ao dito Açude e da de ligação Rebocho/Santana do Mato!

Rebochense disse...

Tem toda a razão é uma vergonha para Coruche que o património camarário construído no açude do monte da barca esteja abandonado.É esta a gestão xuxialista que os coruchenses escolheram,mas que depois todos temos que gramar.

Anónimo disse...

Já alguém viu um mau gestor privado dar um bom gestor público?
Na empresa onde trabalho esse senhor já tinha sido corrido há muito.