"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A força da alternativa e da luta

Milhares enchem Campo Pequeno






Mais de seis mil pessoas encheram por completo o Campo Pequeno na maior iniciativa política de massas destas eleições, momento afirmativo para a candidatura em que os trabalhadores e o povo podem confiar, e no qual se expressou o caudal da mudança que, até ao dia 23, vai continuar a esclarecer e a mobilizar para o voto na única alternativa e para a luta que continua.

«que cada um marque presença com o seu voto na minha, na nossa candidatura», a única que «levantará a sua voz» «pela necessária e empolgante mudança que leve à concretização das aspirações» populares.
(Francisco Lopes)

9 comentários:

Teixeira de Pascoaes disse...

Abram as BANHEIRAS!

Anónimo disse...

A CANDIDATURA DE ABRIL! FORÇA FRANCISCO LOPES!

Anónimo disse...

ehehe, todos para a banhoca.

Kókas disse...

Esta festa/comicío com tantos milhares de participantes só é possível com muito trabalho e convicção dos apoiantes de Francisco Lopes, que contrasta com a preguiça dos Xuxas que se limitam a "mamar da têta" e são incapazes de dar luta ao Cavaco e de apoiar um seu candidato.Talvez porque também não tenham problema em votar no Cavaco se ele os deixar continuar a "mamar"É este o Xuxialismo que nós temos...

Anónimo disse...

Dia 23 vamos todos votar Xico Lopes o "Lula"português.

Anónimo disse...

SIM! Vamos! Eu quero um Mensalão só para mim.

Anónimo disse...

Pelo menos o único que não foi corrompido pelo o sistema! Eu voto Francisco Lopes, pela mudança, por um novo rumo para o País! Por Abril!

Anónimo disse...

Teixeira de Pascoaes um homem do Abel Matos Chaves, vocês ainda existem!

rufia disse...

PARABENS para este blog, ao ultrapassar os 60.000 visitantes, o que não deixa de ser surpreendente, tendo em conta as caracteristicas do nosso concelho e o nº de habitantes.Este sucesso tem a ver com o reconhecimento público pela qualidade da informação, isenta,actual e que "obriga" os visitantes a pensarem e a questionarem as diversos acontecimentos politicos, nomeadamente a actual gestão socialista neste concelho.