"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 23 de janeiro de 2011

ACABOU!

Agora queremos as contas! (AQUI)

D. Mendes tem a obrigação de informar os coruchenses com clareza e verdade quais foram os gastos que a câmara fez para apoiar as gravações da novela, todos os gastos!!! (aquela rábula mal ensaiada que apresentou na última reunião da câmara não tem qualquer credibilidade)

Não são aceitáveis mais desculpas para negar essa informação!




PS: e agora que acabaram as gravações!!! os nossos restaurantes e restante comércio que até aqui fervilhavam com os turistas que nos visitavam como vão sobreviver?!

13 comentários:

Anónimo disse...

Não, não..agora é a vez da CDU apresentar as "suas contas". Isto não basta mandar para o ar que são mais de 200 mil euros não é nada. falar todos falam. Faz favor de elencar despesa a despesa como lá se chega. 57 mil já sabem de onde vem. Agora é fácil juntarem o resto para a conta dar certo. Estas eleições mostraram que o concelho verdadeiramente comunista no distrito é Alpiarça, onde o Francisco Lopes ficou à frente do Cavaco e do Alegre por goleada. A continuar a assim, por muito alarido que se faça, a CDu em Coruche vai continuar a descer. Se o Jerónimo soubesse o que por aqui vai...

Barreto disse...

Concordo com o anónimo anterior.A CDU só sabe dizer mal.E ignoram o retorno enorme que a novela proporcionou a Coruche,os restaurantes sempre com a lotação esgotada,reabriram vários pequenos comércios,os comboios passaram a circular atulhados de passageiros, o que já levou a CP a manter o serviço e o tecido empresarial do concelho solidificou-se a procura de terrenos para a contrução é tal que no loteamento municipal do Biscainho já não há lotes disponiveis. Tudo isto graças á novela e ao golpe de génio do orvalho e do Mendes.Que visão!!!

Anónimo disse...

Bem, o Barreto tem uma capacidade invulgar de fugir ao assunto. Se já se fizeram contas e são 200 mil é porque sabem de onde vem. Apresentem-nas...ó Barreto, a bem da informação de todos. de resto, o texto que escreveu é enredo de novela política.

rufia disse...

Parece que não está apenas em causa o valor dos custos da telenovela, mas a alteração unilateral do protocolo aprovado que não previa trocar gratificados à GNR, com abastecimentos de gasóleo.Que se saiba a CMC e,ainda bem, não é nenhuma empresa privada UNIPESSOAL!HAJA TRANSPARÊNCIA!.....

Anónimo disse...

É denunciar à IGAL

Anónimo disse...

Acho que a CDU devia de avançar para os tribunais com isto da novela! Pela Verdade e pela Transparência! AMAR CORUCHE FALAR VERDADE! LEMBRAM-SE?

Anónimo disse...

Qualquer cidadão pode exercer o seu direito de cidadania e participar (dar a conhecer) ao Ministerio Público, aquilo que a comunicação social deu noticia.

Anónimo disse...

então força!!!! cobardes!!! falam falam mas não fazem nada

eu queixo-me disse...

Espertos aparecem aqui alguns tá visto. Pois se ninguem tem acesso ao protocolo, nem o presidente sabe quanto gasoleo saiu por via da tal alteração, como pode alguem apresentar uma queixa onde quer que seja. Primeiro o executivo tem que mostrar que foi cumprido o que estava acordado... ou não...

Anónimo disse...

Isto é uma premiscuidade naquela câmara municipal, penso que está à vista de toda a gente que isto não pode continuar. As contas são de boca. Provem que foram 57.000. E mesmo 57.000 não tinham dito que a novela custou 30.000. E os outros contratos com os actores para promover tudo (Clean) menos o que se devia?! No fundo, esta novela só serviu para encher os bolsos ao cromo do "Jornalista" que nem sabe escrever, mas que pelos vistos sabe encher e bem os bolsos à custa do povo!

Anónimo disse...

A Câmara de Coruche está a afundar-se como o governo.
Estes governantes do PS são a pior escumalha de sempre.A continuar assim vai acontecer em Coruche o que aconteceu em Alpiarça e depois dizem que a culpa é dos comunistas.

Anónimo disse...

Os únicos turistas de Coruche são os vaidosos da câmara. Esses sim, passeiam-se pela vila, gastam o dinheiro que não é deles mas do Estado, consomem em restaurantes (factura em nome do municipio) trazem os actores, modelos e outros futeis à vila, mas a conta do hotel e da comida é paga pelo municipio, ah, e a famosa inspiração do comércio tadicional, essa paga a peso de ouro, publicidade paga a peso dee ouro. Enfim, viva o turismo 100% dependente do dinheiro da câmara municipal de Coruche.

Anónimo disse...

A câmara de Coruche só podia estar a afundar-se, com incompetentes que vivem do poleiro, embrulhados em falsidades e que só actuam para o seu próprio interesse como é possivel o Pedro Orvalho entrar à hora que bem lhe apetece, fazer contratos em nome do município mas para beneficiar o seu bar e mentir descaradamente a toda a gente. São estes os políticos que infelizmente temos. E é por isso que o país chegou a este tempo, pelos boys que usam o "tacho" para beneficio próprio, isso têm um nome, tráfico de influências. Enfim...o povo quism, o povo tem!