"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Porquê?

"A Câmara de Miranda do Corvo decidiu suspender vários eventos (festas) para poder continuar a apoiar as famílias mais carenciadas."

Em Coruche, corta-se nos apoios sociais para continuar a promover "festas"!

31 comentários:

Goruchense de Gema disse...

Porqe o Dionisio Mendes é vaidoso e obcecado por festas que paga com o nosso dinheiro.e tá sempre "mortinho" por aparecer a pavonear-se

Anónimo disse...

O Boi e a arranca pregos!

Dinossauro disse...

O Mentes só quer é festas e comboiadas!......

Anónimo disse...

a arranca-pregos não gosta da festa brava, diz que como autarca e cidadã é contra, talvez por isso ainda não tenha arranjado namorado desde que anda para os lados do mentes. é so merdelim, só fazem o que o mentes dita, interessa é aparecer na tv.

A DIREITA EM CORUCHE disse...

OH COMUNAS

Viram o fogo, viram os toiros na rua, viram a Procissão, ouviram as músicas?
Agora vêm dizer mal das Festas
Tenham vergonha

Anónimo disse...

OH XUXA.

Que eu saiba quem organiza as festas da terra, não é a arranca pregos, nem o capitalista empresário nocturno, nem a vereadora namorada, nem o totó do azeite da serra, nem o mentes, mas SIM a COMISSÃO DE FESTAS.

Anónimo disse...

que, como sabemos é apolítica.

OBSERVADOR disse...

Eu assisti ás festas desde o inicio da sua preparação até ao final das mesmas e o que sei é que vamos continuar com estes senhores a gastar o nosso dinheiro em festas.
Os coruchenses nem se apercebem quanto custa à câmara os toiros nas ruas,o cortejo, o almoço do dia 17 que até inclui os ciganos,as horas extras que um grande grupo mama à conta das festas, a publicidade, enfim,tudo isto contabilizado ultrapassa em mais de 100.000,00€.
Isto é que é poupar em coruche?.

Anónimo disse...

o mentes e o seu executivo só estão a recuperar as festas do tempos do fascismo, querem vender coruche promovendo o fascismo e os seus hábitos, desde os toiros à vara larga ao cortejo. deviam limpar a boca para falar do 25 de Abril, mas já estamos habituados a estas atoardas de quem defendeu a reposição do busto do major fascista. Coruche já foi uma terra de Abril.

Campino disse...

Muito bem anónimo das 10.26,é verdade que o PS/Mentes não olham a meios para se manterem no poleiro mesmo à custa de bajular tudo o que é bafiento e lembre o passado de repressão e obscurantismo. O Mendes até deve pensar que o têm em muito boa conta, mas engana-se porque os Senhores que ela bajula sabem muito bem das suas origens humildes e de como as renegou.

Anónimo disse...

era mete-los todos no campo pequeno.

Anónimo disse...

grande artigo do nosso intelectual Rui Aldeano, com jovens destes a espalhar saber e grande craveira doutrinária, temos assegurado um futuro risonho para os nossos filhos e para os nossos trabalhadores, que não deixam morrer a enorme história de luta do PCP. Força Rui, os criminosos nazis e socialistas até espumam.

Aficionado disse...

Todos picados à vara larga e ainda era pouco!

Anónimo disse...

são todos é uns cabrões.

Campino disse...

O Mentes está a necessitar é de tornar a passar "férias" no Monte Velho e à moda antiga....para recordar!....Acorda mono!

Tina Modotti disse...

Caro "Anónimo" das 14.45, mete o teu sarcasmo de convencido do c%$&#"$ no cu.

Maquinista disse...

Para poupar dinheiro bastava acabar com o Expresso do Oriente. Este camboio se fosse de uma empresa do Mentes há muito que tinha encerrado..... por falência!

Anónimo disse...

o Dionísio e a cambada de fascistas, que o rodeia, vão acabar por destruir todas as conquistas de Abril. É uma pena, mas não julguem que nos derrotam, os meios, as elites intelectuais são nossas e não ficarão impávidas.

Tina Modotti disse...

Anónimo das 16.03 insistes nesse sarcasmo de atrasado mental. Fica-te bem e é mesmo ao teu medíocre nível intelectual.

Maioral disse...

A cambada que rodeia o mentes vai acabar é por o destruir a ele, porque apesar de ser grande não é grande coisa e é muito fraquinho....

Anónimo disse...

A melhor forma de descrever o Mendes é como um BOI... cheio de carraças e parasitas no lombo que se alimentam através dele... alimentam com o orçamento da Câmara.
Mas a peça ainda vai a meio... ainda vai haver uma altura em que ele vai trocar o reino por um cavalo, na esperança de sobreviver aos parasitas e ir para outro tacho que o PS lhe arranje. Tal e qual o Rosa do Céu, a Sónia Sanfona e a Vanda Nunes.

Anónimo disse...

Mas ele tem que se apressar pois o PS/socrates está a dar as últimas!

OBSERVADOR disse...

Os socialistas já se aperceberam que o reinado do PS no governo está a chegar ao fim e por isso não olham a meios para gastar o nosso dinheiro em festas e na sua própria promossão.È tempo de os portugueses abrirem os olhos.

Anónimo disse...

Últimas, o Mentes é só oferecer-se ao Sócrates para sair de Coruche já em breve,em busca de um novo tacho, mas nem a malta do Rato o quer lá, acham que o tipo se descontrola com facilidade, ehehe. O totó do oliveirinhas é que já se estava a ver como presidente da câmara para mais facilmente enganar as pessoas em 2013, mas não vai acontecer para já, não vai passar a ensacar mais dinheiro nos próximos tempos, até porque o sonho do orvalho é ser presidente da câmara, e à primeira oportunidade tira o tapete ao oliveirinha esse grande socialista.
O PS é só capitalistas que querem ensacar dinheiro. Nem o Sócrates os quer.

água das pedras disse...

Ele não é burro e vai tentar é saltar para uma empresa intermunicipal, pois dá massa e mais garantias de sobrevivência!...

Anónimo disse...

Só as más-línguas não percebem que o Dr. Dionísio Mendes como Secretário de Estado vai ser muito bom para Coruche. Quanto ao apoio do Pedro Orvalho, ele apoia quem a concelhia indicar, ele ainda é novo para ser candidato a Presidente da Câmara.
Com o Dr. Francisco Oliveira podemos continuar no rumo no progresso e desenvolvimento, o povo assim o ordena.

Anónimo disse...

Camarada Rui Aldeano, será que dava para abrir os comentários do teu blogue?

Anónimo disse...

O PS e Dionísio Mendes estão ao lado dos trabalhadores:

http://www.youtube.com/watch?v=hpHW-p6u-q4

...só para rir.

Pascoaes disse...

estes são piores que as carraças:
www.miccoruche.org
Até amanhã.

Anónimo disse...

Mentes,Secretário de Estado? De quê? Só se for do putedo!.....

Anónimo disse...

Vai ser secretário de estado dos toiros!.