"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Moluscos

Nem o "Cromo", nem o "Bazófias" abriram a boca!

(Aqui)

20 comentários:

Rui P disse...

O que levará o Basófias a engolir tudo sem pestenegar? estará comprometido ou deve-lhes favores.

Anónimo disse...

Quem é o cromo? e o basofias?

António José disse...

O basófias deve favores ao PS por isso come e cala.A freguesia de coruche está parada não se dá pela junta de freguesia.

Anónimo disse...

Cromo então pensa lá um bocadinho!!! e o basófios é aquele!

Anónimo disse...

O cromo é o Jacinto e o Basófias o cowboy do Banha... aliás já há quem diga que o western que andam a gravar em Coruche é baseado na adolescência do Basóvias; o Pistoleiro do Mato!
Corre ainda o boato que o Paranóico da Erra está a entrar em parafuso e que já nem quer ser presidente da junta!

Anónimo disse...

cromo é o outro e bazófias o outro, trocas.te todo!

rufia disse...

O basófias jacinto perdeu o pio por completo.Ele que saiu da cdu por querer ser critico e independente!Está à vista a sua ideologia e personalidade,servil ao Mentes como animal invertebrado e cobardolas,do tipo milhoca.Pelo menos ainda podia fazer algo pela freguesia, mas nem isso, podemos mesmo dizer que em termos de trabalho é o pior presidente.

Anónimo disse...

são é todos uns cabrões. salvam-se as meninas do presidente.

Anónimo disse...

NAO CULPEM O CROMO,COITADO,QUEM MANDA É A ENPREGADA.

rufia disse...

CORUCHE NO REINO DOS TOUROS:
Desde que o Mentes assumiu poderes, Coruche tem sido balão de ensaio de todas as formas de gramar com esta espécie de bicho sagrado.
Assim passamos a ter Toiros à corda, ao rodeo brasileiro,largadas em pontas e embolados,desde as ruas do centro histórico até às ruas novas das baleias,corridas à antiga e à moderna portuguesa, etc..!
Depois inventou a culinária dos sabores bravos e passamos a ter: Rabo de boi estufado, sopa de corno,tripas à moda do mentes,pata de vaca de caldeirada etc...etc..!
Mas os bons serviços a Coruche e aos Coruchenses não ficaram por aqui, e este ano em que Barcelona aboliu as corridas,Mentes reinventa as PICADAS À VARA LARGA...pró lados da Erra já que Coruche tem trincheiras da igreja de S.António até S.André.
E não há mais porque estamos em ANO DE CRISE......

Anónimo disse...

o mais giro é ver chulas como a Mara o Orvalho e a Ana Palma e outros(as) a apregoarem aos 7 ventos, que são contra o espectáculo taurino e depois são os primeiros a colocarem-se em sentido perante o cachet que o Dionísio não lhes dispensa. Ideais? Quais ideais...interessa-lhes é terem a carteira forrada, é disto que o PS se alimenta. de gente sem espinha dorsal. moluscos!

Anónimo disse...

então e já sabem das últimas, o alcoólico da erra quer deixar de ser presidente da junta, mas o dionisíaco mentes não deixa, vai obriga-lo a estar lá. ahaaha, o mentes dita e o Presidente da junta obedece. São os maiores, escondam é as minis.

Anónimo disse...

sim, o mário é outro basofias, mas é um cobardolas que não controla nada. Quem manda? Dionisio, Dionisio.

L. disse...

vocês comunistas é que são todos uns cabrões. o povo é quem mais ordena e voces perderam as eleições, como perderiam se fosse hoje.

Anónimo disse...

Viva o MIC! De facto distingue-se de toda esta porcaria!

Anónimo disse...

INSEGURANÇA- Parece que a falta de segurança em Coruche já chegou a Santana do Mato,onde houve desacatos e vários feridos graves.
Tambem os agricultores do Vale do Sorraia andam aflitos com roubos e assaltos.
O que é que a C.M.C.tem a dizer a esta falta de segurança?

Anónimo disse...

Em santana os brasileiros tem a super proteçao do cromo,e dos enpresarios,que os contratam a baixo custo e mantem a actvidade,com essa escomalha de ilgais.Tudo nas barbas do cromo.

Anónimo disse...

Se a Junta de Fregusia de Santana algum dia for inspecionada, aquela gente vai tudo preso!.
È uma desorganização total á PS.

ricardo disse...

Entrem em "imperiobarbaro.blogspot.com2 e acompanhem o debate em torno do artigo " A caricatura (da realidade)" Passa informação
Bem haja
ricardo

Anónimo disse...

e a barriguinha do mentes??? é o que dá andar a comer o estado e a custa do estado.. nem as meninas do presidente se safam..tudo engorda na cmc , porquê será? mal sabe ele do que come...tão esperto e tão burro