"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 25 de julho de 2010

OPÇÕES

Tal como o governo PS/Sócrates, a câmara de Coruche PS/D.Mendes tem as suas esquizofrénicas opções, veja-se o seguinte exemplo, a pretexto da contenção financeira:

  • Reduz em 20% os subsídios das colectividades e associações do concelho. já para a novela da TVI abre os cordões à bolsa e já entrou com cerca de 100 mil euros;
  • Para o “sector taurino", depois de em 2009 em spots publicitários de promoção de uma tourada ter gasto 25 mil euros, este ano para a exposição no “núcleo tauromáquico” vai gastar mais 30 mil euros;





Estranhos critérios!!!

32 comentários:

Anónimo disse...

camaradas, bom trabalho. façam os tipos mostrarem aquilo que são.

Anónimo disse...

Se fosse só esse o dinheiro mal gasto!. E o resto?.
Com o Dr Mendes, os coruchenses vão comer o pão que o diabo amassou. Eu já abandonei o meu concelho por isso esse senhor a mim já não me afronta.

Anónimo disse...

se as eleições fosse hoje a CDU ganhava.

rufião disse...

Mas quem acredita que o PS/Mentes, trabalha para quem os elegeu?Ele adapta-se consoante o lado onde está a força e o capital.Então ele não é o lambe- botas dos agrários de Coruche?G.Ferreira,Teixeira e O.Silva na causa agrária e o Amorim na indústria?Ele quer é mamar, não interesssa a cor da têta.....

Anónimo disse...

voces é que pelos vistos querem mamar, não encheram a pança durante vinte e cinco anos? é que o vosso discurso já cheira a bolor, mudem a cassete, a vossa musica já todos conhecem, não passam de paus mandados do comité central, ou seja lá o que isso for...

Anónimo disse...

tanto recalcamento neste blog..ou melhor, neste pasquim virtual de esgoto..

Anónimo disse...

pufff..se as eleições fossem hoje a cdu ganhava???deixa-me rir, ganhava experiencia..vocês são pateticos, continuem a sonhar...a unica coisa que vocês têm para oferecer a coruche é veneno e ja toda a gente sabe o antidoto para combater a vossa contaminação...

PICAMIOLOS disse...

Não é veneno é ´dizer as verdades.è ou não verdade que com o PS na cãmara isto é só festas? Acham bem que se dê 100 mil euros prá novela e se cortem os apoios ás associações desportivas e culturais?

Anónimo disse...

É mentira essa história dos 100 mil euros para a TVI! É mentira! Garanto-vos que não verdade, sou funcionária da PLURAL, produtora da novela que está a ser rodada em Coruche e sei que esse valor é mentira! Ass.: CM

Anónimo disse...

claro claro és um funcionário e por seres funcionária sabes o valor! então chuta?! Valores?
Que eu sou funcionário da CMC e sei que foi mais de 100 mil euros

rufia disse...

A CDU é o Espirito Indomável de Coruche e, mesmo sem mamar na teta dos 100.000€, não desarma e continua a dar sugestões e achegas para uma melhor gestão do município e, ser alternativa ao Xico Oliva e à Galhardona para as autárquicas de 2013.

Anónimo disse...

O orvalho já diz que quer ou vai ser o próximo candidato, por isso o xico e a galhardo já foram.

Anónimo disse...

O Orvalho vai ser é Miss Portugal.

Anónimo disse...

nem a RVS fala do bailinho que o Partido do Socrates levou, tá tudo comprado.

PICAMIOLOS disse...

SE A RVS Fala-se o "Juca Pirama"mão mamava os 1500 euros mês do D.mendes.

Anónimo disse...

ao que parece ao Ps não faltam candidatos ás próximas eleições...quanto à CDU, não chegam á frente..porque será??? será que têm um polvo paul em casa, e ja sabem o resultado???

Anónimo disse...

ai que funcionário mal informado, vê-se logo que está contratado pelo PC...mas ainda existem comunistas em coruche??? se o comunismo é tão bom, emigrem para a coreia do norte...para cuba ou para a china... especies como o armando e a lili coice faziam um furor... em coruche ja ninguem tem pachorra para ditaduras vermelhas... vão pregar para outra igreja

Anónimo disse...

queriam vocês ter as audiências politicas em coruche, que a novela tem nas audiências televisivas..é o desespero a falar mais alto e a frustação da humilhação eleitoral.
nós coruchenses estamos fartos de ressabiados...no fundo, no fundo, não interessa a cor das tetas, todos querem é mamar, e vocês comunas ainda são os piores, basta olhar para o vosso passado autarquico em coruche e mais nao digo. viva a direita

Anónimo disse...

oh armando, sai do armário pah ja tens idade para te sujeitares á vontade do povo, ou tens medo da rejeição? devias ter vergonha de mamares impostos do povo para seres funcionário do partido, para ti, falar pelo povo é chular o povo! é esta a filosofia comunista!

Anónimo disse...

deixa que nós também não queriamos os candidatos do PS. Marionetas sem astucia, peixeiras interessadas em engordar a raspar o tacho, e tipos que carregam por trás, não nos interessam.

Picamiolos disse...

Vamos recentrar a discussão:Que dizem da camara ps, gastar 17.000euros na aquisição de um "stand institucional" para andar de feira em feira. E para as juntas de fregusia corta 20% nas transferencias do segundo semestre de 2010.

Anónimo disse...

Isto de candidatos está mesmo mal.Na CDU não têm a Horta Linda, foi-se.Do PS a serem esses novos socialistas está bonito está... E Já agora porque os xuxalistas são só novos xuxalistas. Já não há xuxualistas no PS de Cruxe do A.T. (antes do taxo)?porque será?

Anónimo disse...

são todos é uns cabrões.

Anónimo disse...

e o Mário da Erra (O grande Pres. da Junta) estava novamente bêbado esta semana?

Anónimo disse...

DESTA VEZ ERA O SALGADO:

Anónimo disse...

Esse Mário da Erra desta vez não foi á assembleia, ficou a cortir a bebedeira na festa da Erra.

Anónimo disse...

Afinal não é só o João Louro da RVS que anda a mamar á conta da Câmara, também a sra. Florbela Machado mama, agora falta saber como. Pela conversa dela no seu jornal deve mamar e muito bem, o pior é se a teta seca mais depressa do que ela pensa.Uma directora de um jornal não se deve manifestar daquela forma como ela o fez, assim vai seguir o caminho do jornal de coruche

Anónimo disse...

Quero aqui dizer que a Câmara municipal de Coruche além de pagar à plural, ainda enche os depósitos dos carros da produção com combustível do município ou seja os carros da plural vão abastecer ao depósito da câmara junto a praça de touros sempre que entram na reserva.
Haja dinheiro....

Anónimo disse...

Viva o Rei Dionisio, acompanhado de sua Alteza a princesa Orvalho Galhardona e Conde Oliveira. Dá para tudo até para abastecer os carros da malta. Viva o Rei.

Zé dos Anzóis disse...

Eu por mim estou farto de tanta injustiça, chegou a hora de mudar o rumo das coisas, quanto a vós não sei mas eu vou fazer algo para mudar este tipo de acontecimentos, e já agora gostava de contar com o vosso apoio.
Dionísio Simões

Zé dos Anzóis disse...

Eu por mim estou farto de tanta injustiça, chegou a hora de mudar o rumo das coisas, quanto a vós não sei mas eu vou fazer algo para mudar este tipo de acontecimentos, e já agora gostava de contar com o vosso apoio.
Dionísio Simões

Anónimo disse...

http://www.ecologicalcork.com/?p=379
vejam o link e, em particular, os dislates do assessor do presidente da câmara.