"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 8 de julho de 2010

3 SEMANAS DEPOIS É NOTÍCIA NO MIRANTE

32 comentários:

Anónimo disse...

3 semanas depois é notícia na reunião de câmara

(clique onde lhe apetecer)

António José disse...

Porque é que o Mirante ainda não publicou nada do que se passou ontén na reunião da Cãmara?

Rui Pedro disse...

Caro António José então não percebes que o Mirante só pública o que o D Mendes permite se não lá se vão os milhares de euros anuais e o JAE não os quer perder.

Anónimo disse...

O Mirante ao serviço do PODER!!! Seja ele do PS/PSD/CDU

Rui pedro disse...

Acabei de saber,está convocada uma reunião extraordinária da cãmara para segunda feira.Um dos pontos da ordem do dia é:plano de contenção financeira no município de coruche.Será que vão adoptar algumas das propostas da CDU?ou será só banalidades para fazer de conta?aguardemos para ver.

Anónimo disse...

comunas, estão a esquecer o vergonha que é os tais sons do parque.é aos milhares de euros de cada vez mas pronto, também serve para por dinheiro no bolso do filho do presidente da assembleia, que pelo que dizem nem quadro de luz tem. SERÁ??????

Anónimo disse...

Nunca saiste do continente e queres ir ao Açores à borla? tiraste um curso, mas tens dificuldade em arranjar trabalho? precisas de dinheiro, comida e roupa para vestir? Adquire um cartão do partido socialista, prometemos festa, dinheiro e muita trafulhice!

Anónimo disse...

Foi o que fez o «arranca pregos» o primo o acessor e .......

Anónimo disse...

É a poupança que estes tipos fazem!
Chulos!

Anónimo disse...

-Mirante+€+Poder= -Noticias+Viciadas

Anónimo disse...

O rapáz Orvalho disse que este ano o orçamento da semana da júventude sofreu uma redução de 52%isto é que é poupar,não disse foi qual o valor gasto em 2009.

Anónimo disse...

E já agora quanto é que custa a Semana de Arte, Cultura e Desporto do Couço? Arte e Cultura com o Emanuel a ser a grande atração?! Só dá mesmo para riir!! :) Comunas vcs dão pena.

Anónimo disse...

Tenho mesmo peninha de vocês! A Inveja é um sentimento muito feio! Já agora era interessante saber-se mesmo quanto custou o chamado Fim de Semana da Juventude do Couço e agora a Semana da Cultura (?) do Couço? pra além de ser uma atrocidade chamarem cultura a essa semana, a verdade é que o Emanuel (já cantor frequente nas iniciativas do PCP do Couço...ah da Junta de Freguesia do Couço...enfim são exactamente a mesma coisa.
2F veremos as medidas que o PS vai apresentar, estamos todos curiosos, porque quer sejam boas ou más, já sabemos que a mesquinhez da CDU vai dizer sempre mal.

Anónimo disse...

oh mara ainda cheiras a leite. vai lá pedir a esmola e passar a graxa.

Anónimo disse...

oh palhacinha quando falares do Couço limpa a boca!

Sim é uma festa de arte, desporto e cultura se calhar tu ainda não tens 26 anos e já se conta 26 semanas!

basta ver o programa para perceberes que a musica vai para vários gostos e estilos!

Anónimo disse...

a mara ou arranca pregos ou ainda pé e cabra é tão boa tão boa em direito que o padrinho teve que agarrar nela para CMC e deixa la ver se ele não tem que pedir a alguém para casar com ela, é como outro que tirou comunicação social e estagio na RVS com o grande locutor e jornalista JL.

Anónimo disse...

O rapáz Orvalho?

Anónimo disse...

O País está a afundar-se, Coruche não é excepção. Com gente desta á frente dos destinos da câmara, vão ver o que vai calhar para quem vier a seguir.
Não podemos consentir que o Dionisio continue a gastar dinheiro em todo o tipo de festa e deixando as freguesias ao abandono.
Coruche merece melhor.

Anónimo disse...

Gosto muito que me chamem nomes. Mara, Orvalho.. etc...
Estão redondamente enganados. Mas fico contente que achem que poderia ser um desses dois. Muito Obrigado pela consideração. Quanto a "palhacinhos" esses já toda a gente sabe quem são. divirtam-se neste antro comuna, lido por comunas e por dois ou três cidadãos que se revoltam com a vossa lingua venenosa.
Afinal as palas só vos deixam ver para a frente...coitadinhos...ainda que quizessem ver mais qualquer coisinha não conseguiam.

Anónimo disse...

Não me digas!és o Primo?

Anónimo disse...

Realmente estes Comunas metem nojo e fedem a fel. Felizmente que o mundo inteiro os vai despachando, e eles vão agonizando lentamente.
paz á sua Alma.

Anónimo disse...

Realmente estes Comunas metem nojo e fedem a fel. Felizmente que o mundo inteiro os vai despachando, e eles vão agonizando lentamente.
paz á sua Alma.

Unknown disse...

Então é devido à tal redução no orçamento é que este ano não vai haver torneio de PES na semana da juventude.
Fizeram-se reportagens sobre o torneio nos outros anos, era uma forma de meter os jovens a conviver e a participar em actividades organizadas pela CMC.
Só tenho uma pergunta. PORQUÊ?
Será que foi pelo dinheiro que se gastou na ida aos Açores??
É possível, visto que foi gente que não precisava de ir, mas assim já conhecem os Açores... que se lixem os jovens que jogam nesse torneio estúpido...
Esta câmara só dá é desilusões ao pessoal.

Anónimo disse...

Oh joão, dá desilusões há alguns. Se não fosse esta câmara, muitos de nós não tinham de comer, ou estaríamos desempregados. Força PS! Força Juventude Socialista de Coruche, sempre em defesa dos mais pobres e humildes, contra o capital e contra os ricos. Nós estamos com os mais pobres.

Anónimo disse...

Ainda bem que há jovens preocupados e interessados na política. que metem mãos à obra enquanto outros só sabem dizer mal de tudo e mais alguma coisa. E pelo que parece no PS não faltam talentos, basta ver a actuação da jovem mara na assembleia municipal, ou do jovem orvalho na semana da juventude. Secalhar são é mal empregues em Cx, onde o talento é sempre condenado.

Anónimo disse...

A mara limita-se a ler os textos das assessorias socráticas, como foi descortinado. Escreve mal, com erros (como é possivel?) e divaga por assuntos que não têm nada haver com o que está a ser discutido. Tem mania, pois considera-se o delfim de qualquer coisa, o futuro reserva-lhe grandes graxices e muita ignorância, mas podia continuar a estar no desemprego como até aqui e onde estão centenas de milhar de jovens formadas em direito. Não presta como pessoa, é má e é uma nulidade intelectual e como autarca (como a mesma se gosta de auto-bajular). O Orvalho conheço-o desde pequenito e é o que está ali não engana ninguém, jeito para organizar umas festas, sacar uns dinheiros para o bar dele, mostrar que consegue papar umas miudas, se a cdu ou outro partido qq fosse poder lá estaria de mão estendida para arranjar trabalho. É o tipico calão que se limita a fazer uns telefonemas e a exibir luxos à custa de todos nós, mas que não se sujeita a trabalhar, aliás nunca o fez. Esta câmara esta cheia de malta desta a ganhar milhares de euros mas há muitos outros e alguns até piores, pois estes não fazem mal a ninguém.
São meros oportunistas cães de guarda, que apenas querem sobreviver e manter o seu modo de vida faustoso.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, este blog já serviu de alguma coisa, as criticas que aqui foram feitas o ano passado, serviram para o orvalho reflectir que a semana não é só dele.
Alem de este ano não tar no cartaz como dj, o clean tb não vai ter a conceção do bar.
Viram o que roubaram os outros anos todos e este ano pensaram um bocadinho.
Fizeram tudo o que eu disse para deixarem de fazer.
Deixou de haver RibHop, O clean deixou de ter o bar, o Orvalho deixou de ser Dj, As bandas de coruche t-ao lá outra vez.
Só fizes-te é uma coisa mal Orvalho.. vais pagar 150 ao moura, 150 euros ao saboina e 150 euros ao XXL para irem lá passar musica com o computador, e pagas o mesmo as bandas de coruche que têm de ter unhas para tocar...é injusto.

ASS: ANTI

Anónimo disse...

Muita inveja se propaga neste blog. A realidade é que ninguém da CDU têm capacidade para bater a argumentação da jovem que agora atacam a nível pessoal. nenhum fascista vermelho têm capacidade para contra-argumentar com ela. E ficam loucos de raiva por a miúda ser superior. a miúda não faz só política em Coruche, têm provas dadas no distrito e a nível nacional.Podem chamar lhe arrogante, que tem a mania, que não presta enfim...as coisas que costumam dizer de todos os que não são comunistas. Força PS e todos os outros menos CDU que estão manchados de sangue em todo o mundo. Que acham que democracia é a China e a Coreia. Ainda bem que poucos jovens se identificam com essas ditaduras.

António José disse...

Um ponto de ordém,,,,a Mara de que falam é o"arranca pregos"?

Anónimo disse...

mara, já não és miuda e não és superior. Como te podes achar superior? és uma ignorante que não passa da cassete do costume. E que já fizeste tu a nível nacional? 0. ou pelo distrito? 0. ou pelo concelho? 0. Quem gostarias de ser? O concelho é que faz por ti, pois paga-te para não fazeres nenhum. Senão fosse o ps continuarias com a corda no pescoço, porque ninguém te dava trabalho. Vai mas é ler o blogue dos abrantes, assessores do ps, pode ser que aprendas alguma coisa com eles. Devias ter vergonha de dizeres que és de esquerda, vocês tal como os fascistas só estão preocupados é em vestir e comer bem e sacar o máximo de dinheiro aos trabalhadores. Cagava um pé todo se fosse como tu.

Anónimo disse...

A propósito de comunicação social: do que é que vivem jornais como Expresso, Público DN, JN, Sol,Visão, Focus, Correio da Manhã, O Mirante, O Ribatejo, lezírias, Mais Região, e por aí fora? Resposta: da publicidade de particulares e empresas e da publicidade institucional e promocial de organismos públicos. Onde é que está a dúvida? Mais claro do que isto não pode haver. Já quanto à questão sobre como vivem e sobrevivem os partidos, a resposta é muito mais nebulosa.

Anónimo disse...

Ò Ricardo enfiaste a carapuça.... confessa.