a Rádio Voz do Sorraia e os Chico espertos!
Falida desde 2010, a RVS, só se tem "aguentado" devido ao esquema engendrado pelos socialistas, que! para manter este meio de propaganda à sua disposição, desde 2011! encaminham através da empresa "APELO À RAZÃO" (propriedade do Banha, de Santana) um subsidio mensal de mais de 1500 euros proveniente da Câmara de Coruche.
Acontece que, mesmo com o financiamento da Câmara, a "RVS/APELO À RAZÃO" não consegue pagar a renda ao proprietário das instalações que ocupa na Rua do Couço.
E por isso, está na contingência de ser "despejada"!
Ora isso é que os socialistas querem evitar, não querem, sobretudo em tempo eleitoral perder este meio de propaganda, vai daí, toca de arranjar novas instalações, e hoje na reunião de Câmara decidiram arrendar (à RVS/Apelo à Razão) por 70 euros mensais, uma sala no edifício da Antiga Escola Primária no Bairro Novo.
Este "assunto" ainda vai dar que falar, o dinheiro do município não é para ser usado ao belo prazer dos socialistas.
Além do mais! o edifício da escola do bairro novo não é para instalar empresas privadas!? Foi prometido que ali só se instalariam colectividades e associações!
"APELO À RAZÃO" (propriedade do Banha, de Santana)
Clique AQUI
e AQUI
e
!!!AQUI!!!
2 comentários:
A verdade é que tu não passas de um triste a criticar de forma negativa tudo o que os outros fazem, e tu ? Fazes o que mesmo?
Mas...afinal a empresa Apelo à Razão substitui a RVS em tudo sem autorização e decisão dos Cooperantes da RVS, porque não paga ela a renda? A RVS só possui o alvará, mas quem recebe o "guito" da Câmara (contribuintes) é Apelo à Razão na conta bancária e em cheque. Depois ao que consta, Apelo à Razão passa cheque às Finanças para amortizar dívida ou juros da RVS ao Fisco. Grandes "fintas" com sinais de "ilegalidades"... e onde param as contas e contabilidade da RVS?
Enviar um comentário