"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A petulância da Doutora Kimanda



Com atrevimento e presunção de quem pode e manda, a drª Kimanda - empossada muito recentemente no cargo de "Directora da DOTRU” - Direção de Ordenamento do Território e Reabilitação Urbana - apresentou uma proposta à Câmara para que esta delibere que o GTFI - Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal - que abrange os concelhos de Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos, seja,  coordenado por si.

A Geógrafa Kimanda, viu hoje o seu desejo concretizado, a sua proposta foi aprovada na reunião da câmara Municipal de Coruche, realizada esta tarde.

Assim vamos passar a ter uma Geógrafa que acumula com o "cargo de 1ª dama" do Concelho, a coordenação das questões florestais!  Surreal!!!


O que virá a seguir!?!




PS: Claro que a CDU votou contra e chamou a atenção para esta estranha e surpreendente proposta .


O que já não se percebe, é a atitude passiva dos eleitos do PS na dita reunião que engoliram em seco, tal como, na do "carnaval".

3 comentários:

Anónimo disse...

Então e qual é a posição do deputado municipal F.Justino?Ele que é o especialista na distribuição dos pratos de sopa, concorda com a entrega da terrina da dita a esta Doutora aparecida e pretensiosa!!!!

Anónimo disse...

Os eleitos do PS estão amarradinhos de pés e mãos, pois não sabem,quem vai continuar a comer a sopinha!!!!!

Anónimo disse...

Um conselho à CDU...
Arranjem um candidato à altura de Coruche e não por compadrios para concorrer à câmara, depois se ganharem, já podem resolver estas situações todas, Boys do PS, Bombeiros, Staffs, Tachinhos, Abuso de poder, etc..etc..
Mas espero que o façam, porque se não o fizerem, também vão ser acusados de cuspir no prato das Sopinhas...