"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Nós fazemos Obra"


"Nós fazemos obra" foi o slogan usado até à pouco tempo pelo PS de Coruche e espalhado profusamente por todo o concelho por altura das eleições autárquicas. É claro que essa propaganda foi paga com o nosso  dinheiro, mas que importa isso para os socialista!

Se a obra fosse de qualidade, bom, do mal o menos, agora, obra como a da ciclovia na 119 (estrada da Erra) que foi construída ainda não à um ano e  custou centenas de milhares de euros.


Está como se pode ver pelas fotos, a desmoronar-se! porque não foi devidamente construída! e custa a compreender! 


Será que a câmara fiscalizou ou acompanhou devidamente a construção da ciclovia como era sua obrigação?

Que tem a dizer o vereador responsável pelas obras municipais? 

Veremos se o inverno faz das suas e a ciclovia vai de "água abaixo", aliás, quem devia ir de "água abaixo" eu bem sei quem era!

Incompetentes é o que são!

11 comentários:

Anónimo disse...

essa ciclovia não foi nada baratinha! mas foi feita por algum sapateiro? nada contra sapateiros mas a fazer ciclovias valha ma DEUS!

Anónimo disse...

também para o movimento que isso tem! até podia cair! essa ciclovia foi mais um verbo de encher do PS Coruche. Nós MIC defendemos uma ciclovia do bairro novo ao tadeia. Coruche sem Transito, a pé e de bicicletas! é o nosso lema!

Anónimo disse...

Com ou sem selim?

Anónimo disse...

sem, claro.

Anónimo disse...

Estes gajos drogam-se

http://www.radiohertz.pt/?pagina=noticias&id=10577

Anónimo disse...

Onde é que anda o cromo do Analfabeto, será que foi desta que ele se resumiu à sua insignificância! as verdades doem por isso o melhor é dar de fuga!

Anónimo disse...

A ciclovia é um dos exemplos do trabalho deste executivo.O mendes ainda não saiu,mas já está tudo a começar a desmoronar-se!

Carlos Miguel Ramalho disse...

O cromo do analfabeto continua á espera que te identifiques para podermos conversar quando quiseres e onde quiseres, mas como tu tens muita garganta e poucos tomates, não te identificas. eu continuo á tua espera. Espero que sejas breve.

Henrique Mário Soares disse...

corrupção, corrupção, corrupção, e ninguém vai para a prisão.

Anónimo disse...

Mic? Essa rapaziada não foram aqueles que defendiam a estátua do velho fascista e que em consonância com esses tempos defenderam a extinção das freguesias da erra e da fajarda?

Anónimo disse...

Deixem-se de comentários da treta, e de quererem substituir o arquivo de identicação nacional!....ou uma qualquer outra entidade oficial ou oficiosa de muito "respeitinho", do tempo da outra senhora!!!