"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sábado, 25 de agosto de 2012

“SOL NA EIRA E CHUVA NO NABAL"


"Coruche capital mundial da cortiça" tem sido nas últimas noites assolada por actos de vandalismo que têm incidido sobretudo em viaturas automóveis.


Os energúmenos que têm praticado tais actos com toda  a impunidade, beneficiam de uma total ausência de policiamento nas ruas da vila, neste Agosto quente e festivo.

Onde tem estado a nossa GNR? Ou melhor, onde está? Perguntam muitos coruchenses.

A resposta é simples... A ZELAR PELA SEGURANÇA DO PATRIMÓNIO DO PINGO DOÇE! ... e dos GRANDES PROPRIETÁRIOS AGRICOLAS...! e por isso não podem estar a patrulhar as nossas ruas.


Volta M.... estás perdoado!

6 comentários:

Anónimo disse...

São uns cromos!!! Onde é que está a nossa segurança Dionísio Mendes??

ruinzinho disse...

Afinal o Manuel Brandão perdeu as eleições por causa dos ciganos.E agora?..Vivemos em melhor segurança e os ciganos são menos e deixaram de criar problemas?

Anónimo disse...

Esta é parte da pesada herança que a gestão do Mendes vai deixar aos Coruchenses e sinal do fracasso de alguém que dizia resolver os problemas sociais do concelho em 6 meses....

Anónimo disse...

Afinal parece que o Mendes não resolveu qualquer problema de segurança no concelho.Agravaram-se e mascararam-se com os guardas "vestidos de preto", que vinham passear a Coruche e iludir-nos.Os últimos acontecimentos confirmam-se com quase 100 carros danificados com riscos nas pinturas....Quem paga????

Anónimo disse...

Parece que apanharam por ai 7 ciganos e um anda a monte, após estes anos todos descobriram que se passava alguma coisa no acampamento, o que não deixa de ser curioso, eu desde os tempos de liceu sempre soube que se passava alguma coisa, mais vale tarde que nunca.

Anónimo disse...

só apanharam 7 ??? e os que se passam por ciganos????