A Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da zona industrial do Monte da Barca, equipamento que custou ao erário público mais de 2,6 milhões de euros e foi inaugurada em 15 de Agosto de 2010, com a pompa e circunstância que D. Mendes, sempre, coloca nas inúmeras inaugurações que faz, continua, 14 meses depois inactiva.
Este é mais um exemplo das “virtualidades” da gestão D. Mendes – PS, “ Verdade e Rigor”.
Registe-se a declaração de D. Mendes no acto da inauguração: “A ETAR irá permitir fazer o tratamento de esgotos, das localidades de Montinhos dos Pegos, Azervadinha, Salgueirinha e Rebocho, bem como das empresas situadas na zona industrial”.
Também o presidente da Junta, orador exímio e de fluente discurso, na sua arenga aos presentes na inauguração, afirmou: “Estar com uma ponta de vaidade pela inauguração de um equipamento à muito ambicionado”. Que modéstia!
Moral da estória, o Presidente da Câmara e o Presidente da Junta, pregaram uma valente “peta” aos coruchenses, pois 14 meses passados, o equipamento continua sem tratar os esgotos.
A população das localidades acima referidas é merecedora de mais respeito.
11 comentários:
Não gostando do Primeiro Ministro, temos que concordar com o corte dos subsídios
O Mendes não é pessoa das minhas simpatias, mas temos que concordar que nos mandatos em que ele tem sido presidente as obras feitas são bastantes!
Os municipes gostam é de ver obra, e é isso que tem aparecido.
Contra isso...nada a fazer
Nos mandatos da CDU podiamos ter feito muito mais e melhor! Apostamos demais na política e de menos nos investimentos!
Não fizemos muita obra!
Paciencia; fazem eles agora.
É um sapo que temos para engolir.
E permitam-me a frontalidade, não podemos andar com lamúrias demonstrando o nosso azedume, para não dizer fraqueza em muito comentário que aqui se faz. Arriscamos entrar em descrédito.
"nota - quando alguns por aqui falam em despesismo, temos que comparar com o que foi no nosso tempo. Foi igual, porque ninguem se iluda. Não há gestão sem despesa!!!
foda.se! já estamos piores que no tempo do fascismo. tanto falaram no salazar que o gajo voltou, mas agora com um penacho todo modernaço.
Eu vou para a rua e vocês camaradas?
Anónimo 01:10 Na Madeira o Alberto João também fez obra! Mas as obras essenciais está quieto!
"Não há gestão sem despesa!!!" Então não se chama gestão, chama-se gastar! e gastar desalmadamente o que não é deles é nosso, é uma falta de respeito e de carácter! Assim também eu sei gerir! Agora pagas todos a factura uns mais que outros estes anos loucos de despesa! O meu subsidio de Natal e férias, já foi!
Snr Anónimo das 01,20 H
Faça os comentários que entender mas sem palavrões, pois isso toma-o como ordinário, e este blog não é para isso
O mentes é igual ao sócrates,gastou o nosso dinheiro no combóio, nos relvados sintéticos da branca, couço e santana do mato(que estão abandonados), no obsevatório do montado de sobro,na ciclovia da estrada da erra, nas telenovelas e outras merdelheiras sem utilidade para os coruchenses, mas que comprometem o futuro de coruche.
nem mais. quem diz a verdade não merece castigo! estes xuxas se puderem arrasam com a casa deles e com a nossa... olha já conseguiram! Obrigadinho oh Mentes. Venha agora o Oliveirinha.
Então o "independente", "revolucinário","renovador comunista"e"não alinhado",jacinto barbosa, que pensa...pela sua cabeça,não tem uma palavra a dizer? virou ou nunca passou de um banana!
Homens que borram a pintura!...
Jacinto Barbosa um deles.
novelas,comboios,festas ,etc,etc.´\\\ engº&drºque estao na camara s/ fazer nada , e agora vem a engª galhardo chular mais dinheiro para transporte dos miudos ,eles ainda nao vota?
Covém afirmar que o atraso é da EDP que não faz a ligação da ETAR à rede pública de abastecimento eléctrico!
Enviar um comentário