"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 22 de junho de 2011

À MODA DO "JARDIM"


Depois da destruição do edifício da Junta de Freguesia de Santana do Mato, após o quinto assalto!!! ao multibanco! Foi anunciado pelo "Banha" que os serviços da Junta passariam a funcionar em sua casa!!! Quem decidiu?

Não existem espaços públicos em Santana? Não há nenhum edifício para arrendar provisoriamente? Porque não foi ainda convocada a Assembleia de Freguesia?

A Junta de Freguesia não é propriedade do Banha, que use e abuse na utilização da carrinha da Junta, ainda se tolera, mas levar a junta para casa é demais!



PS: com a explosão e incêndio dos arquivos e secretaria da Junta ficam definitivamente "resolvidos" todos os desfasamentos contabilísticos e afins pendentes e por esclarecer, há anos!

39 comentários:

Anónimo disse...

Há explosões e incêndios que vêm por bem...

Anónimo disse...

para alguns!!!

Anónimo disse...

Quando é que este banhadas deixará de fazer estas palhaçadas?.
Já vai sendo tempo deste senhor ganhar juízo, ou estará à espera de ser condecorado com o crachá de xerife.

Anónimo disse...

Fiquem os abutres a saber que o presidente de todos os santanenses nao irá receber um centimo pelo arrendamento da instalaçao provisoria da sede da junta de freguesia.A utelizaçao da carrinha é mais do que justa,pois se nao sabem ficam informados de que o Banha nao é renumerado.

Anónimo disse...

ó aninimo da 23.24 devias tár á espera que a junta fosse parar ao centro social dos carapucoes.

Anónimo disse...

Tudo acontece de mau à freguesia de Santana e ao seu "Jardim"...

Anónimo disse...

Porra só falta de dizerem que foi o banha que explodiu a junta.Estes comunistas não têm, realmente, juízo!

Anónimo disse...

É sabido que o banha é dos que mais comichões causa aos comunistas mas a forma como falam é de uma total falta de solidariedade com uma freguesia que fica sem a sua sede, equipamentos e documentos históricos. ainda bem que não aconteceu no Couço, senão era a histeria.

Anónimo disse...

o anónimo das 11:17. não se perderam só documentos históricos e equipamentos. Perderam-se também facturas e contas que nunca poderão ser investigadas pela troika e pelo Partido que assumir a câmara em 2013.

Anónimo disse...

é bem verdade o banha não é remunerado!!! NÃO?? ahaha Talvez por isso ele tenha criado a tal empresa que vai buscar dinheiro através da RVS e há mais!!! e Já agora para onde vai então a remuneração que ele tem direito da Junta!!! Para o PS, não acredito!!! e depois o PS paga-lhe, o Banha é um profissional da politica!!! É um funcionário como muitos de um partido politico!!!

Só tenho pena é que só ao 5 assalto e por terem ardido com a junta é que se vai tomar medidas, ao 5 assalto toda a oposição o avisou e não foi só os comunas também o PSD o avisou, acham que ele teve em conta???

Anónimo disse...

mas tá tudo parvo?! acham mesmo normal a junta ir para casa do banha!!! Onde é que está a democracia, não se discute nada, mas isto é o estado novo ou quê? Não se trata de gostar ou deixar de gostar do banha é mesmo uma questão de gozo, só pessoas com uma grande falta de ... é que acham isto normal!

Não estamos a falar de uma associação nem nada que se pareça! Aquilo não é dele não lhe pertence.

Anónimo disse...

é, arde a CMC e o Dionísio leva a CMC para casa dele, porque é grande!!! só nesta terra é que acham isto normal, palhaçada. Não é embirração da CDU é mesmo é uma palhaçada!

Anónimo disse...

Mas e onde estao os menbros da assenbleia de freguesia?a responsabelidade nao é só do banha.

Anónimo disse...

se o homem diz que fazia ronda duas ou tres vez por noite,vejam a coisa plo lado positivo,com a junta em casa POUPA GASOLEO

Anónimo disse...

Santana do mato.É uma freguesia de trabalho,com gente humilde,trabalhadora e seria.De tao humildes que somos acomodam-nos ás esmolas,do que nos vao inpingindo e com pouco reclamo.Agumas vezes penso em descreminaçao outras pelo facto de estarmos entalados entre a leziria e o alentejo.Algumas mesmo pelo facto de sermos orientados democraticamente,por um dinosauro da politica destrital do PS.Tenho inveja de todas as freguesias do conchelho de coruche,nomeadamente Fajarda,Lamarosa,Erra.Aqui tudo nos aconteçe,lama durante o inverno pó durante o verao,uma ETAR que nunca mais é,e quando for serve uma pequena parte da freguesia,os buracos da estrada que se tapam com terra solta,ou seja mais po.Nao é so isso,basta consultar todas as as ediçoes da revista da C.M.C. ao longo desta ultima decada,e contabelizar as obras feitas em Santana e avaliar em relaçao ao restante conchelho. Ao contrario do que muita gente pensava o banha nao traz nada para santana.Certo é que que a triste rialidade está á vista.

Anónimo disse...

O banha nunca trará nada para santana.O banha precisa de levar o mesmo destino do sócrates...

Anónimo disse...

Santana do Mato é SÓ a freguesia mais atrasada do concelho.

santanense disse...

Com um presidente que usa este chapéu tipo cowboy, que mais se pode esperar....

Anónimo disse...

ó anonimo do dia 24.6.11 das 15.30 como podes provar tu que as forças politicas da oposiçao avisaram o banha de todos os males que se vieram a confirmar???sim nao podes nao tá escrito em acta...e as actas andavam atrasadas um mandato,como tudo o resto,e agora?agora ficou tudo em dia.

Anónimo disse...

isto ja é mais que a republica das bananas algo nunca visto , ja é sabido que todos estao solidarios com santana do mato, mas o banhadas nao perdeu a sua graça para se destacar como menino bonito desponibilizando a sua casa(as obras de requalificação quem as esta a pagar?????) esquecendo o centro cultural que segundo consta tem uma sala vazia toda preparada para receber um futuro ginasio... pergunto-me se nao seria mais benefico para a freguesia instalar a sua sede nessa mesma sala dadas as circunstancias que usalas como futuras instalaçoes de um ginasio(aposta pouco viavel para a freguesia), ate porque a sede de junta de freguesia ficava mais centralizada para a população ...bem agora so resta esperar que o banhadas poupe no gasoleo

Anónimo disse...

anónimo do dia 26/06/11 13:02, não posso provar mas posso te dizer que informado estou e que o bem o avisaram! 5 assaltos foram 5 assaltos não foi 1 isto só à JUNTA!!!! Achas que se fez alguma iniciativa para pedir mais força à GNR! Nada! Achas que o Dionísio fez alguma, nada! Conta as vezes que antes não agora a GNR passava à noite por Santana.

Anónimo disse...

banha abandona o cargo nao tens condiçoes para continuares , e a junta em tua casa é a gota de agua ...

Anónimo disse...

começo a pensar seriamente nas proximas eleiçoes votar no manuel Lobo ele sim punha a cambada de parasitas fora da junta e da igreja e tudo mesmo regimento "os tesos de santana" que sonham ser alguem sendo sinicos hipocritas ... e ladroes(ladras)

Anónimo disse...

e ate na RVS

Anónimo disse...

A camara de Coruche vai mandar demolir 4 fornos de carvão na Volta do Vale (estão ilegais). Quando é que começam a demolir os de Santana, será que estão legais (pois).Nos Concelhos limitrofes já acabaram com eles há anos.

Avião disse...

Ainda bem que um certo partido não tá cá no poder, senão mudavam a Junta para o Couço ou então para a Russia.... Cambada de gente ridicula pá. As vossas alegrias por acaso é só tristezas dos outros... o Banha como grande Homem (reparem com H grande) nem dá importância a essa gente, pois se concordassem com ele é que ele esta preocupado pois sabia que estava a agir mal.. vão trabalhar

Anónimo disse...

(para Avião)
ò passarola tonta isto não tem nada a ver com comunismo.
O banha (reparem no b pequeno)tornou Santana na freguesia mais atrasada do Concelho.
(continua)

Avião disse...

Mas quem falou em comunismo?? Tu é que te sentis-te...Antes do BANHA e quando a Junta tava no teu partido é que estava evoluida???? Não brinques.. Voces nao fizeram nada!!! nem uma estrada alcatroada NADA.. que argumentos tens pá? posso dar-te explicações ao vivo, e depois podes chamar-me "passarola tonta" de frente para mim..

Anónimo disse...

(para avião)
Mas quem falou em comunismo??
Pelos vistos não deves muito há inteligencia, ou então és intelectualmente desonesto ("na" deves ser as duas coisas).
Lê o que escreveste e cala-te.
No concelho outras freguesias PS evoluiram e Santana não.
(continua)

Anónimo disse...

Santana do Mato evoluiu muito mas foi em tontaria, mais parecendo, hoje uma terra do farwoeste americano!Só falta armar o xerife.

Anónimo disse...

óh coisito... tás a fazer?? quem é o banha...???
Não gosto nada, é uma ganda merda...

Anónimo disse...

éh tudo à grande, hein... e trabalhinho que é bom, ãh???... trabalhinho nada... éh tudo à grande!!!... comentar blogs, dizer mal dos outros, hein... éh tudo mesmo à grande!!!

Anónimo disse...

A igreja em Portugal esta à venda????
A igreja em Santana do Mato tem vindo a ser profanada ......
Sera que a Igreja esta assim tão mal???? Querem fieis??
Dar esperança as pessoas???
Qualquer dia a igreja é no mesmo edificio da junta no mesmo edificio assim se poupa dinheiro, e passos.
So me questiono de uma coisa para quem vai a caixa??????

Anónimo disse...

Imbecil... vai mas é trabalhar... em vez de andar a dizer mal dos outros sem dar a cara... és cobardolas?... eu tinha vergonha... ó atrasado.... Deves ser mesmo um triste ser... Igreja?...banha?... junta de freguesia?...a tua vida deve ser tão pouco interessante e ocupada... que só falas nestes tema?? vai mas é inscrever-te no manicómio... deves andar a dar em maluco...

Anónimo disse...

E outra coisa... não sei para onde vai a caixa da igreja Santana do Mato... mas sei para onde devia ir! Devia reverter a favor de quem vem aqui falar mal dos outros... para começarem a frequentar consultas de Psiquiatria esquizofrenia... Já que a igreja serve também para ajudar os necessitados e desfavorecidos...

Anónimo disse...

ahahah e para onde foi a a televisao que a D.Filha da Outra do farnel da canatina retirou ao justo vencedor do preço certo , que disse para fazer uma rifa , onde esta a rifa ? e a tv???? A POIS NO MESMO SACO DAS OFRENDAS DA IGREJA...

Anónimo disse...

olha o gajo do aviao tambem anda a comer douradinhos!

Anónimo disse...

ha pessoas que chamam cobardolas aos outros que nao tem vida....etc.
Mas e eles sao um monte de que???
E sao anonimos á mesma Tambem ades morrer e pagar para ser velado nao na igreja mas no novo sitio que voces arranjaram......

Anónimo disse...

apagaram o meu comentario !!!