"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A ruptura impõem-se é urgente

Impõe-se uma ruptura com a actual politica, com o despudor, e o descaramento deste "centrão".
____
___________
Hoje registei duas situações bem demonstrativas da "podridão" a que o país chegou.


A primeira: o secretário-geral da UGT, João Proença militante do PS, propõe um "pacto de regime" entre PS PSD para que o país, segundo ele possa enfrentar a crise que atravessa - isto é, aqueles que estão na origem da crise e seus principais causadores, são na opinião do inenarrável João Proença a solução para a mesma - Ensandeceu certamente.



Segunda: O presidente do Tribunal Constitucional empossou Margarida Salema - militante do PSD - como presidente da entidade que tem como função principal fiscalizar as contas dos partidos políticos e o financiamento das campanhas eleitorais. A própria anunciou ir requerer amanhã a sua desfiliação.

____________________
Assim vai este país.... é urgente uma ruptura com este estado de coisas, não podemos continuar a ser governados por esta gente do "centrão" PS - PSD
_
_
É PRECISO DIZER BASTA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim só existe um sindicato decente, honesto e que realmente defende os trabalhadores, a CGTP.

O único que faz ruptura com este CENTRÂO!

Um abraço Pedro

Anónimo disse...

Ouvi dizer que em coruche aquele que queria o Busto do ministro de salazar,o tal director, está a fundar um movimento para ir as eleições! é verdade?

Qual é a diferença de ele sendo "militante do CDS-PP" ir as urnas por um movimento? onde de está honestidade deste jovem pelos coruchenses...

Anónimo disse...

Viva o PS Coruche, venha quem vier, vamos ganhar!