"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O PS Tenta evitar a derrota em S. José da Lamarosa


Completamente desnorteados perante a eminente derrota nas próximas eleições na freguesia de S.José da Lamarosa, que desde à DOZE ANOS é governada de forma autoritária e prepotente pelo "Geirinhas", o PS de Coruche tenta tudo para evitar o óbvio.

Preparam-se para asfaltar a Rua Tanganho, as máquinas já lá estão, mas os moradores não esquecem as promessas feitas à anos pelo Presidente socialista e pelo "Geirinhas".

Em Maio de 2011 foi prometido o alcatroar da rua logo que fizesse bom tempo (AQUI) mas só agora em cima das eleições e depois da Lista da CDU ter anunciado que a rua Tanganho seria um dos primeiros assuntos a tratar com a câmara após as eleições, é que o PS à pressa pretende resolver a situação que se arrasta desde à anos.

A população já não se deixa enganar com estas manobras! 

Agora na freguesia vai dar-se a mudança, os apoios à candidata da CDU surgem de todos os quadrantes, as pessoas estão fartas do "Geirinhas" e querem na Junta de Freguesia pessoas sérias e competentes que saibam ouvir e unir a população.



7 comentários:

Anónimo disse...

Se asfaltarem de igual modo como fizeram na Rua Isidro Fino em Lagoiços- Couço, não tenho duvidas da esmagadora derrota. Passem e vejam em que estado está o asfalto. Bem, os enormes buracos que lá fizeram!!!!

Zack disse...

"Eu hoje venho aqui falar
duma coisa que me anda a atormentar
e quanto mais eu penso mais eu cismo
como é que gente tão socialista
desiste de fazer o socialismo
é querer fazer arroz de cabidela
sem frango nem arroz nem a panela"

Com o meu voto nunca contaram!

Anónimo disse...

Ainda bem que a lista da CDU incluiu o arranjo desta rua da Lamarosa porque assim pode ser que o alcatroamento da mesma seja uma realidade. Era bom é que fizessem mais algumas das obras propostas pela lista da CDU!...É caso para dizer que na Lamarosa já é a CDU quem mais ordena!

ATENÇÃO disse...

Além do mais estar a votar PS nas eleições autárquicas é estar a abrir caminho para o PS subir ao governo, por outro lado quem votar PSD (ou quem não for votar) vai estar a dizer ao governo que gosta de estar como está agora. Que se lixem os aldrabões eu vou votar PCP/CDU.
TENHO DITO...

Anónimo disse...

Oh geirinhas aperta,aperta com ela!....

Anónimo disse...

O pessoal na Lamarosa quer,na Junta,gente séria e que trabalhe, não quer pavões!

Anónimo disse...

Uma certeza a candidata à junta da Lamarosa é a pessoa certa para o lugar mas não chega é preciso uma camara com gente que faz o que diz e por todo o concelho.