"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Agora Dão-nos Milho





Como se pode ver pelas fotos, o terreno (48 hectares) no Monte da Barca, comprado pela Câmara Socialista em vésperas das eleições autárquicas de 2009, pela "módica quantia" de 624 mil euros, foi uma das principais Bandeiras de D. Mendes e do Xico na campanha eleitoral de então.

Hoje, passados quatro anos, a Câmara socialista de Coruche (não se sabe em que base legal) cede-o a um seareiro que lá cultiva de "Borla" searas de milho e arroz.


Entretanto o prome(n)tido "Parque Empresarial do Sorraia" continua no Papel.

Por este andar, ainda veremos, provavelmente no terreno municipal do "Montinho do Brito", o Ajunto "cansado" a "plantar uma seara de favas".


E aí, Coruche será por acção da governação socialista a "capital do milho e da fava"!


7 comentários:

Anónimo disse...

Eles precisam é de ser mandados à fava e o mais depressa possível.Está na hora de fazer a limpeza e transformar Coruche, num Concelho livre de milhos socialistas geneticamente modificados!

Zico disse...

Bem, mas será que não há uma nova estratégia de correr com o faval do orvalhadas e tentar trocá-lo pelo milheiral do outro?.....

Anónimo disse...

Os Coruchenses estão interessados em saber mais sobre este suposto negócio da coisa pública. Quem é o rendeiro, quanto paga e a quem. Se for de borla eu também quero!...

Anónimo disse...

Em Coruche já há sondagens para as próximas eleições e dão resultados fantásticos!....

Anónimo disse...

Conta lá quais são?!

Anónimo disse...

Vá Chiquinho responde, o parque de negócios era para semear MILHO não era? Foi o Mateus que assim ensinou?

Sara disse...

Acho que todos deveriam apoiar este tipo de meias e tentar produzir mais alimentos naturalmente espero que todos possam produzir e comer em a figueira rubaiyat