"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Rádio Voz do Sorraia tomou partido!


A R.V.S. permitiu, que aos seus microfones durante o "cortejo" do passado sábado, dia 17 de Agosto, fossem feitos apelos descarados ao voto nos candidatos do PS às próximas eleições autárquicas.

Este comportamento é inaceitável e confirma a promiscuidade existente entre esta rádio local e a Câmara Socialista.


Face à lei, a Rádio Voz do Sorraia, está "legalmente obrigada a assegurar a difusão de uma programação diversificada, que inclua espaços regulares de informação independente face ao poder politico e ao poder económico, assegurar o respeito pelo pluralismo, rigor e isenção de informação."


Como sabemos esta não é a prática da R.V.S. !



E se em Setembro, como se prevê, os socialistas perderem o poder ...?




17 comentários:

Anónimo disse...

As minhas felicitações a este blog ao pôr a nu o trabalho de omissão informativa da RVS sobre estas eleições autárquicas. Mas,logo que podem,dão uma mãozinha de ajuda aos xuxas que bem precisam para evitar a previsível derrota eleitoral.

rufia disse...

E o descaramento não foi maior, porque o Diamantino correu com eles do varandim de acesso à sua casa!

Anónimo disse...

Apesar de ninguém ouvir a rvs e de a rvs nem ser reconhecida pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social, a lei é para cumprir.

Anónimo disse...

Se a RVS não é reconhecida pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social não está legal, se não está legal, como é que a Câmara Municipal de Coruche com o dinheiro de todos nós, contratualiza serviços com uma empresa ilegal?

Anónimo disse...

Não sabem? Perguntem ao Banha,ele esclarece tudo!!!

Anónimo disse...

Mas tantos dias de festa só o que a dizer é isto???? Onde estão essas mas línguas???

Anónimo disse...

Calma!!! os ranhosos dos comunas estão a ganhar fôlego...
Cambada de entulhos em tantos anos pouco ou nada fizeram por Coruche e agora só sabem dizer mal.
CAMBADA DE RAMELOSOS!!!!
Falam dos outros e quando lá estavam ainda fizeram pior ou já se esqueceram....

Anónimo disse...

Não dizem mal, dizem as verdades e as verdades doem!!!

El matador disse...

Terra de muito corno...e de dor do mesmo, trabalhem mais e falem menos, depois o dinheiro falta e já não são cá da malta...

Anónimo disse...

Não é preciso vir para aqui falar das festas porque o que aconteceu esteve a vista de todos. Já o mesmo não se pode dizer de todas as outras trafulhices que vão acontecendo por ai, com certas pessoas a tentar esconde-las com mentiras e mais trafulhices. O que nos vale é que este tal de barreirinhas é um tipo atento e pelos vistos bem informado que fala na altura certa.

Mas se é para falar-mos de festas, "bora-lá": Esta festa desde sempre(esteja na camara PS ou CDU, haja ou não comissão) se resume a bois e vacas, procissões e cortejos, folclore, um concerto ou outro e after hours na tertúlia. Sempre o mesmo e a Comissão de Festas (CMC) vá-se la saber porquê não está minimamente interessada em trazer nada de novo. Logo não há muito para se dizer das festas. Não é que os dias e as noites se passem mal, mas assim vai perdendo e interesse. É que já nem a procissão atrai tanta gente como antigamente.

Anónimo disse...

Já para não falar nas "tradicionais" touradas à corda dos Açores. Deixemos isso para a Aficcion Coruchense!

Anónimo disse...

Pois devia.se mudar...é fácil dizer devia.se mudar mas fazer o quê isso já é mais difícil...festas de coruche sem toiros sem concertos sem touradas...não me parece...mas quem sabe se não era uma boa ideia...pode ser que apareça alguém que mude isso...já agora a largada a corda foi um fracasso...não tinha quase ninguém...ou será que mal se consegui lá chegar com tanta gente que tinha...

Anónimo disse...

Notou.se que se perde o interesse...qualquer dia de festa tinha pouca gente...quanto á procissão é capaz de ter um bocado de razão mas isso talvez por culpa da irmandade...é que os elementos da irmandade são de um nível muito a cima de qualquer pessoa comum...

Coruchense atento disse...

CIRCO NO CONCELHO DE CORUCHE

Vai a partir desta data haver espetáculos de circo em tadas as localidades.
O carro anunciando os espetáculos já circula por todo o concelho com a imagem dos respetivos palhaços e malabaristas, pena é não trazer também umas carinhas larocas, pelo menos ficava mais bonito.
Por aqui se vê o esbanjamento de dinheiro neste País e neste Concelho.
Coruchenses estejam atentos porque o dinheiro que se gasta desta forma seria mais bem empregue para melhorar as condições da população.
Parece que há aqui alguém a acusar desespero.

Anónimo disse...

A RVS é uma verdadeira palhaçada! Falta de profissionalismo é o que mais existe!!Vergonhoso ouvir as emissões em que ninguém sabe falar corretamente!!No Natal desejam muitas "prospriedades"!! Enfim...espancaram quem tentou fazer alguma coisa de melhor áqueles microfones! A trinca espinhas
é uma profissional da treta!!

Anónimo disse...

Parece que a rvs incomoda a malta da foice e do martelo, onde a cassete é a mesma desde o 25 de abril, e onde mais as pessoas sofrem atentados são da sua côr ou regime.
30 anos em Coruhe para nada fazerem e agora querem a todo o custo voltar ao poder, talvez dia 29 tenham uma surpresa.

Anónimo disse...

Parece é que a rvs já não incomoda ninguém, mas os tipos da foice e do martelo ainda estão com força para dar umas marteladas em alguns daqueles que se deixaram vender sem escrúpulos!...