"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Zangam-se as comadres........!


Vai um enorme “pé-de-vento” na Junta de Freguesia presidida por J. Barbosa.


Nas três últimas semanas aconteceu uma onda de demissões.

A disputa pelos lugares está ao rubro. Demitiu-se o presidente da Assembleia de Freguesia, depois um elemento do executivo da Junta e, as coisas não ficaram por aqui, pois, também a 1ª secretária da mesa da Assembleia apresentou a demissão.

Diz-se por aí que outras demissões podem ainda vir a acontecer, os socialistas estão de cabeça perdida, alguns comentam que o PS está sem liderança e estas demissões são a face visível do descontentamento e das atribulações decorrentes da constituição das listas às próximas  eleições de Setembro.

Um verdadeiro pântano de interesses! é no que se transformou (a exemplo do que se passa pelo País) o PS, que em Coruche, acolheu no seu seio gente sem carácter  vaidosa e sedenta de poder, e que, para atingirem os seus fins são capazes de fazer as mais incríveis piruetas.


22 comentários:

Anónimo disse...

Agora o tal dito renovador do PCP tem que aguentar com aquilo que o PS lhe impõe para a sua lista.E as outras forças políticas a rirem-se de tudo isto.

Anónimo disse...

O PS no seu melhor!...Daqui em diante é um perigo juntarem-se mais de 3 Xuxas pois com este ambiente de cortar à faca, a todo o momento se pode ir parar ao hospital. Uma vergonha a 2 meses de eleições!... nem o renovador e os seus discursos moralistas tem mão no seu pessoal!

rufia disse...

Não é para admirar estas zangas , porque o partido Xuxa é uma verdadeira salada russa,de gentes e de interesses pessoais.Só pode mesmo acabar mal e à porrada!!!

Coruchense atento disse...

Aguenta Jacinto!....
Aos poucos o PS te vai retirando os teus poderes para poder satisfazer alguns ex-PSD seus amigos.
Agora só há que aceitar, caso contrário és substituido, porque a factura mais cedo ou mais tarde tem que ser paga.
Tens o meu apoio mas algo de mal se está a passar.

Anónimo disse...

Neste partido,em Coruche,só se safa as calcinhas cor de rosa do renovador!

Anónimo disse...

O Salta-pocinhas!

Anónimo disse...

Bem, mas alguém sabe dizer o que é que a Junta de Freguesia e o seu Barbosa têm feito nestes últimos 8 anos?....Parece que nada!

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que o da Fajarda também é candidato a Coruche.
Se for verdade, adeus Jacinto.

Anónimo disse...

Estes comunas de agora são uma m....só sabem dizer mal.
Daí que o grande partido que foi a nível concelhio cada vez se vê menos.
Tragam e discutam ideias.
O estilo que aqui utilizam nada tem a ver com Cunhal. Esse sim um grande Homem.

Anónimo disse...

Bem se está preocuado com o debate de ideias, dê o mote que certamente será acompanhado, pois todos os dias o Oliveira vê reduzir o número de votos e a margem de manobra!...

Errense disse...

CANTOR TOY CHAMA MENTIROSO AO PRESIDENTE DA CAMARA DE CORUCHE

Em plena actuação em palco nas Festas de Vila Nova da Erra, o conhecido cantor Toy, numa improvização de espectáculo acusou o presiente Dionísio de não ter cumprido o prometido para com a sua pessoa, mais disse ainda em conversa com o público que sente vergonha de alguns políticos deste País

Anónimo disse...

O Toy deveria querer tacho.

Anónimo disse...

Até o Toy já escorraça o Dionisío.Isto está a ficar lindo!...já ninguém conhece o grande,todos querem respirar a sua liberdade!

Anónimo disse...

O Toy não precisa de tacho porque trabalha e ganha o seu dinheiro honestamente já para alguns políticos não se ode dizer o mesmo

Anónimo disse...

Agora o PSD está muito chateado que danificaram o hote dor da candidata deviam lembra-se disso quando extinguiram a freguesia da ERRA

Anónimo disse...

Como Errense que sou, não gostei que extinguissem a minha Freguesia, mas atenção, com esse comentário até parece que foram pessoas da Erra que danificaram o outdoor do PSD, não acredito! Eu até vi comunistas a comer feijoada paga pelo CDS!
Esta malta da Erra está curada da política!

Rebochense disse...

O maior dano que se pode causar ao PS/PSD é não votar neles!!!

Anónimo disse...

O Barbosa fez muito mais em Coruche que o Luis Alberto no Couço que passa o tempo em mora e não fez absolutamente nada no mandato NADA

Errense disse...

Os falsos socialista agora vêm aqui á Erra e á Fajarda pedir batatinhas para as autárquicas, deviam era ser corridos daqui para fora, foram os principais causadores para acabar com a Erra nem ao menos respeitaram a cor política.
A mim não me enganam mais cambada de xulos.

Anónimo disse...

Não são só os xuxas que querem batatinhas da erra o PSD também! E se não há freguesia a culpa é deles. PS, PSD, CDS tudo igual!

Anónimo disse...

As eleições estão aí, agora votem neles novamente!...

Anónimo disse...

Bruchalhão...foram os xuxas que começaram o acabar com freguesias, o Costa de Lisboa deu o mote e os psdes continuaram a coisa contra o prometido. A MALTA VAI VOTAR NESSA GENTE?